Banner Governo do estado Obras Regionais
Contador
Em cima da hora:
Enchente atinge bananais em três cidades do Vale do Ribeira, SP
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Três tentativas de homicídios na Quarta-Feira de Micareta

    Uma das vítimas foi o jovem Danilo Araújo Cruz, de 21 anos, que foi atingido por um tiro na mão esquerda. Na unidade hospitalar ele na revelou o motivo e a autoria do atentado, ocorrido próximo à Igreja dos Capuchinhos.


    Três tentativas de homicídios na Quarta-Feira de Micareta
    Foto Gleidson Santos

    Na noite desta quarta-feira (28), o dia extraoficial da Micareta de Feira de Santana, três pessoas sofreu tentativa de homicídio. Todas as vítimas estavam no circuito Maneca Ferreira e foram levadas para a emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). Além dessas tentativas, várias pessoas foram vitima de espancamentos.

    Uma das vítimas foi o jovem Danilo Araújo Cruz, de 21 anos, que foi atingido por um tiro na mão esquerda. Na unidade hospitalar ele na revelou o motivo e a autoria do atentado, ocorrido próximo à Igreja dos Capuchinhos.

    Já Alexandro Silva Pinheiro, 25, foi ferido com uma facada no peito na Avenida Presidente Dutra, circuito da festa. O livro de ocorrências do HGCA não tem informações sobre as circunstâncias do crime. A vítima mora em Salvador.

    Outro jovem ferido na festa foi Vinicius Paim de Oliveira Soares, 25, que mora no povoado de Cedro, em São Gonçalo dos Campos. Ele foi atingido por um tiro na perna quando estava no circuito Maneca Ferreira.

    Espancamento

    Outro folião foi espancado quando deixava o circuito da Micareta. Igor Silva de Jesus, 20, foi agredido por pessoas não identificadas no momento em que estava perto da Avenida Adenil Falcão.
     



    Comentários


    28/04/2016 as 15h48m
    indiginado.... escreveu:
    É isso aí autoridades,,, quantas postagem foram ditas que essa micareta ia ser uma das piores,,,, tem muita coisa pra acontecer até segunda feira,,, esse tipo de festa não poderia existe mas nunca!!!!!! Eu quero ver só as ocorrências quando terminar a festa,,,,,, quero ver o resumo de tudo isso ai!!!! O dinheiro que o prefeito José ronaldo gastou nessa palhaçada ai,poderia investi em escolas, hospital, creches, praças públicas,,,, poderia fazer mas não, gasta nosso dinheiro nessa merda..........
    28/04/2016 as 17h22m
    visão de raio x escreveu:
    Gente so uns sem noções pra sair de seu lar pra ir atrás de um merda dessa olha a qualidade de iluminação da micareta de nossa cidade gente armadas drogadas bebadas ex presidiários todos armados so tonto que não percebe ai venhe me dizer micareta de feira a melhor da Bahia oxe oxe oxe oxe sai da ai carniça
    28/04/2016 as 19h05m
    uyyh escreveu:
    essa festa e so pra lucros dos empresarios . pq so tem violencia
    29/04/2016 as 14h23m
    Cidadão! escreveu:
    Eita povo feio da porra véi, micareta é paia demais!
    29/04/2016 as 21h22m
    Espertta escreveu:
    Micareta estou fora
    30/04/2016 as 03h16m
    Se liga Zé escreveu:
    Essa fresta " se é que podemos chamar isso de festa" já deveria ser extinta a muitos anos pq só tem prostituiçao, violência, furtos e uso de drogas. Se liga Gato Manso acaba de vez com essa porcaria isso só dar lucro aos artitas e as cervejarias valorize a cidade da um basta nisso, pega esse dinheiro e investe em algo que sirva para a populaçao em geral.
    30/04/2016 as 15h37m
    Só uma sociedade atrasada aceita isso ! escreveu:
    Dinheiro público é pra ser usado em situações de interesse total da população e não em coisas que só interessam a uma parcela da sociedade. Hospitais, creches, escolas, obras de saneamento, infraestrutura, etc, é do interesse de toda a sociedade, mas festas desse tipo, só quem é folião gosta! E quantas pessoas saem da cidade por não gostar furdunço ? Estes custos não deveriam ser dos cofres públicos, mas das empresas que ganham dinheiro com esta festa. A sociedade é tão passiva que aceita este absurdo!
    30/04/2016 as 17h09m
    solta a voz escreveu:
    Boa tarde,gente daqui a pouco vai ser minha 3°noite no micareta e ate agora nao tive nem um problema na festa e olha q eu sou favela to la na muvuca.gente é só a pessoa saber se divertir isso é brigar de facções isso em qualquer lugar vai ter,agora fica falando mal da festa.eu pergunto a vcs todos trios que passa é assim?entao pronto
    30/04/2016 as 17h20m
    solta a voz escreveu:
    Em todos trios que passa vc ta so vendo brigas é uyyh Vcs so fala merda
    30/04/2016 as 23h12m
    Curioso escreveu:
    Depois o prefeito deixa os professores sem receber seus salários hospitais nem remédios tem
    04/05/2016 as 12h43m
    Professor escreveu:
    Vcs tão bom de volta pra escola😹😹😹
Publicidade
Anuncie Aqui!
Escola de Enfermagem
Mariana
Centrão
Auto Escola Trindade
Spaço Sorriso
Auto Peças Brasil
Banner IPTU
Jobope
Banner Governo do Estado
Banner Governo do Estado
Consorcio de Caminhão
Trayler
Colégio Intelecto
Auto Escola Farol
Point Cell
Contador
Haste
Banner Governo do estado Obras Regionais
Banner - Kamila - Grafica
Advogado Sepúlveda
FBI Investigação
Capitão
ACC Material de Construção
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos