Segundo informações, Fábio transitava com sua moto pela Heráclito de Carvalho, quando foi abordado por um bandido, ainda desconhecido pela polícia, que sacou a arma e deflagrou um tiro acertando o peito esquerdo da vitima
Fábio de Oliveira Lima, de 37 anos, que residia na Rua F, bairro Feira X foi vitima de latrocínio na noite de quinta-feira (28), na Rua Heráclito de Carvalho, bairro Caraíbas em Feira de Santana. Ele pilotava sua motocicleta Shineray de cor Branca, placa PJB-0507, quando foi atingido com um tiro no peito.
Segundo informações, Fábio transitava com sua moto pela Heráclito de Carvalho, quando foi abordado por um bandido, ainda desconhecido pela polícia, que sacou a arma e deflagrou um tiro acertando o peito esquerdo da vitima. Fabio ainda chegou a correr 300 metros, mas não resistiu, caiu e morreu.
Ainda de acordo com informações, após, o ladrão deflagrar o tiro, pegou a motocicleta da vitima e fugiu tomando rumo ignorado. Familiares de Fábio contaram que o mesmo estava desempregado e estava fazendo trabalho de mototaxista. Provavelmente, ele foi assaltado e morto por um falso passageiro.
O crime deve ser investigado pelo Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), que tem o comando do delegado André Ribeiro.