Contador
Em cima da hora:
UPE abre inscrições para cursos de idiomas e informática nesta segunda
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • PM apreende 20 Kg de maconha em Vitória da Conquista

    Ao chegarem ao local os policiais observaram um homem em atitude suspeita, que ao avistar os militares tentou fugir, mas foi capturado e preso. O acusado foi identificado como Advaldo


    PM apreende 20 Kg de maconha em Vitória da Conquista

    Na manhã desta terça-feira (29), policiais militares da 77ª CIPM apreenderam 20 quilos de maconha no bairro Vila Elísia, em Vitória da Conquista.


    Os militares realizavam rondas na região quando foram acionados pela Centel para verificar uma denúncia anônima de tráfico de drogas na região.


    Ao chegarem ao local os policiais observaram um homem em atitude suspeita, que ao avistar os militares tentou fugir, mas foi capturado e preso. O acusado foi identificado como Advaldo Santos Almeida, de 25 anos.


    Ao proceder com a abordagem no local os policiais encontraram 500 gramas de maconha prensada, questionado sobre a procedência da droga, Advaldo informou que havia comprado numa casa naquela região, com um traficante conhecido como Emanuel.


    Os militares foram até o local e encontraram Emanuel Araújo Gomes, de 41 anos, saindo da garagem da casa em um Honda Civic Prata. Dentro do veículo estava 20 quilos de maconha e R$593,40 em dinheiro. Emanuel já cumpriu dois anos de prisão em Juazeiro por roubo a banco e responde em liberdade a outros processos pela prática do mesmo crime. O veículo encontrado com ele está com documentação adulterada e será periciado pela Polícia Civil para verificar se é roubado.


    Os policiais suspeitam que Emanuel planta maconha em um sítio, que fica localizado em Petrolina/PE, e traz para vender em cidades do interior da Bahia. Os acusados foram presos e apresentados na delegacia da cidade, juntamente com o dinheiro, a droga e o veículo.



    Comentários


    30/03/2016 as 10h43m
    fui escreveu:
    GOstei vai troca o comando da delegacia de homicidio por que eles sabe quem mata o povo e nada eles fas ja foi tarde eles cololhado com os matatadores que mata cidade
Publicidade
Anuncie Aqui!
Mariana
Contador
Banner Semana do Empreendedorismo
Jobope
Auto Escola Farol
FBI Investigação
Haste
Spaço Sorriso
Colégio Intelecto
Capitão
Terminal Rodoviário
Trayler
Auto Escola Trindade
Banner - Kamila - Grafica
ACC Material de Construção
Point Cell
Baner Alex
Auto Peças Brasil
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos