Banner Governo do estado Obras Regionais
Contador
Em cima da hora:
Queda de energia em Brotas deixa serviço da Defesa Civil fora do ar
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Jovem é assassinada covardemente no lugar do irmão em Camaçari

    Uma pessoa amiga da família, que não quis ser identificada, entrou em contato com a reportagem do Polícia é Viola, informando que todos moradores da localidades estão revoltados com esse ato covarde.


    Jovem é assassinada covardemente no lugar do irmão em Camaçari
    Fotos Camaçari Noticias

    A jovem Isabel Silva, 21 anos foi assassinada covardemente na manhã desta sexta-feira (29-07-16), na Rua Maria Meire, bairro Nova Vitoria no município de Camaçari, Região metropolitana de Salvador. Segundo informações, a estudante foi morta no lugar do irmão (nome não revelado).


    Ainda de acordo com informações, um grupo de criminosos ainda não identificados pela polícia invadiu a residência de Isabel, a procura do irmão, como não achou, executou friamente a moça, com tiros na cabeça. 


    Revolta


    Uma pessoa amiga da família, que não quis ser identificada, entrou em contato com a reportagem do Polícia é Viola, informando que todos moradores da localidades estão revoltados com esse ato covarde.

    “Não entendo, como os deputados e senadores responsáveis por criar leis, ainda não reformaram esse Código Penal. Cada que passa, os bandidos estão m ais ousados, eles não respeitam mais ninguém, depois dessa onda de facções, um bando de miseráveis, que não tem nem o que comer, anda falando sou da facção tal. Então, passou da hora de endurecer esse código. Mas, ultimamente, que vemos é mais fragilidade, agora inventaram uma tal de audiência de custodia, nada mais e nada menos, que isso só vai aumentar a violência nas cidades”, finalizou o agente público.



    Comentários


    29/07/2016 as 20h43m
    pelo certo escreveu:
    Esses cara que comete uma coisa desse tipo deveria o chefe deles Manda Mata eles porque Mato uma pessoa inocente mais esses pé rapado apolha uma covardia dessa mais o irmão da menina vai descontar quem Mato tem parente então o parente dele vai morrer e fica tudo certo
    29/07/2016 as 22h47m
    antonio escreveu:
    misericordie gente,cader as altoridades vamos ver nao pode isso deixar impune..
    30/07/2016 as 00h50m
    Revoltado escreveu:
    Mas uma vitima aqui e feira de santana perdemos. Um amigo Rafael lima ate agora cade estamos esperando Responta pois facção ver sou pra mata virou graça mata os enocentes
    30/07/2016 as 07h14m
    Jesus tá vendo tudo escreveu:
    Vouto a dizer !!! em contato não morre . Deputados.Senadores . Prefeitos . JUIZ e PRESIDENTE.eles não vão fazer nada. Mas or Terrorismo tá chegando. Podem fijim q tão segos
    01/08/2016 as 09h56m
    JUSTIÇA QUE FICA; escreveu:
    ESSE PAÍS É GOVERNADO POR BANDIDOS DAS PIORES ESPÉCIES. SÃO QUADRILHAS DE SALTEADORES E CORRUPTOS. O QUE FALTA NESSE PAÍS É A IMPLANTAÇÃO DA PENA DE MORTE. LATROCIDA, ESTUPRADORES E CORRUPTOS DEVERIAM PAGAR COM A VIDA. QUEM COMETE ESSES CRIMES NÃO DEVEM SER PERDOADOS, DEVEM SER EXECUTADOS. MAS, O BRASIL É O PAIS DA CORRUPÇÃO E DOS BANDIDOS.
Publicidade
Anuncie Aqui!
Point Cell
Jobope
Auto Peças Brasil
Haste
ACC Material de Construção
Banner Governo do estado Obras Regionais
Banner Governo do Estado
Escola de Enfermagem
Spaço Sorriso
Mariana
Centrão
Colégio Intelecto
Advogado Sepúlveda
Consorcio de Caminhão
Auto Escola Trindade
Contador
FBI Investigação
Banner - Kamila - Grafica
Capitão
Auto Escola Farol
Banner Governo do Estado
Banner SMTT
Trayler
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos