Banner Governo do estado Obras Regionais
Contador
Em cima da hora:
Queda de energia em Brotas deixa serviço da Defesa Civil fora do ar
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Solenidade marca formatura de 1160 novos soldados na PM

    A importância do apoio da família no encaminhamento dos jovens para uma profissão foi enfatizado pelo governador. “Hoje, como pai de quatro filhos, sei quanto mexe, com nossas emoções e valores, ver nossos filhos encaminhados


    Solenidade marca formatura de 1160 novos soldados na PM
    Fotos Polícia Militar

    A Polícia Militar dispõe, a partir de hoje (27), de mais 1.160 soldados, data que marcou o ingresso de 1041 homens e 119 mulheres na instituição. Na Vila Militar, nos Dendezeiros, 527 novos soldados formados em Salvador e Região Metropolitana comemoraram a nova fase profissional, ao lado de familiares e amigos, em cerimônia que contou com a participação do governador Rui Costa, do subsecretário da Segurança Pública, Ary Pereira de Oliveira, e do comandante-geral da PM, coronel Anselmo Brandão, dentre outras autoridades.

    A importância do apoio da família no encaminhamento dos jovens para uma profissão foi enfatizado pelo governador. “Hoje, como pai de quatro filhos, sei quanto mexe, com nossas emoções e valores, ver nossos filhos encaminhados”. Ainda na solenidade de formação dos novos policiais, o governador anunciou melhorias na estrutura física da Vila Militar.

    Ele destacou ainda o ótimo desempenho das mulheres como soldados. Mesmo minoria entre os novos policiais, são do sexo feminino os três primeiros colocados na turma de Salvador e RMS. A melhor pontuação no curso foi de Débora Rosane Silva Teixeira, 24 anos, também estudante de Direito e que confessou pretender futuramente fazer concurso para oficial. Na última formatura, em março, quando 615 novos soldados foram incorporados, os primeiros lugares também foram mulheres.

    Houve ainda comemoração no interior do estado, onde 633 novos soldados receberam o certificado de conclusão do curso de formação. Nos dois último meses, 1775 soldados passaram a integrar o quadro da Polícia Militar.

    O subsecretário da SSP ressaltou a importância destes novos profissionais no fortalecimento da segurança em todo o estado. “Esses policiais chegam num momento de grande necessidade e de mudanças na forma de policiamento. Todos participaram de uma intensa capacitação, que preza, acima de tudo, pelo policiamento cidadão e comunitário”, pontuou.

    Fonte: Kelly Hosana



    Comentários


    28/04/2016 as 22h03m
    pensador escreveu:
    o crime nao acaba por causa de vcs msmos!
    02/05/2016 as 13h24m
    GOSTEI escreveu:
    Rapaz, tem umas PFEM da hora viu....me apaixonei
Publicidade
Anuncie Aqui!
Banner - Hasteg
Contador
Banner Governo do estado Obras Regionais
FBI Investigação
Banner Governo do Estado
Auto Escola Trindade
Lelinho Toldos
Banner Governo do Estado
Consorcio de Caminhão
Mariana
Salão
Banner - Kamila - Grafica
Spaço Sorriso
Auto Peças Brasil
Trayler
Jobope
Banner Prefeitura Julho Amarelo
Colégio Intelecto
Advogado Sepúlveda
Capitão
ACC Material de Construção
Jocell
Fogos Aladim 2
Point Cell
Minas Ceel e Prime Cell
Auto Escola Farol
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos