Grizzon
Em cima da hora:
Em Campos, RJ, Emergência em Casa recebeu mais de 250 mil chamados
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Acusados de matar duas pessoas em Tanquinho já se encontram no presídio

    Segundo a polícia, os marginais saíram de Feira de Santana para o município de Tanquinhos, na noite do último sábado para disputaram um ponto de vendas de drogas, localizada em tanquinho. Durante o tiroteio morreram Tiago Viana Pinto, 16 anos


    Acusados de matar duas pessoas em Tanquinho já se encontram no presídio
    Segundo a polícia, o cadeirante é o chefe da gang / Fotos Ed Santos do Acorda Cidade

    Os oitos integrantes de uma gang de traficantes que é liderada por um cadeirante, foram encaminhados para o Conjunto Penal de Feira de Santana. Os criminosos foram identificados como: Danilo da Silva, residente no Liberdade, o cadeirante e chefe da quadrilha; Fagner Oliveira Silva, residente na Terra Dura; Isaú Santos Ferreira, Liberdade; Cledson dos Santos Rosário, Liberdade; Filipe dos Santos Cordeiro, sem endereço; Diego de Oliveira Santos, Humildes e Neidson Borges Cerqueira, residência ignorada, sendo que, todos de Feira de Santana.

    Segundo a polícia, os marginais saíram de Feira de Santana para o município de Tanquinhos, na noite do último sábado para disputaram um ponto de vendas de drogas, localizada em tanquinho. Durante o tiroteio morreram Tiago Viana Pinto, 16 anos, residia na rua Castelo Branco, no bairro Capuchinhos, aqui em Feira de Santana e Erisvaldo Oliveira dos Santos, 19 anos que residia na Fazenda Amargosa, em tanquinhos.

    Ainda durante o tiroteio, um homem conhecido como “Chuck” foi baleado e socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador, enquanto outro homem de prenome Rona que também foi baleado, sendo que, foi  socorrido para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), juntamente com Tiago e Erisvaldo, onde os dois últimos não resistiram e morreram.

    Os criminosos foram presos por duas guarnições da Polícia Militar do município de Tanquinhos e de Feira de Santana. Com a gang de traficante, os policiais encontraram cocaína. Maconha, um revolver e uma motocicleta.

    Tráfico de Drogas-Um investigador da Polícia Civil afirmou para reportagem que, um traficante de Tanquinhos, que pega drogas nas mãos de Danilo, teria o procurado e chamado para resolver um problema. que outros traficantes estavam invadindo sua área, ou seja, seu território. Ai o cadeirante chamou seus comparsas e foram até o município e mataram os dois jovens e balearam mais duas pessoas.

    Texto Gleidson Santos 



    Comentários


    12/11/2012 as 12h22m
    lyihmmah escreveu:
    E da-lhe mais come - dorme para a sociedade sustentar. Na cadeia eles vão para uma "colônia de férias", se proteger dos algozes e se aperfeiçoar no crime. Porque a polícia não deu "um jeito" nesses miseráveis?
    12/11/2012 as 12h24m
    Dentão escreveu:
    Aí é tudo bixo tem q cair no aço.Sociedade tavendo quantos homicidas juntos são tb traficantes e ladroes de moto.
    12/11/2012 as 13h05m
    DALVA escreveu:
    JA ERA TEMPOS DE TER PRENDIDOS ESSS BANDIDO TOMARA QUE REALMENTE FIQUEM PRESO QUE A JUSTIÇA NAO SOLTEM DAQUI A DOIS DIAS!
    12/11/2012 as 13h41m
    anonimo escreveu:
    mais uma vez os inocentes qe morrem, descanse em paz TIAGO !!
    12/11/2012 as 13h55m
    P.C.F escreveu:
    Esse cadeirado já trafica na redondeza do Feira 7 já faz um tempo, já mandou matar muita gente, ele tem muito envolvimento com outras coisas aeh, com motos roubadas, deveria ta morto não na cadeira de rodas, com esses otarios fazendo o que esse vagabundo manda.
    12/11/2012 as 14h52m
    boca piu escreveu:
    a policia ainda prende umas miseras dessas. era pra cortar tudo no aço. principalmente esse cão da cadeira de roda. daqui uns dias estão todos soltos que droga.
    12/11/2012 as 14h56m
    Rewoltado escreveu:
    Meu deus, olha para a cara do individuo aleijado! Esse fdp, incapaz de ficar em pé, vai comanda quadrilha! Quero ver se eles vão lavar sua bunda la dentro, olha as pernas! Que vergonha, cara tu não passa de um coco seco! Se regenere!
    12/11/2012 as 15h47m
    revoltado com a sociedade escreveu:
    pppporque prender essas miserias fogo neles so assim vai exterminado esses vermes não ta vendo que isso ai n tem mais jeito espero que quando sai que n vai demorar vcs passem fogo neles principalmente esse alejado,ele esta ai nessa cadeira de rodas por tiros o bicho e tão ruim que n morreu espero que vcs façam um favor agora pra sociedade tudo mala suja a favor da pena de MORTE
    12/11/2012 as 15h59m
    MENSAGEIRO DA PAZ escreveu:
    MEU DEUS, DA LIVRAMENTO DE VIDA A ESSES POBRES SOFREDORES POR ISSO Ñ É VIDA PRA NINGUÉM, CONSOLA O CORAÇÃO DA MAE Q PERDE FILHO E DA MÃE Q TEM FILHO NESSA VIDA MIZERAVEU, EU SOU DIGNO DE JULGAR, E Ñ SEI DO PASSADO E NEM DUQ SE PASSA NO CORAÇÃO DE CADA UM, MAIS TU SABE E SO TU PODE MUDAR ENTRA COMO O VENTO Q PASSA COM LEVEZA ARRANCANDO AS IMPURESAS E PROTEGE TEUS O MUNDO PRESCISA DE TI SENHOR
    12/11/2012 as 16h25m
    barreto /investigador escreveu:
    gente, tente entender. este rato sem patas, dando trabalho a sociedade.com sertesa e aposentado encuanto pais de familia mindingam. na porta do inss ,morre e nao consegue se aposentar,este infeliz maldito lusiferiano,esta comendo do nossos impostos ,matando,traficando,e roubando /tente intender isto ...,,que belezzzza de pais...
    12/11/2012 as 17h33m
    fsa escreveu:
    vcs nao viu nada ainda
    12/11/2012 as 19h07m
    indiguinado escreveu:
    esse vagabundo alejado tem gue morrer pg ele ja matou muita jente inocente ,esso e uma verguonha para nosso pais uma desgraça dessa aida vive do nossos enpostos no nosso pais tem gue te pena de morrer
    12/11/2012 as 19h53m
    anonimo escreveu:
    falta o tal do congue e o tal do bibo que estao aterrorizando e matando muita gente em nossa cidade.
    12/11/2012 as 20h17m
    Bunda Mole... escreveu:
    O cadeirante nao e bicho soulto nao os que seguem ele e que sao otarios, eles aterrorizam nas redondesas do parque da cidade roubam motos amedrontam pais de familias e tiram ondas, deve ter policias comendo na maos desse verme tambem, pois nao se escodem ficam de boa pelas as redondesas o tempo todo, sai da toca policia.
    12/11/2012 as 22h17m
    o cara escreveu:
    todos deviam estar mortos principalmente este da cadeira de roda vacilan
    12/11/2012 as 22h50m
    alguem escreveu:
    no real da historia este cadeirante um pobre coitado uma puta rui um traficante safando o congue um matado
    12/11/2012 as 23h58m
    Para bunda mole escreveu:
    ô ignorante Policia não faz alvará de soltura. Vc sanbe quantas vezes Danilo já foi preso??
    13/11/2012 as 08h07m
    anonimo escreveu:
    policia envestigi danilo i fagner que ti muita coisa para ci descoberto deticaderanti tei morti de policia danilo mizerave fei muita maes chora danilo bichaõ ed santo do acorda cidade sua foto esta bonita
    13/11/2012 as 08h31m
    aninomo escreveu:
    ed santo do a corda cidade si voce pode bota a foto dos que moreo tiago i erisvaldo eu agradeciria e endereso de felipe e neidson sua foto ta um chou de bola policia tei muito quedado con ous majinal porque ele nao ta brincando ajelidade na vida
    13/11/2012 as 09h28m
    cidadão escreveu:
    neiddson e bibo são as memas descraças falta e o danilo e seu irmão marcelinho mas não prender e sim passa o rodo pq a policia prende hj a justiça soutar amanhã manda essas desgraça pro quito dos infernos
    13/11/2012 as 09h58m
    sociedade escreveu:
    eu quero ver agora se a policia vai querer soltar esses vagabudos,principalmente danilo que comanda eles,pq é doente e que dizer que traficar matar rouba podee ficar preso nao,esse danilo colocou um rapaz q mora perto de tio dai e a esposa do rapaz p ir embora,esse cara é o satanas e tem mais a mulher dele ,congue,junio e outros eles roubam o povo daqui na maio cara de pau feira vii,liberdade terra durra,alicrim.esse kekeu arromba as casas do povo do beco e roubam.foi eles q matou sinho do relogio n beco
    13/11/2012 as 13h10m
    campo limpo escreveu:
    campo limpo esse tal de STATONE demorou de morrer foi ele o danilo e o robe que mandou matar bruno magnum que morava no panorama quero que todos fiquem preso
    13/11/2012 as 14h53m
    O JUSTICEIRO escreveu:
    Esse cara era pra ter sido tudo cortado no aço, mais infelizmente se os policiais fizerem uma coisa dessas, aí vem a sociedade condenando os policiais e a "justiça" pra querer prende-los. esses bandidos já não tem mais jeito, o negócio é exterminá-los. E, não adianta que eles não vão se resocializar, isso é históra pra boi dormir, ainda mais que eles tem cara de quem não gosta de trabalhar. então aço neles
    13/11/2012 as 17h19m
    missionariojoeldesgoncalves escreveu:
    NA VIDA POR MAS PROFUNDO QUE SEJA O POÇO SEMPRE HAVERÀ UMA LUZ. DISSE JESUS: EU SOU A LUZ DO MUNDO; AQUELE QUE MIM SEGUE, JAMAIS ANDARÀ EM TREVAS, MAS TERA A LUZ DA VIDA.João.8.vs.12.q Deus abençõe....
    14/11/2012 as 07h55m
    justisseiro escreveu:
    o fagener caiu nessa di laranja foi os gambe discarado qui armo
    14/11/2012 as 09h36m
    Bixão escreveu:
    Esse Filipe é o mala suja do Filipinho do Vietnã, filho do finado Wendell?????????????????
    14/11/2012 as 16h33m
    cana escreveu:
    tem uma aii qui ee danilo godo esse ee desgraca ladrão de mato i mata tb mais deixa ele sair daii qui eu vou li mata viu kd seu irmão vou mata ele tb viuu
    14/11/2012 as 17h26m
    do mathias escreveu:
    danilo e binbo enois ja no taligado
    14/11/2012 as 20h50m
    Brenda escreveu:
    esse Zaú mora em tanquinho na frente do hospital e ele tem boca de fumo na casa dele,esse moreno aí vulgo Doidão tem caso com ele é quem faz os avião,e na mesma rua la em baixo sentido quem vai pra Candial tem uma mulher que trabalha pra ele em uma casa de 1 andar o nome dela é Lidiane que usa mais crak do que o que vende
    14/11/2012 as 22h59m
    Carlão. escreveu:
    Na minha opinião, os policiais não deveriam fazer papel de otários, prendendo vagabundos e a justiça soltando, arriscando uma hora levar um tiro de um drogado desses, senta logo o dedo. A Feira está infestada desses miseráveis que não troca de camisa para matar um cidadão de bem. E outra coisa, quem estiver se doendo adote um Cabrunco desses e leve para ver se regenera.
    14/11/2012 as 23h11m
    anonimo escreveu:
    Deus é justo, o que se faz aqui, aqui mesmo se paga... Descanse em paz Tiago.. :/:/
    15/11/2012 as 14h16m
    feira 7 escreveu:
    quem são vcs pra jugar eles rebanho de verme vcs so condena eles quem é q conhece os cara q morreu quem e q sabe o q eles faziam mais vcs so condena Danilo ele e um ser humano tambem viu e vcs nao tem prova nenhua de tudo isso q vcs tao falando e Danilo so tem fama ele nao e isso tudo q vcs fala ñ quem nao nunca errou q atire a primeira pedra e quem condena condenado sera pq so quem pode nos condenar e Deus foi quem nos deu a vida e so ele pode tirar... a mae de Danilo ja chorou tambem.
    15/11/2012 as 18h48m
    gangster escreveu:
    só tem covarde fica até escondendo o nome os super eroi seus otarios
    15/11/2012 as 21h16m
    Libertado pela Fé escreveu:
    esses fdp ja fiserao miseria em feira ii regiao,ja destruirao muitas familias inocentes cometendo omicidios i traficando o crack,algums dias atras foi preso o Paulo cezar(UZURA),tbm emvolvido com esses miseraveis q traficava i cometia omicidios para o cadeirante,o Danilo tem um bom tempo q ele trafica na redondesa do feira 7 ele i a familia toda,Mae,irmaos i a raça dos miseraveis,tem q acabar com isso,tem q da fim desde a raiz.
    16/11/2012 as 19h59m
    justiça escreveu:
    eu acho que a poliçia sabe como resolver isso?e pq não estão resolvendo? so vao da jeito quando eles matarem um poliçial,que Deus nos proteja.
    18/11/2012 as 13h01m
    JUSTIÇA escreveu:
    O CADEIRANTE DANILO PAGOU UMA FIANÇA E JÁ ESTA SOLTO , LIVRE PARA CONTINUAR COMANDANDO OS COMPARSAS QUE ESTÃO SOLTOS . A POLICIA FEZ UM BRILHANTE SERVIÇO E A JUSTIÇA VEM E FAZ UMA MERDA DESSA.
    24/11/2012 as 16h03m
    vida loka escreveu:
    nao e que matando resouve as coisas se eles fez coisa errada tem que paga na cadeia e nao na vida eterna.
    24/11/2012 as 16h16m
    morena escreveu:
    vcs nao pode juga ninguem que o negocio e mata eles nao kekeu pelo que eu saiba nao invade a casa de ninguem no beco.pare de iscracha.
    25/11/2012 as 01h19m
    POLICIAL HONESTO escreveu:
    EU Ñ CULPO O DANILO E SIM OS COMPASSAS DELE,SABEMOS Q Ñ TEM CADEIA PRA ELE POR SER CADEIRANTE E OS IDIOTAS MESMO ASSIM OBEDECE ESSE CARA FRIO E CALCULISTA.SE EU FOSSE DA POLICIA JÁ TERIA MANDADO ELE PRA O INFERNO.DO Q ADIANTA OS CARAS PRESO E DANILO SOLTO ARMANDO MAIS MORTES?SERÁ Q Ñ TEM POLICIAL POR TRÁS DISSO TUDO? CUIDADO POVO DE TANQUINHO O DANILO TEM MAIS GENTE NA LISTA E É PESSOAS INOCENTES POR INTRIGA DO ISAÚ E DE OUTRO Q AINDA TÁ AI. ANQUINHO AINDA TEM GENTE NO COMANDO SOLTO
    29/05/2013 as 21h42m
    bibo Neidison escreveu:
    eu tou aq no f 7 vei policia vei qualquer un aq eu meto bala vcs e tudo pau no cu falando mal de min mato mermo idai
    27/06/2013 as 14h17m
    SOSIOEDUCADOR. escreveu:
    TRABALHO NA UNIDADE SOCIOEDUCATIVA ZILDA ARNES E TENHO VERGONHA DO MEU TRABALHO SO ESTOU AINDA PELA PRECISÃO, LA A REGENERAÇÃO NÃO CHEGA NEM A UM POR CENTO PRATICAMENTE É UMA ESCOLA DO CRIME NO MEIO DESSA QUADRILHA TEM QUATRO QUE JA PASSARAM PELO SISTEMA SOCIOEDUCATIVO E DOIS SE CONHECERAM LA E ANDO JUNTOS DESDE ENTÃO. ESCOLA PARA FORMAÇÃO DE QUADRILHA ABAIXO A MENOR IDADE JÁ
    31/10/2014 as 14h18m
    amiigaa escreveu:
    Chega Lili miseráveis uma porra , vam pra porra vcs que só quer ver o mal dos zoto , agr vcs tomem vergonha e não faz o mesmo erro não !!!!
Publicidade
Delta
OS MABAÇOS ELETRONICOS
Sobre medida
Prefeitura Natal Encantado
Spaço Sorriso
Grizzon
Pax
Nogueira 2
Kamis Modas
Advogado Helinbender
Auto Escola Farol
Junior Import
Excel Peças e Serviço
Aluguel de Ônibus - Cidade Princesa
Global Celulares
Atenas
Aladim Fogos
Mariana
Atacadão do Geans
Curso Aprovado
Janio Motos