Banner Gov Estado Saúde
Contador
Em cima da hora:
Enchente atinge bananais em três cidades do Vale do Ribeira, SP
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Merendeira que matou adolescente alega legítima defesa

    Aline apresentou-se, acompanhada de um advogado, na sede Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na Pituba, e em depoimento prestado à delegada afirmou que acabou ferindo Ingrid quando tentava defender


    Merendeira que matou adolescente alega legítima defesa
    Foto Polícia Civil

    A delegada Jamila Cidade, titular da 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central), cumpriu, na manhã desta segunda-feira (29), o mandado de prisão da merendeira Aline Alves Santos de Sousa, de 23 anos, acusada de assassinar com um golpe de faca a adolescente Ingrid Lima dos Santos, 15, ocorrida em 20 fevereiro, no Jardim Cajazeiras.

    Aline apresentou-se, acompanhada de um advogado, na sede Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na Pituba, e em depoimento prestado à delegada afirmou que acabou ferindo Ingrid quando tentava defender-se da mãe dela, de prenome Cristina, que estaria armada com a faca utilizada no crime.

    Segundo a delegada, testemunhas ouvidas durante a investigação refutam a versão apresentada pela merendeira de que teria conseguido desarmar a mãe da vítima e confirmam que, na verdade, Aline portava a faca quando foi tirar satisfações com a mulher, com quem já tinha uma rixa.

    Na delegacia, Aline também informou que a discussão não foi motivada pela dívida de R$ 15, mas por que vinha tendo problemas constantes com Cristina e que, no dia do crime, resolveu tirar satisfações, depois de saber que ela estava difamando sua reputação no bairro.

    Com a prisão preventiva decretada pela Justiça, a pedido da delegada Jamila Cidade, Aline vai responder por homicídio e será encaminhada ao Complexo Penitenciário da Mata Escura. Ela foi apresentada à imprensa, na tarde desta segunda-feira (29), no auditório da Polícia Civil, na Pituba.
     



    Comentários


    01/03/2016 as 19h13m
    kjhh escreveu:
    essa peste e assasina isso niguem pode mudar, tem q apodrecer na cadeia
Publicidade
Anuncie Aqui!
Point Cell
Barracao de fogos
Banner - Saúde Gov Estado
Loja Langedary
Auto Peças Brasil
Terminal Rodoviário
Capitão
Haste
Auto Escola Trindade
FBI Investigação
Contador
Loja Point do Iphone
Mariana
Trayler
Banner - Kamila - Grafica
Banner - Prefeitura Mascara
Colégio Intelecto
Banner Positivo
Auto Escola Farol
Banner Gov Estado Saúde
Excel Radiador
Informatica
ACC Material de Construção
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos