Contador
Em cima da hora:
Enchente atinge bananais em três cidades do Vale do Ribeira, SP
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Só até o próximo dia 13 serão aceitos vales-transportes

    Aos domingos e feriados o passageiro vai continuar pagando o valor correspondente à meia-passagem, desde que em dinheiro. Ultimamente, apenas os servidores municipais vinham recebendo este benefício em forma de tíquete.


    Só até o próximo dia 13 serão aceitos vales-transportes

    O prazo para aceitação dos vales-transportes em papel foi prorrogado para o dia 13 de março. Inicialmente seriam aceitos até às 0h desta segunda-feira, 29, entretanto as empresas Rosa e Auto São João, responsáveis pelo sistema de transporte coletivo, informaram a prorrogação à Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito com o objetivo de darem mais tempo hábil aos usuários utilizarem os vales já adquiridos. A partir do dia 14 de março o pagamento apenas será feito em espécie ou no cartão eletrônico de passagens (Cartão Via Feira).

    Aos domingos e feriados o passageiro vai continuar pagando o valor correspondente à meia-passagem, desde que em dinheiro. Ultimamente, apenas os servidores municipais vinham recebendo este benefício em forma de tíquete.

    Já neste mês os funcionários da Prefeitura receberam, junto com seus salários, o valor corresponde à quantidade de dias que trabalha – quem trabalha 20 horas semanais recebeu metade de quem trabalha 40 horas, neste caso pouco mais de R$ 272.

    Secom
     



    Comentários


    29/02/2016 as 21h08m
    Feira de palhaços - Ba escreveu:
    Só aqui em Feira mesmo pra acontecer uma coisa dessas,tentam tirar os vales transporte pra começar a perseguição contra as STPAC,mas o tiro saiu pela culatra pensando eles que a própria prefeitura ia da os cartões para os servidores municipais,quem mais bem sabe é a própria prefeitura que a frota mudou mas a bagunça é a mesma,motoristas e cobradores mal educados um mau humor terrível não agravando a todos mas boa parcela.
    01/03/2016 as 11h14m
    Cidadão feirense; escreveu:
    ESSAS "NOVAS" EMPRESAS REALMENTE PRESTAM UM PÉSSIMO SERVIÇO, PARECE QUE ESSES ANIMAIS QUE DIRIGEM ESSES ÔNIBUS SÃO MAL EDUCADOS E IRRESPONSÁVEIS. O PREFEITO PASSOU A FORNECER EM DINHEIRO OS VALORES CORRESPONDENTES AOS VALES TRANSPORTES PARA OS SERVIDORES. QUERO VER SE ELE VAI VOLTAR A TRÁS, CONFIGURANDO QUE QUEM MANDA NA CIDADE E NELE SÃO AS EMPRESAS DE ÔNIBUS. FEIRA DE SANTANA PRECISA DE MUDANÇA. CHEGA DE JOSÉ RONALDO.
    01/03/2016 as 14h30m
    Feirense indignado, escreveu:
    Esses motoristas desses ônibus são todos ignorantes, qualquer hora dessa um motorista vai matar um deles. Não tem respeito por ninguém e quem procura um dia acha. Essas empresas vem de São Paulo para esculhambar aqui. Essa prefeitura parece que vive no bolso desses bandidos.
Publicidade
Anuncie Aqui!
ACC Material de Construção
Jobope
Trayler
Capitão
Spaço Sorriso
Auto Peças Brasil
Terminal Rodoviário
Haste
FBI Investigação
Auto Escola Trindade
Colégio Intelecto
Auto Escola Farol
Contador
Banner Qualfica Feira
Point Cell
Mariana
Baner Alex
Banner - Kamila - Grafica
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos