Banner Governo do estado Obras Regionais
Contador
Em cima da hora:
Queda de energia em Brotas deixa serviço da Defesa Civil fora do ar
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Adolescente de 16 anos forjou desaparecimento após conhecer homem na Internet

    O coordenador João Rodrigues Uzzum, disse que assim que a queixa foi registrada, passamos a investigar o caso e houve uma suspeita do ex-namorado (Alexandre), tendo em vista que o mesmo teria feito ameaças de morte contra


    Adolescente de 16 anos forjou desaparecimento após conhecer homem na Internet
    Fotos Gleidson Santos/Divulgação


    A adolescente de 16 anos que teria desaparecida desde último sábado (26), quando seguia para uma vigília, foi encontrada na manhã desta quarta-feira (30), no Conjunto Feira X, por uma mulher. A principio, a adolescente teria dito a mulher que seria a garota desaparecida e que o teria deixado em um matagal próximo do Muchila na madrugada desta quarta, por uma pessoa desconhecida.


    De imediato, a mulher informou aos familiares dela que o tinha encontrado e estaria encaminhando a Policlicina do Feira X. Familiares acionaram a polícia e uma equipe da 1ª Coordenadoria da Polícia Civil de Feira de Santana, juntamente com investigadores da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), sob o comando do coordenador João Uzzum se deslocaram até a policlínica.


    A Forja


    Ao ser questionada pela polícia, o que teria acontecido, a adolescente relatou, que teria sido raptada na noite de sábado, quando estava no ponto de ônibus, onde seguia para uma vigília. Depois levaram ela para um cativeiro, uma espécie de galpão abandonado, ficando presa por quatro dias acompanhada de homens encapuzados e quando foi na madrugada desta quarta, os responsáveis teria deixado ela no matagal.


    O coordenador João Rodrigues Uzzum, disse que assim que a queixa foi registrada, passamos a investigar o caso e houve uma suspeita do ex-namorado (Alexandre), tendo em vista que o mesmo teria feito ameaças de morte contra ela, através de áudio via WhatsApp, também tinha antecedente desabonadores.


    “Então, a partir de segunda-feira (28), quando conseguimos reunir elementos de inteligência importante, passamos a ter certeza que essa garota estava viva e que a mesma teria partido para cidade de Lauro de Freitas acompanhada de um individuo que ela conheceu na Internet. Ao ser encontrada hoje na verdade, ela alega que foi abandonada e conduzida a policlínica do Feira X, chegando lá, apresentou uma versão, que não nos convenceu”.


    “Ela disse que teria ficado quatro dias em um galpão, com elementos encapuzados e não apresentados sinais físicos dessa situação e após ser confrontado elementos já colhidos, ela acabou se confessando, que de livre espontânea vontade saiu da residência dela, não comunicou aos pais e estava com um homem provavelmente na cidade de Lauro de Freitas, causando todo desse transtorno, estamos vendo que foi uma atitude dela impensável”, frisou Uzzum.


    João Uzzum explicou também, que já tem a qualificação do homem de Lauro de Freitas e que vai ouvi-lo e finalizar o inquérito.


    Aliviado


    O jovem Alexandre dos Santos Costa, ex-namorado da adolescente, que foi apontado todo o tempo pela família como suspeito pelo desaparecimento da jovem, confessou para reportagem que realmente teve uma briga com ela e que chegou a fazer ameaças, através de áudio pelo WhasApp, mas afirmou que durante todo esse tempo que não tem participação no desaparecimento. “Há pouco mais de dois anos e três meses namorávamos. Brigamos no sábado e ela queria termina p namoro por telefone, mas eu falava que só aceitaria termina pessoalmente e que há alguma coisa estava por três desse termino por telefone. Com isso, fiquei mesmo chateado e cheguei a ameaçar ela, pois estava de cabeça quente, ai gravei aqueles áudios”.


    “Ainda durante nossa briga por telefone, ela falou que não queria mais conta comigo e que iria sumir e eu não ia mais ver a cara dela. Quando foi a noite fiquei sabendo que ela teria ido a uma vigília, mas na manhã seguinte, familiares dela esteve na minha casa junto com um policial para ver se ela estava lá, eu ainda ajudei a procurar, pois sou inocente. Me trouxeram para a delegacia, foi ouvido pelo delegado e pelos policiais, eles estudaram pra isso e perceberam que eu não tinha nenhum envolvimento com esse desaparecimento, foi liberado numa boa”.


    “Mas graças a Deus, ela apareceu hoje e mesmo assim, no inicio continuavam me acusado de que eu sabia onde ela estava “raptada”, depois, ela resolveu contar a verdade e ai mudou o lado da moeda. Agora, vou lhe falar uma coisa, se esse cara lá desse um sumiço nela, quem pagaria o “pato”, quem ficaria preso e condenado. Então, peço a todos que não julgue por aparência, não julgue por passado, faça julgamentos concretos, como esse delegado fez. Hoje vou dormir em paz, acredito que minha família também vai dormir em paz, já que todos sabem que jamais eu faria uma coisa dessa com uma pessoa que amava, mas devido a esse comportamento dela, não quero mais conta, vou viver a minha vida e arrumar outra mulher para ama-la”, finalizou Alexandre.



    Comentários


    30/03/2016 as 15h52m
    anonimo escreveu:
    Tanto trabalho para os policiais fazer,uma bandida dessa atrapalhando o trabalho deles,devia ficar presa pra aprender a fazer as coisas certa,ou então uma surra bem dada.vão procurar uma trouxa de roupa pra lavar,rebanho de desocupadas ,vergonha viu!!!
    30/03/2016 as 16h00m
    Realidade escreveu:
    Na verdade o que esse jovem merecia era um pedido de desculpa publico da mãe dessa cachorra, depois de denegrir a imagem do rapaz. E de quebra um processo de calunia e difamação por ter levantado um falso testemunho desse contra o rapaz.
    30/03/2016 as 15h53m
    ANONIMO escreveu:
    OLHA ELA A TAL DIMENOR ADOLECENTE BEBEZINHO APARESEU .DA PROXIMA VEZ DEIXA UM RECADO DIZENDO MAE VOU VIVER MINHA VIDA COM O MEU MALA SUJA SEI QUE VOU MORRER CEDO.SEI QUE VOU SER PRESSA. SEI TAMBEM QUE VOU PASSAR MUITA FOME MUITA PORRADA .COMO DIZ EDSON GOMES (JUVENTUDE TODA PERDIDA UMA JUVENTUDE MAU DIRIGIDA0)DEU SORTE VIU OLEO DE PEROBA PORQUE PARA CARA DE PAU VOCE NAO PRESTA.PENA EU TENHO E DOS PAIS .AGORA AQUI PRA NOS PAI QUEBRAR DUAS COSTELA NAO ERA MAU NAO BATER COMO HOMEM .
    30/03/2016 as 16h05m
    amigo escreveu:
    er sim xande como eu sempre li dei conselho va viver sua vida vc e novo bonito e trabalhado si ela n kis vai ter quem queira eu sabia mano ki vc n feiz isto e graças a deus esta tudo resolvido
    30/03/2016 as 16h41m
    carater verdadeiro escreveu:
    rapaz parabens para o rapaz falou tudo ai
    30/03/2016 as 16h51m
    **** escreveu:
    Palmas pra meu jovem. Deixa essa maluca de lado.
    30/03/2016 as 16h41m
    cadê o amor a família? escreveu:
    essa jovem delinquente em momento algum pensou na sua mãe no seu sofrimento a mãe que carregou ela na barriga durante 09 meses não teve um pouco de consideração nem com os familiares ela merece uma boa surra para aprender a dar valor as pessoas, se queria sair para se divertir pq não avisou ou ligava depois para mãe pra pelo menos tranquilizá-la. um conselho para vc ex dela esqueça essa menina vai procura uma pessoa que goste realmente de vc porque não vale a pena vc estragar a sua vida por causa dela.
    30/03/2016 as 16h58m
    PLDO escreveu:
    Agora eu me pergunto, o que passa na cabeca dessa menina? Sai de casa, mente pros pais, diz que vai pra igreja... Sendo que foi sair com um cara que nem conhece, se eu fosse esse ex dela metia um processo na familia dela por ter acusado dele, essa menina merece um sura, discaracao da porra.
    30/03/2016 as 17h33m
    Feira escreveu:
    Coitado do namorado Gaiúdo. KKKKKKKKKKK
    30/03/2016 as 17h59m
    Alguém escreveu:
    Será que foi isso ai mesmo? prq acho estranho, 1º se ela tivesse ido por conta própria no mínimo o suposto cara que ela conheceu na rede social teria deixado ela na rodoviária pra ela voltar pra casa e não de madrugada na policlínica do feira x!
    30/03/2016 as 18h26m
    POPULAÇÃO escreveu:
    Rapaz essa nigia merece tomar uma surra,calúnia e defamacao e crime mete um processo nelas.
    30/03/2016 as 18h57m
    João do caminhão escreveu:
    É playboy vc falou tudo aí, se essa menina n aparece é muito provável que vc paga se o pato, pulou uma fogueira de costas!! Agora é bola pra frente vida que Segue...
    30/03/2016 as 19h32m
    Sai dessa rapaz ... escreveu:
    Quase se lasca por causa de uma vadia ........olha a cara de bruxa dela kkkkj
    30/03/2016 as 20h35m
    corneteira escreveu:
    essa corneteira ainda fez eu compartilhar essa noticia que ela tinha desaparecido. e ela em simões filho dando a outro e a familia culpando o pobre corninho
    30/03/2016 as 20h59m
    desconhecido escreveu:
    agora a família dela deve desculpas a ele. q menina meia sem vergonha, se esconde por traz de uma bíblia esse menino ja fez muita coisa errada por isso julgaram ele. e essa vaca fica com q cara agora a descarada
    31/03/2016 as 07h51m
    LOUCURA escreveu:
    É SR. MÃE, infelizmente seu coração de Mãe se enganou, dizendo que tinha certeza que tinha sido o rapaz, e se enganou também, dizendo que a sua filha é uma pessoa calma e tranquila, procure vigiar mais a vida dela, acompanhe mais de perto a criação desta garota, pois daqui a pouco a sra poderá receber um brinde, na barriga dela, pois pode acreditar, ela fez, todos acreditarem em uma grande mentira, que a sra, possa corrigi-la, dentro dos padrões familiares.
    31/03/2016 as 08h40m
    verdade prevalesce escreveu:
    Rapaz vc pulou uma fogueira kk mas essa putinha tem que passa por uma provaçao
    31/03/2016 as 09h05m
    Conhecido escreveu:
    Dessa idade já com atitudes de Ladronaa . Tava trancada com namoradinhO . Aproveita e faz um teste toxicológico nela .
    31/03/2016 as 09h31m
    Cidadão escreveu:
    Por pouco ele escapou de ser condenado injustamente, agora falta punir essa garota sem noção
    31/03/2016 as 10h09m
    Markuze escreveu:
    Oração poderosa à Maria Padilha – chamar alguém, amor – Oração forte para chamar alguém – Lembrando apenas : para as simpatias darem certo, também é necessário que seja para os dois. Somente assim, as pessoas envolvidas podem ser felizes. Salve Pomba Gira Maria Padilha das sete encruzilhadas! Atrás de mim você (colocar as inicias dele ou dela), vai vir de rastros, apaixonado e manso. Salve Pomba Gira Maria Padilha Rainha das sete encruzilhadas! Dizendo assim: conheço a tua força e o teu poder, te peço qu
    31/03/2016 as 09h46m
    suavi escreveu:
    Ficaria dificil não pensar que foi ele que tinha dado sumiçu nela pelos aldio que ele mando pra essa cadela mais se esses cara que essa cadela tava mata ela alexandre ia paga o parto legal por que ele tinha ameaçado ela deu sorte xande dela ter aparicido com vida Por que tu era o unico suspeito se eu foce o pai dela eu pisava no pescoso desa desavergonhada
    31/03/2016 as 10h08m
    Cidadão de Feira escreveu:
    Ela é inocente, só foi no CUlto orar, kkkkkkkk!!!!
    31/03/2016 as 10h12m
    so observo escreveu:
    Graças a Deus não houve nada com essa menina sem norção, o pior que o rapaz ia pagar o pato né. A mãe tinha que dar um bom corretivo pra ela aprender não sumir louca
    31/03/2016 as 11h01m
    Rewoltado escreveu:
    Aposto que essa vaca sabe perfeitamente com quem e onde ela estava! Afinal como se conhece uma pessoa na internet e não procura sequer onde ela mora?
    31/03/2016 as 12h21m
    Kiko escreveu:
    O bagulho e pelo certo processá a família dela pelo transtorno qui vc passo pra eles ver essa menina queria ter prejudicar e a família tem qui paga pelo erro dela só assim aplica um corretivo nela
    31/03/2016 as 13h16m
    camila escreveu:
    mais rapaz , que menina sem juizo , como ela faz isso com os familiares , agora fica bonito pra cara dela perante amigos e familiares . causar um trastorno desse pra sociedade .
    31/03/2016 as 14h15m
    HOMEM DE POSTURA! escreveu:
    Ai sim,eu vi sujeito de OPINIÃO!!! Boa sorte cara,que Deus te abençõe! Você pulou uma fogueira ! Mulher psicótica! sou mulher,mais tem cada louca,que envergonha a classe!!!
    31/03/2016 as 15h46m
    ????????????????? escreveu:
    Essa é safada!!!
    31/03/2016 as 17h18m
    Andrea escreveu:
    Agoraeu digo uma coisa a mãe todo tempo dizendo que a filha é uma criança e que o rapaz tinha sequestrado a criança dela,que ele era bandido e tarara,agora mim diga cadê a criança dessa mulher e cadê o verdadeiro bandido? Ele pelo mesmo si rejinerou e ela agora que ta começando a bandidagem.E outra si eu fosse esse cara ou parente dele entrava com um processo contra a mãe dela por calúnia e difamação. Eu sou mãe e sei bem quem são meus filhos,e não passo a mão em cabeça de filho errado não.
    31/03/2016 as 17h30m
    coriosooo escreveu:
    cade os comentários
    31/03/2016 as 17h36m
    Kiko escreveu:
    O ex namorado dela tem q entrar com uma Ação Judicial no Gecrim por INJURIA, DIFAMACAO e CALUNIA contra a mãe da adolescente. Como não está o Psicologico desse jovem? Isso é danos morais.
    31/03/2016 as 17h42m
    PELO CERTO escreveu:
    por pouco o pivete nao cai na famosa laranjada
    31/03/2016 as 17h49m
    Feira na Mira escreveu:
    Rapaz, que menina fogueteira.....,as se minha Mãe deixa eu senta....................rsssss
    01/04/2016 as 09h39m
    Só observo escreveu:
    Que situação esse cara passou, ainda bem que houve o esclarecimento
    01/04/2016 as 11h11m
    anomino escreveu:
    Mas esse ex dela também é pombo sujo vai poder processar quem mesmo.ela tem e faro pro que não presta.
    01/04/2016 as 12h03m
    ...? escreveu:
    Cadê os comentários cobrando ao Coronel Adelmario providência há ação de parente dela que perteçe a corporação? ?????Ta encobrindo a população que providencias
    01/04/2016 as 14h30m
    Carla escreveu:
    Dizia que ia pra igreja mais sai com os homens a mae sabia e agr a fixa caiu todo mundo vai ver quem er ela. PAL nela.
    01/04/2016 as 16h35m
    Censura ?? escreveu:
    Me censuraram aqui foi ? Porra, só porque eu disse que a menina estava se esbaldando com um macho em Salvador ?? Que é isso companheiro !!
    02/04/2016 as 21h11m
    ****m escreveu:
    Procura deus menino e deixa essa vadia de lado. Mostre pra família quem vc vai ser futuramente e esqueça essa vadia.
    03/04/2016 as 17h09m
    Ogi escreveu:
    ... mete m processo na família dela brother.
Publicidade
Anuncie Aqui!
Jobope
Auto Escola Farol
Contador
Spaço Sorriso
FBI Investigação
Colégio Intelecto
Banner Governo do estado Obras Regionais
Trayler
ACC Material de Construção
Auto Peças Brasil
Haste
Mariana
Banner - Kamila - Grafica
Point Cell
Advogado Sepúlveda
Auto Escola Trindade
Centrão
Escola de Enfermagem
Consorcio de Caminhão
Capitão
Banner SMTT
Banner Governo do Estado
Banner Governo do Estado