Bammer Gov Estado HGCA 2
Contador
Em cima da hora:
População detém suspeito de roubar menor no Centro de São Carlos, SP
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Jovem é assassinada covardemente no lugar do irmão em Camaçari

    Uma pessoa amiga da família, que não quis ser identificada, entrou em contato com a reportagem do Polícia é Viola, informando que todos moradores da localidades estão revoltados com esse ato covarde.


    Jovem é assassinada covardemente no lugar do irmão em Camaçari
    Fotos Camaçari Noticias

    A jovem Isabel Silva, 21 anos foi assassinada covardemente na manhã desta sexta-feira (29-07-16), na Rua Maria Meire, bairro Nova Vitoria no município de Camaçari, Região metropolitana de Salvador. Segundo informações, a estudante foi morta no lugar do irmão (nome não revelado).


    Ainda de acordo com informações, um grupo de criminosos ainda não identificados pela polícia invadiu a residência de Isabel, a procura do irmão, como não achou, executou friamente a moça, com tiros na cabeça. 


    Revolta


    Uma pessoa amiga da família, que não quis ser identificada, entrou em contato com a reportagem do Polícia é Viola, informando que todos moradores da localidades estão revoltados com esse ato covarde.

    “Não entendo, como os deputados e senadores responsáveis por criar leis, ainda não reformaram esse Código Penal. Cada que passa, os bandidos estão m ais ousados, eles não respeitam mais ninguém, depois dessa onda de facções, um bando de miseráveis, que não tem nem o que comer, anda falando sou da facção tal. Então, passou da hora de endurecer esse código. Mas, ultimamente, que vemos é mais fragilidade, agora inventaram uma tal de audiência de custodia, nada mais e nada menos, que isso só vai aumentar a violência nas cidades”, finalizou o agente público.



    Comentários


    29/07/2016 as 20h43m
    pelo certo escreveu:
    Esses cara que comete uma coisa desse tipo deveria o chefe deles Manda Mata eles porque Mato uma pessoa inocente mais esses pé rapado apolha uma covardia dessa mais o irmão da menina vai descontar quem Mato tem parente então o parente dele vai morrer e fica tudo certo
    29/07/2016 as 22h47m
    antonio escreveu:
    misericordie gente,cader as altoridades vamos ver nao pode isso deixar impune..
    30/07/2016 as 00h50m
    Revoltado escreveu:
    Mas uma vitima aqui e feira de santana perdemos. Um amigo Rafael lima ate agora cade estamos esperando Responta pois facção ver sou pra mata virou graça mata os enocentes
    30/07/2016 as 07h14m
    Jesus tá vendo tudo escreveu:
    Vouto a dizer !!! em contato não morre . Deputados.Senadores . Prefeitos . JUIZ e PRESIDENTE.eles não vão fazer nada. Mas or Terrorismo tá chegando. Podem fijim q tão segos
    01/08/2016 as 09h56m
    JUSTIÇA QUE FICA; escreveu:
    ESSE PAÍS É GOVERNADO POR BANDIDOS DAS PIORES ESPÉCIES. SÃO QUADRILHAS DE SALTEADORES E CORRUPTOS. O QUE FALTA NESSE PAÍS É A IMPLANTAÇÃO DA PENA DE MORTE. LATROCIDA, ESTUPRADORES E CORRUPTOS DEVERIAM PAGAR COM A VIDA. QUEM COMETE ESSES CRIMES NÃO DEVEM SER PERDOADOS, DEVEM SER EXECUTADOS. MAS, O BRASIL É O PAIS DA CORRUPÇÃO E DOS BANDIDOS.
Publicidade
Anuncie Aqui!
Contador
ACC Material de Construção
Banner Positivo
Barracao de fogos
Fogos Aladim
Banner - Kamila - Grafica
Haste
Auto Escola Farol
Bammer Gov Estado HGCA 2
Banner Produto Orgânico
Auto Peças Brasil
Loja Point do Iphone
Loja Langedary
Colégio Intelecto
Lanche
Banner - Gordo Auto Peças
Banner - Prefeitura Mobilidade 03 a 13 de agosto
Mariana
FBI Investigação
Point Cell
Excel Radiador
Auto Escola Trindade
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos