Banner Governo do estado Obras Regionais
Contador
Em cima da hora:
Enchente atinge bananais em três cidades do Vale do Ribeira, SP
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • DRFR está a caça do latrocida que matou estudante com tiro no olho

    O delegado André Ribeiro contou para reportagem que, as investigações chegaram até o criminoso Janio, após rastrear o celular da vitima, que foi subtraída no dia do assalto. O celular foi recuperado e restituído para o pai do adolescente


    DRFR está a caça do latrocida que matou estudante com tiro no olho
    Fotos Polícia Civil

    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), sob o comando do delegado André Ribeiro estão a procura de Jânio dos Santos Silva, 21 anos e de um comparsa (nome não revelado). A dupla é acusada de assaltar e atirar no olho do adolescente Vinicius Atila Oliveira de Souza 17 anos, no bairro 35º BI, em Feira de Santana no dia 2 de Julho deste ano. Sendo que, o estudante morreu no dia 13 do mesmo mês, no Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), após passar 11 dias internado.


    O delegado André Ribeiro contou para reportagem que, as investigações chegaram até o criminoso Janio, após rastrear o celular da vitima, que foi subtraída no dia do assalto. O celular foi recuperado e restituído para o pai do adolescente.


    “Após o rastreamento, chegou-se a uma pessoa que estava usando o aparelho telefone da vitima. Conduzimos essa pessoa à delegacia e conseguimos chegar até a autoria do crime (Jânio). Estamos sabendo que ele (Jânio) estava fugindo para São Paulo. Mas estamos investigando”, contou o delegado.
    André Ribeiro contou também, que o trabalho investigatório necessita de paciência e perseverança.

    “Contamos também com a ajuda da população, quem tiver algumas informações sobre o paradeiro desse suspeito que entre em contato urgente conosco. qualquer tipo de informação sobre o acusado pode nos procurar que a identidade será mantida em sigilo”, finalizou Ribeiro.

    O Fato

    O adolescente Vinícius Athila de Oliveira Souza, de 17 anos, que residia no bairro 35ª BI, em Feira de Santana, morreu na madrugada desta terça-feira (13), por volta das 4h da manhã, no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). Ele estava internado desde último dia 2 de deste mês, após ser baleado com um tiro no olho durante um assalto, quando se encontrava nas proximidades da casa onde residia.


    Segundo informações da polícia, Athila estava perto de casa, da manhã de sábado (2), por volta de 7 horas, quando dois bandidos montados em uma motocicleta se aproximaram e anunciaram o assalto. Ainda de acordo com a polícia, após Athila entregar o celular, um dos ladrões deflagrou um tiro acertando o olho da vitima.


    O crime já está sendo investigado pelo Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), que tem o comando do delegado André Ribeiro. Investigadores da DRFR contaram que desde dia do assalto, policiais iniciaram as investigações e já tem a identificação de dois suspeitos.

    Revoltas

    Familiares do adolescente estão revoltados com a morte do seu ente querido. “Ele era baterista do grupo de louvor na igreja em que frequentava e estava indo para um jogo de futebol quando foi surpreendido por dois criminosos. Infelizmente meu filho veio a óbito, na madrugada de hoje (ontem)”, frisou Cláudio Ferreira de Souza, pai do adolescente.


    “Isto demonstra, o reflexo da nossa sociedade, onde as pessoas de bem têm pagado um preço altíssimo por conta das leis deste país, que não mudam. A polícia prende, e as próprias leis soltam. Hoje estou chorando, meu coração está dilacerado, minha família está chorando. Ele era um menino promissor, sempre foi um bom filho, um exemplo na escola, ia fazer faculdade, pensava em ser alguém na vida, e teve seus sonhos interrompidos”, finalizou.
     



    Comentários


    28/07/2016 as 20h18m
    justiça escreveu:
    o menor que ajudou o maior nesse roubo fica aqui na rua itororo no barrio jardim cruzeiro na casa da sogra ainda hotem ele se encontrava la
    28/07/2016 as 21h52m
    justiça seja feita escreveu:
    A policia tem que achar todos eles e mandarem pro inferno quem se foi que perdeu a vida mas a justiça de Deus é tarda mais nao falha eles vao pagar
    29/07/2016 as 08h21m
    so Jesus salva . escreveu:
    Acredito q esse Jovem estar com deus . louvando para o senhor . Uma vida por um celular aonde vamos parar com tanta violencia misericordia senhor . O mundo Ja e do maliguino . que console os familiares .
    29/07/2016 as 08h50m
    Marcelo escreveu:
    Lindo ele olhos verdes apaixonantes kkkkkk
    29/07/2016 as 13h43m
    ??????? escreveu:
    JUSTIÇA fala pelo menos qual é o número da casa e da um ponto de referencia pra q a polícia possa ir conferir...
    29/07/2016 as 15h05m
    PARA MARCELO escreveu:
    MARCELO, você um homem casado com filhos fica procurando arte....se liga rapaz...quem procura acha viu
    29/07/2016 as 15h40m
    Marcelo tarado... escreveu:
    Esse Marcelo tem tara por ladrão e assassino e latrocidas heim cara ... Putz ... KKKKKKKK
    29/07/2016 as 16h21m
    Antônio Farias escreveu:
    Marcelo, não tenho nada contra os homossexuais, se é o seu caso você não honra nem a opção sexual que escolheu. Você é nojento, sem escrupulo, idiota, otário, verme, calhorda, resumindo um viadinho pão com ovo. Se enxergue se recolha a sua insignificância, e suma. Se eu tivesse como lhe dar um pau no meio de sua cara eu daria seu merda!
    29/07/2016 as 16h35m
    TUPAN escreveu:
    O IDIOTA COM O NOME DE MARCELO,PEGA ELE E LEVA PARA TUA CASA VIADO..E BOM QUE NA HORA O CAI TU E ELE JUNTINHOS VIADINHO???
    29/07/2016 as 20h34m
    justiça escreveu:
    vc a i do comentário dizendo que o olho desse vagabundo disgra sado e bonito levar pra tua casa seu viado filho do cabruco os viados não entraraõ no reino do senho disgra sado ta na biblia
    29/07/2016 as 20h42m
    Anônimo escreveu:
    Esse pau no cu ou essa puta que falo aí dos olhos desse satanás deve ser bem parente ou amigo desse exu esse filho do capeta vai pagar pelo que ele fez com o menino essa satanás infelizmente agente pessoas de bem temos que ver sempre esses miseráveis fazer isso não aguentamos mais .....
    29/07/2016 as 22h27m
    Meu Deus tomare quer a jutirça tome uma decisão os povos estão matando por causa de objeto escreveu:
    E ñ esta pagando pelo crime ta cheio de homens cabulozos na rua nova ta repreendido .
    29/07/2016 as 23h00m
    nãopassanada escreveu:
    Quando chega na fazenda vai passar bem.. Daquele jeitinho.
    30/07/2016 as 01h07m
    Justiça escreveu:
    Ele matou foi a familia tb mas Deus e justo e vai fazer Justiça seu verme
    30/07/2016 as 10h10m
    anonimo escreveu:
    esse palhaco ou palhaca que comentou sobre os olhos desse vagabundo esse filho do capeta deve ser da mesma laia desse satanas esse mizeravi tem que sofre pra pagar o que fez com o garoto a populacao nao aguenta mais queremos justica
    30/07/2016 as 18h25m
    JETTA escreveu:
    O MARCELA PEGA ELE E LEVA PRA TUA CASA,VIADINHO, E BOM QUANDO CAIR CAI OS DOIS.
    31/07/2016 as 07h36m
    Sua fã escreveu:
    Sei que o assunto é sério mais Dr.André é um gato, lindo e muito competente!
    31/07/2016 as 14h44m
    Jeck escreveu:
    Porra vamos focar nas notícias pow vcs n tem o que fala fiquem calados principalmente Marcelo porra ja vi várias vezes seus comentários infelizes seu babaca procure um jegue pra apagar seu fogo ou então um desses vagabundos que vc tanto acha lindo