Em cima da hora:
Agente prisional é agredido durante rebelião em cadeia pública de MT
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Dois foragidos da Delegacia de Conceição do Jacuipe morrem em confronto com policiais

    Segundo informações, o trio invadiu uma fazenda, por volta das 3h, moradores acionaram a PM, que compareceu ao local. Com a dupla foram encontrados dois revólveres e certa quantidade de drogas.


    Dois foragidos da Delegacia de Conceição do Jacuipe morrem em confronto com policiais
    Deninho morreu durante o tiroteio / Fotos Jacuipe Notícias

    Na madrugada de quinta-feira (15), um fugitivo da carceragem da delegacia de Conceição do Jacuípe identificado como Deninho e um comparsa ainda não identificado morreram em confronto com policiais militares, no distrito São Bento do Inhatá, no município de Amélia Rodrigues, um terceiro bandido, conseguiu fugir.

    Segundo informações, o trio invadiu uma fazenda, por volta das 3h, moradores acionaram a PM, que compareceu ao local. Com a dupla foram encontrados dois revólveres e certa quantidade de drogas.

    Os corpos dos marginais foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica de Santo Amaro, para fazer as necropsias.

    FUGA

    Na madrugada de domingo (9/09), quatro presos da cadeia de Conceição do Jacuípe, conseguiram fugir após serrar as grades da cela. Eles também utilizaram uma “tereza”corda feita de lençóis para escalar uma parede.

    Os foragidos foram identificados como: Linho (acusado de furto), Binho (tráfico de drogas), Denilson (assalto) e Boca Torta (tráfico de drogas). 

    A carceragem da Delegacia de Conceição do Jacuípe está com ordem de interdição e aguardando a transferência dos presos para o Conjunto Penal de Feira de Santana.



    Comentários


    16/11/2012 as 18h38m
    Ghunther escreveu:
    Pelo jeito, eles não vão mais precisar ser presos AhhhAhhahahahahahahahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!
    07/03/2013 as 20h51m
    pivet escreveu:
    linho vc fica no meu coraçao pivt mais vc foi se envouver coi coisa de droga pivet pivet sabe briga viu linho baril 4 vezes
    15/03/2014 as 02h46m
    papa escreveu:
    para que a vida torta vamos aserta
Publicidade
Banda Band
Mariana
Advogado Gabriel Soares
Pax
Janio Motos
Delta
Pet Shop
Sobre medida
Kamis Modas
Luciano Soares
Prefeitura Voz da Terra
Lojão Pirai
Aluguel de Ônibus - Cidade Princesa
Compudata
Aladim Fogos
Excel Peças e Serviço
Advogado Helinbender
Curso Aprovado
Junior Import
OS MABAÇOS ELETRONICOS
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia