Banner Governo do estado Obras Regionais
Contador
Em cima da hora:
Motociclista fica ferido após bater de frente com ônibus em Ribeirão Preto
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Rondesp prendem suspeitos de tráfico de drogas no Bem-Te-Vi

    Com Givaldo, os policiais encontraram 85 buchas de maconha, 05 porções de maconha prensada, 01 balança de precisão, 06 cartuchos cal. 38, 13 cartuchos cal 9 mm, 03 celulares.


    Rondesp  prendem suspeitos de tráfico de drogas no Bem-Te-Vi
    Fotos PM


    Policiais da Rondesp/Leste prenderam na noite de quarta-feira (27-07-16), o jovem Givaldo Conceição Braga Junior, 20 anos, morador do bairro Jussara, suspeito de traficar drogas na Pedra do descanso, na localidade conhecida como Bem-Te-Vi.


    Com Givaldo, os policiais encontraram 85 buchas de maconha, 05 porções de maconha prensada, 01 balança de precisão, 06 cartuchos cal. 38, 13 cartuchos cal 9 mm, 03 celulares.


    Segundo informações da polícia, a viatura Rondesp 04, fazia rondas pelo bairro Pedra do Descanso e ao passar pelas proximidades do Bem-Te-Vi, avistou vários indivíduos armados. Quando perceberam a presença da polícia, os criminosos empreenderam fuga pulando muros de várias residências.


    Ainda de acordo com a polícia, os militares fizeram cerco e encontraram em uma casa abandonada, o suspeito Givaldo. Enquanto os demais conseguiram fugir. Ele foi conduzido para Central de Flagrante do Complexo de Delegacias do Sobradinho.



    Comentários


    28/07/2016 as 20h56m
    Pc escreveu:
    Este cara é o negrete ...foi preso na operação em uma chácara .o padeiro dele furgio do cerco ...o tal do valclei ...que comanda ...estão bem armados kd o cachorro major ?
    28/07/2016 as 20h56m
    Esse aí só vai no cartucho escreveu:
    Traficante de meada .mora no beco na Jussara ...tirado a bichão.
    28/07/2016 as 21h26m
    Pc escreveu:
    Eles ficam dentro do mato ...tudo armado ...faz pouco tempo que esse bando liderado por valclei envadio o aviário. ...esse é o tal do Negrete do beco ...da Jussara .matador safado.
    28/07/2016 as 21h26m
    Atenção rondesp escreveu:
    A Jussara agradece parabéns .....esse cara e matador....parceiro de valclei ...é de uma facção denominada coroa ....ele tem muita coisa pra falar.....é muito a entrega .sabe demais ...a vida dele é essa .só tráfico ...que pena.tá chegando a hora de receber o salário do pecado....saiam dessa vida ovários ....fica a dica .
    28/07/2016 as 22h19m
    Rodo escreveu:
    Bentivi tá de mais, o rodo tem que pegar Jackson, pé de pano Ala, e o dono da boca caveira, também conhecido como Doca. Bagaça esses ratos
    29/07/2016 as 14h15m
    viveiros escreveu:
    esses elementos tao matando inocente porq eles n vai na boca e troca tiro com os meninos . agora oega os inocentes e mata tudo covarde nojentos .
    29/07/2016 as 18h19m
    São sempre os mesmo escreveu:
    A Polícia prende o doutor solta ...quero ver quando o coveiro prender ....
    29/07/2016 as 22h36m
    rodo neles escreveu:
    Esses alemão da bem ti vi vai morrer tudo quando nois invadi ai nois vai matar ater inocente viu pode ficar apoiando eles vcs ai da portelinha nois ja sabe que tão todos ai vai ser só bala em geral
    29/07/2016 as 23h12m
    AUDIÊNCIA DE CUSTÓDIA já soltou esse cara!!!! PODE ISSO, ARNALDO? escreveu:
    a famigerada AUDIÊNCIA DE CUSTÓDIA já soltou esse cara!!!!!!!!! o cara é cheio de processo e o JUiz faz uma merda desseas. Esses caras do Bem ti Vi, Portelinha são tudo KATIARA. OS CAVEIRAS VÃO DÁ O DE VOCÊS!!!!!!!!!!!!!!!!OS CAVEIRAS VÃO DÁ O DE VOCÊS!!!!!!!!!!!!!!!!OS CAVEIRAS VÃO DÁ O DE VOCÊS!!!!!!!!!!!!!!!!OS CAVEIRAS VÃO DÁ O DE VOCÊS!!!!!!!!!!!!!!!!OS CAVEIRAS VÃO DÁ O DE VOCÊS!!!!!!!!!!!!!!!!OS CAVEIRAS VÃO DÁ O DE VOCÊS!!!!!!!!!!!!!!!!OS CAVEIRAS VÃO DÁ O DE VOCÊS!!!!!!!!!!
    29/07/2016 as 23h16m
    O JUIZ JÁ LIBEROU ESSE DAI escreveu:
    OS CAVEIRAS VÃO DAR O DE VOCÊS!!!!!!!!!!!!!!!!
    30/07/2016 as 07h56m
    cavera escreveu:
    e nois que tar neguinho e tudo 3 pra toda vida pode vim tamos esperando rebanho de vasilao...
    30/07/2016 as 13h14m
    cidadão indefeso escreveu:
    Parabéns RONDESP 04, ótimo trabalho a policia esta de parabens , já faz muito tempo que esses traficantes estão dominando o bairro BEM TI VI e PORTELINHA, estou confiante que a policia vai prender o restante da quadrilha pois muitos conseguiram fugir e ainda estão praticando trafico de drogas aqui no bairro, andam armados e impondo medo e terror nos moradores .
    31/07/2016 as 23h19m
    Esse Katiara tá solto escreveu:
    O judiciário vem se mostrando incompetente, como solta um katiara desse. A solução tá no CAVEIRA?
    01/08/2016 as 00h23m
    Rsrsrsrs escreveu:
    e cada tipo de coisa esses otários analfabetos nem tem oque coment,a vai bater de frente com os meninos ai ninguém tem coragem né, agora abre a boca e dizer que os caras mata inocente isso é de mais? eles mata é alemão que tenta caminha contra vida deles