Banner Governo ESTADO HEC
Contador
Em cima da hora:
Projeto contra corrupção do MPF já coletou mais 31 mil assinaturas na PB
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Dois homicídios registrados na noite desta quarta-feira

    Outro homicídio ocorreu na Rua Tijuca, em frente à casa de número 190, no bairro Parque Ipê. O adolescente Álisson Carlos Silva Alves, 17 anos, foi executado com disparos de arma de fogo nas costas. No momento do crime ele pilotava uma


    Dois homicídios registrados na noite desta quarta-feira


    Dois homicídios foram registrados em Feira de Santana pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na noite desta quarta-feira (27). Os dois crimes ocorreram no inicio da noite, por volta das 18h30, segundo os registros da Polícia Civil.

    O primeiro crime aconteceu na Rua VP 18, na Expansão do Feira IX. O comerciante Eduardo Conceição da Silva, 37 anos, foi assassinado dentro de um depósito em que comercializava bebidas. Segundo informações da polícia, Eduardo estava no interior do seu comercio, quando dois criminosos aparentando serem menores de idade, invadiram o estabelecimento, sendo que, um sacou a arma e deflagrou vários tiros, atingindo a cabeça, tórax e no ombro.


    Outro homicídio ocorreu na Rua Tijuca, em frente à casa de número 190, no bairro Parque Ipê. O adolescente Álisson Carlos Silva Alves, 17 anos, foi executado com disparos de arma de fogo nas costas. No momento do crime ele pilotava uma motocicleta de cinquenta cilindradas, a conhecida cinquentinha e foi surpreendido por dois homens, que estavam montados em uma motocicleta.


    Segundo informações de testemunhas, Alisson estava na companhia de um outro adolescente praticando assaltos no Parque Ipê, quando os dois homens reagiram o assalto baleando os adolescentes, sendo que, Alisson não resistiu e morreu no local, enquanto o comparsa foi baleado e socorrido ao Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA)


     



    Comentários


    29/04/2016 as 13h58m
    Queimadinha escreveu:
    Esses meninos que tão roubando tem e que morrer mesmo esses ladrões discarados. Agora deram para roubar na queimadinha mesmo senhor policiais pega o restante que ta faltando. Matheus que conseguiu fugir e um ladrão safado Lucas, Rodrigo, Isaías,gordo, Zico, rato esses tudo e ladrão esses ai São alguns de muito que agora não lembro o nome fora os do bateu da baixada da favela de arreia Quando eu for lembrando os nomes vou botando aqui os nomes i endereços pra Polícia matar logo
Publicidade
Anuncie Aqui!
Banner - Kamila - Grafica
Capitão
Banner Governo ESTADO HEC
Haste
Terminal Rodoviário
Auto Peças Brasil
FBI Investigação
Banner Prefeitura - Mobilidade
Contador
Trayler
Mariana
Excel Radiador
ACC Material de Construção
Point Cell
Colégio Intelecto
Auto Escola Farol
Banner Positivo
Auto Escola Trindade
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos