Em cima da hora:
Animais morrem em dois acidentes na região Centro Oeste Paulista
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Duplo homicídio na Queimadinha

    Segundo testemunhas, as vitima se encontrava conversando na rua Pará, quando três homens a bordos de um veiculo de cor preta, juntamente com mais dois montados


    Duplo homicídio na Queimadinha
    A dfona de casa Luciene de Jesus Santos, mãe de Micael, não se conforma com acontecido / Fotos Gleidson Santos

    Dois jovens foram assassinados com vários tiros de pistola, na tarde desta quarta-feira (14), por volta de 14 horas, no interior de um bar, localizado no bairro Queimadinha. As vitima foram identificadas como: Micael de Jesus Santos, 18 anos, residente no mesmo bairro e outro apenas foi identificado como Grande, que também residia no mesmo bairro.

    Segundo testemunhas, as vitima se encontrava conversando na rua Pará, quando três homens a bordos de um veiculo de cor preta, juntamente com mais dois montados em uma motocicleta, surpreenderam as vitima deflagrando tiros. Eles ainda correram e entraram num bar, na mesma rua, mas os criminosos invadiram e os executaram com vários tiros.

    Testemunhas afirmaram ainda que, os atiradores entraram no bar e informaram ao proprietário que o mesmo ficasse despreocupado que o assunto era com os dois. Policiais do Serviço de Investigação sob o comando da delegada Milena Calmon compareceram ao local do duplo homicídio juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações

     



    Comentários


    14/11/2012 as 20h33m
    Anonima escreveu:
    Descansa em paz,Negão.Que pena esse destino que vc traçou pra sua vida.
    14/11/2012 as 20h41m
    . escreveu:
    que Deus ilumine os jovens !
    14/11/2012 as 21h35m
    torres escreveu:
    há dois caminhos,um largo e espassoso que paresse ser bom,mais nu fundo é caminho de morte.mas há um caminho estreito e espinhoso quê conduz a vida eterna e poucos são os que entrarão pôr ele.esses dois escolheram o espassoso,fassa a sua escolha em quanto há tempo.
    14/11/2012 as 21h58m
    missionariojoeldesgoncalves escreveu:
    NA VERDADE NÂO SÂO AS ARMAS QUE MATAM SÂOS OS HOMENS QUE MATAM COM AS ARMAS NA MÂOS FAZENDO EXECUÇÂO.O ODIO, E A VINGANÇA, SÂO ARMAS LETAIS USADAS POR SATANÀS PARA DESTRUIR OS HOMENS.PRINCEZA DO SERTÂO TERRA CARENTE DE PAZ, JUSTIÇA, E iGUALDADE SOCIAL.E POR SE MULTIPLICAR A INIQUIDADE O AMOR DE MUITOS SE ESFRIARÀ.Mt.24.vs.12.q Deus abençõe......
    14/11/2012 as 22h12m
    missionariojoeldesgoncalves escreveu:
    A DOR PELA MÂE QUE CHORRA ANTIGAMENTE PELA ORDEM NATURAL DA VIDA. OS FILHOS ENTERRAVAM SEUS PAIS.O TEMPO PASSOU E HOJE OS PAIS ENTERRAM SEUS FILHOS ASSASINADOS.E JESUS POSTO EM AGONIA, ORAVA MAIS INTENSAMENTE.E SEU SUOR TORNOU-SE EM GRANDES GOTAS DE SANGUE.Lucas.22.vs.44.q Deus abençõe.....
    14/11/2012 as 22h47m
    . escreveu:
    era gente boa
    14/11/2012 as 22h53m
    ula ula escreveu:
    e sempre assim qdo matam um policial eles ficam tudo doido matando quem ver pela fretnte ai comeca o mata mata quem e q no sabe ai q foram os policias q matara os dois matam quem nao tem nada aver com a cituaçao rpz bando de delinquentes inresponsaveis fazendo maes chararem a troco de nada..so lamento as maes q deus coloq vcs em bom lugar......
    14/11/2012 as 23h08m
    A família é grande! escreveu:
    A diferença entre São paulo e a Bahia, é que aqui a resposta é rápida e a altura. por que em feira, quando morre policia, o ladrão que for esperto se entoca, os que fica moscando o rodo passa e leva!
    14/11/2012 as 23h46m
    Antonia santos escreveu:
    Como é triste ver está mãe chorando pelo seu filho, Tão jovem,perde sua vida por qualquer coisa sem valor. Na verdade falta dos governantes um serviço social e educativo ,para ajudar os jovens da nossa cidade a ter uma oportunidade melhor ,Prefeito e veriadores jovens também vota,criem projetos em cada bairro para melhora o futuro dos jovens de Feira de santana
    15/11/2012 as 00h07m
    u s o escreveu:
    negao como era conhecido 18 anos uma vida inteira pelafrente interompida pelo trafico fica o exemplo para os irmaos e amigos ainda ha tempo de parar,depois que more nao ha mais nada a fazer, a mae dona bilu que jesus a conforte pois so ele para nos libertar deste mundo podre
    15/11/2012 as 01h10m
    so lamento escreveu:
    mais uma mae chorando pelo um erro do filho este jorvem tem um mes que foi preso com arma de briquedo e droga e asaltando pais de familia teorizando isso apennas queima de arquivo e tem muitos na quemadinha vai passar pela essa ira cader sebastiao
    15/11/2012 as 09h56m
    diego escreveu:
    vai com deus negao q deus coloque a sua alma em um bom lugar pvt sera sempre lembrado
    15/11/2012 as 11h42m
    anonimo escreveu:
    QUEM CONHECE NEGÃO É QUEM SABE...MUITAS DAS VEZES QUEM SOFRE É QUEM FICA TENHO CERTEZA QUE NÃO FOI ESSA A INTRUÇÃO DE SUA MAE...E TRISTE SIM MAIS QUANTO MAES CHORAM POR SEUS FILHOS ALICIADOS POR ESSES TRAFICANTES....A POLICIA NÃO PRESCISA MATAR ... HOJE É TRAFICANTE MATANDO TRAFICANTE, POR CAUSA DE PONTO DE DROGAS...INFELIZMENTE A CADA DIA VAMOS VER O DESTINO DE JOVENS SE ACABANDO DESTE JEITO.
    15/11/2012 as 11h44m
    Anônimo 2 escreveu:
    VÇ DO COMENTARIO ULA ULA . VOÇE DEVE SER VAGABUNDO SEU FILHO DA PUTA .
    15/11/2012 as 12h15m
    jurtisa escreveu:
    ke gera vai pra sau paulo
    15/11/2012 as 13h34m
    Justiceira I escreveu:
    Nesse mata-mata de policia eu só queria que derrubasse JOEL,PULA E JAIR e os baba-ovo deles... Mas os cara ai nada a ver meu irmão... Fico injuriada com essas paradas!
    15/11/2012 as 18h24m
    P/ ula ula escreveu:
    Vc sabe q a mãe dele so encinou coisas boas mas ele escolheu o mesmo caminho q o seu(ULA ULA) so q ele foi primeiro mas estas a lhe esperar.
    15/11/2012 as 19h12m
    fico de parte escreveu:
    tenho serteza que isso tem dedo dos donos da queimadinha tua hora vai xegar aaah se vai
    15/11/2012 as 19h14m
    anonimo escreveu:
    olhem voces que fiserão isso olhem que dor èssa mão ta sentindo meu Deus tenhan um poco de conpaichão meu Deus um dia tenho sertesa que vc que fes isso que vc vai senti a mesma dor dèssa mão
    15/11/2012 as 20h58m
    Serva de Jesus escreveu:
    So sei q Deus tem q ter misericordia desses jorvens e dos familiares q o mundo ta pedido ,temos q rezar muito pelos nossos e pelos outros pelo mundo tdo nao podemos viver no mundo desse achando tdo bem e normal mais Deus ainda e o dono desse mundo misericordia tenho um filho peço a Deus pra livrar dessas coisas terrivel Deus abençoe tdos.
    15/11/2012 as 21h24m
    O Rodo escreveu:
    Traficantes, o rodo corta que nem peixe. Pai faz; mãe cria; nós mata
    15/11/2012 as 21h35m
    Feito pra guerra... escreveu:
    aee irmão policiaa ée um cu mesmo sii viim aqii praa São Paulo ficam feito putas...msm Eles tremem sabee quii aqii nois é nois eles não passa dee uma franguinhaaa..... Vêem praa káa ée mostra tuas caraa praa veer sóo Aqiii Policia passa maal Tomaa éeDee Fuziil naa caraaa praa larga de seer merdaa... Filhos daa putaa sóo mataa na Covardiaa msm mais saibam quee vcs tbm vão see encontraa com o Capetaa noo Infernoo ficou meeeu Recadoo aee Aii praa os Policiaa de Feira dee Santana vem pra Sp seus merda.
    15/11/2012 as 21h45m
    seu Da Massa Massaranduba escreveu:
    olha ai o caminho desse otarios que entra nesta vida agora foi para o buraco de sete palmos so lamento pela dor dessa mae tava do lado do presunto trabalha nao quer nao quer e vender o queijinho de satanás air recebeu a galinha pulando
    15/11/2012 as 23h16m
    Anonimo 3 escreveu:
    mais antes a dele chorar do que as que esse vagabundo iria fazer chorar...tú viu viado viro comida de verme.AÇO NELES!! Concordo com vc anonimo 2.
    16/11/2012 as 07h46m
    eu escreveu:
    eles eram traficantes sabia q mas cedo ou mas tarde isso ia acontecer eles escolheram o caminho dele antes eles do q um pai de familia pq esses caras se nao tivesse traficando estaria roubando matando fazendo mizeria
    16/11/2012 as 08h25m
    pegs visao escreveu:
    cuidado passeiro fica ligado com o gol preto e exteminado matador eles que matou tiago e alan i esses dois na quemadinha
    16/11/2012 as 09h50m
    Que Deus nos proteja escreveu:
    O olha gente não adianta fica se agredido, isso tudo que esta acontecendo estais escrito na biblia entao vamos nos confortar e pedir miserícordia a Deus. Jesus tem piedade de nós aqui na terra envia o espírito de luz pai e derrota tada maldade do mundo jeovar.
    16/11/2012 as 11h58m
    Advogado escreveu:
    pra vc So lamento....que fez a pergunta cade sebastião?? pena muita pena , as pessoas tiraram a oportunidade de grande homem SEBASTIÃO continuar o trabalhalho dele . espero que a queimadinha acorde!!!!!!
    16/11/2012 as 17h48m
    anonimo escreveu:
    policia ou rodo tei que passa tiago i alan dudu zoi esti maginal do bateu rodo neleeeeeeeeeeeeee
    16/11/2012 as 23h04m
    parceira dele akii escreveu:
    vaii com deus pvt tu foi um guerreiro akii na terra
    17/11/2012 as 00h56m
    Anônimo escreveu:
    p/ Feito pra guerra: Vem p/ Feira de Santana, otário, marrento, pra teu cabelo feder chamusco, vacilão!!
    17/11/2012 as 01h05m
    P/ diego. escreveu:
    diego, para que Deus coloque em um bom lugar, tem que procurar JESUS e não o mundo do crime.
    17/11/2012 as 17h57m
    Anonimo fsa escreveu:
    Para "Feito pra guerra": Para tu ter essa moral vem aqui fazer o que tu diz q faz...Na verdade tu é um viadinho, merdinha, covarde, só fala de longe...Agora PM da Bahia é Pm aqui, entao vem cá mostrar o que tu tem coragem de fazer...Pq o pm nao pode ir em SP trabalhar... Vem pra cá babaca!!!Para vc sentir como se faz o viadinho tremer igual um putinha...
    18/11/2012 as 13h07m
    para a justiceira escreveu:
    olha sua pau no cú que citou nomrs de policiais o rodo vai passar em vc putinha ta querendo dar pra eles eles não quer não vagabunda
    20/11/2012 as 13h18m
    pra justiceira escreveu:
    puta sua hora ta chegando o rodo vai te descobris e corta vc em pedassos sua vadia. seus vagabundos traficantes ladroes se preparem pois vai ter mais mortes.
    20/11/2012 as 13h18m
    do cidadao escreveu:
    o rodo pracisa passar no viveiros
    20/11/2012 as 15h43m
    A verdade como ela é escreveu:
    Essa mãe que hj chora, teve várias chances de mudar a vida do garoto, mais ela mesmo não quis. Várias vezes ele foi abordado pela polícia e ela corria logo gritando e gesticulando como se fosse os meganhas os errados. Todos sabem que ele ficava na esquina traficando e roubando. Tá errado sair matando alguem, mais vcs que ficam nessa vidinha, não adianta, terão sim o mesmo caminho.
    21/11/2012 as 01h42m
    Queimadinha escreveu:
    Será que não foi mamai que ele ja está na rua,porque a mae do negao traficava pra ele e ela pode ter cabuetado alguma coisa junto com o filho ai ele achou melhor se vingar matando né? investiguem
    21/11/2012 as 23h20m
    anonimo escreveu:
    o pvt negão se envolvia infelismente..mas não fazia mal a ninguem não tinha nem inimigos era do bem....a natureza dele no era nem pra traçar essa vida...mas o culpado teve ter sido o outro tal de grande q tava junto mas ele..e os caras não quizeram deixar testemunha..infelismente mical foi embora,,mas q deus tome conta de sua alma
    26/11/2012 as 12h06m
    jesua ta voltando escreveu:
    nao importa nao o que eles fez nao importa quem eles era o importante para deus e o dom da vida e so ele da e so ele teriam que tira mais o mundo esta nos ultimos dias jesus ta voltando e ira acabar com os plantos edor mais primeiro o juizo final essas pessoas que fazem muitas maes chora vai pagar o seu preco
    26/11/2012 as 22h19m
    bicho vai te comer escreveu:
    justiceira vc ta fudida antes de te matar alquem colado a vc vou no enterro ver teu sofrimento depois vou te panha vc vai pedir para morre mais nao vai ser como vc que ra ra ra justiceira vc sabe que todos te conhese e se diz maladra vc ja era otaria
    25/04/2013 as 15h29m
    amiga escreveu:
    o mal do outros é fala doque nao sabe pois ele é era gente boa tirando os irmoes. FIQUE COM DEUS NAO ERA SUA HORA
    22/07/2013 as 19h49m
    A MORTE PEDE CARONA escreveu:
    A TODOS AQUELES QUE FALAM MAL DOS GUERREIROS ,AQUI É BAHIA E BANDIDO NÃO SE CRIA E GUANDO SE CRIA PEGA UMA CARONA COM DESTINO INFERNO COM BRINDE DE NÃO VOLTAR,TÔ CHEGANO.
    31/07/2013 as 21h12m
    anonimo escreveu:
    não espere que acontece com vc aceite a jesus e váservi a ele antes que seja tarde demais