Banner Governo do estado Obras Regionais
Contador
Em cima da hora:
Queda de energia em Brotas deixa serviço da Defesa Civil fora do ar
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Guerra do Tráfico: Chacina na Pedra do Descanso deixa cinco mortos

    Os assassino se esconderam em um matagal e quando um veiculo Fiat Uno de cor Azul com cinco homens a bordos chegou ao local para dar segurança as pessoas que estavam nas duas residências atacadas, os criminosos abordaram ordenaram


    Guerra do Tráfico: Chacina na Pedra do Descanso deixa cinco mortos
    Fotos Via WhatsApp

    Na madrugada deste domingo (21-08-16), cinco homens, ainda não identificados, foram executados com vários tiros na Rua B, bairro Pedra do Descanso, na localidade conhecida como “Portelinha, em Feira de Santana.


    Segundo informações de moradores da localidade, que não quiserem serem identificados, contaram a reportagem do Polícia é Viola, que o grupo de criminosos era compostos de aproximadamente 10 a 12 homens, todos fortemente armados com pistolas Ponto 40, Fuzil 762, AK-47, dinamites dentre outras armas.


    Os assassino se esconderam em um matagal e quando um veiculo Fiat Uno de cor Azul com cinco homens a bordos chegou ao local para dar segurança as pessoas que estavam nas duas residências atacadas, os criminosos abordaram ordenaram que todos saíssem do veiculo e deitassem sobre a calçada e executaram com tiros na cabeça.


    Depois os assassinos deflagraram vários tiros nas duas residências, sendo que, uma delas, usaram dinamites para arrombar dois portões de ferro. Há imformações de que pessoas que estavam nas duas residências, chegaram a trocar tiros com o bando. Depois fugiram do local. As pessoas que estavam nas duas casas ficaram feridas durante o ataque.


    Investigações


    O coordenador da Polícia Civil de Feira de Santana, João Uzzum, acompanhado pela equipe de investigadores da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), compareceram o local onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.



    Comentários


    22/08/2016 as 11h20m
    esses caras do BEM TI VI escreveu:
    esses KATIARA estão em decadência
    22/08/2016 as 11h20m
    esses caras da PORTELINHA escreveu:
    esses KATIARA estão em decadência sim, CAVEIRA na área
    22/08/2016 as 12h35m
    São os mesmo escreveu:
    Todos conhecidos da Polícia ...São aqueles que foram presos em uma chácara ...um deles foi presos a algumas semanas pela rondeps mas ja está solto...estão tudo ai na invasão mas o povo tem medo de denúncia. ..cadê a catinga...pra entra na invasão da Jussara e nesse matagal. ...tem o tal do valclei que matou vários ai na portelinha na frente do atacado....tem o Negrete. ...a Polícia tem que cassar esses marginais estão tudo ai escondido. ..é armados estamos aflitos Socorro.
    22/08/2016 as 12h41m
    todos sabem quem são eles escreveu:
    a Polícia prende a justiça solta...ele estão enpodo Mendo aos moradores é que não aceita sofre isso...Eles estão mandani nos dois bairros .Jussara e portelinha....pra que nome a Polícia ja tem nome .foto e endereço de todos eles ...estavam naquela chácara ...lembram. ..Pois é. ..olha o resultado..solta pra que Dr. Tem que deixa morfa na cadeia
    22/08/2016 as 13h12m
    Sobrevivente escreveu:
    Tem que chamar os de fora mesmo, porque os daqui só prestam pra fazer blitz e prender motos, tratar mal os condutores. Eles que não acordem, daqui uns dias quero ver policial andando fardado por ai e deixando a pistola a mostra. Os bandidos de Ak e parafal, continuem nas blitz!
    22/08/2016 as 13h34m
    Vixe escreveu:
    Tem que passar um desses lá dentro do Condomínio Solar das Laranjeiras ( murado) só tem ladrão lá e traficantes de merda.
    22/08/2016 as 13h40m
    R.N escreveu:
    COLOCA O FACEBOOK DO CARA QUE FEZ UM COMENTARIO NO FACEBOOK ...TAL DE JACKSOM SILVA
    22/08/2016 as 15h32m
    Alfa escreveu:
    Segura o cú doca. Você e seus soldados de. Merda vão morrer todos, o bagulho é a Vera,
    22/08/2016 as 17h29m
    Nao tolero Alemao escreveu:
    So queria saber onde anda a Rondesp leste kero so ve se as plicias vao deixa essaas faccaõ de merda tomar conta de feiraa!!!QUE SALDADE DE SGT ANTONIO C.LEITE CAPITAO MENEZES SGT GUERRA!!!!NO TEMPO DO TATICO MOVEL DO ANO 2009 2010 2011....ACHO QUE OS LINHAS DE FRENTE SE ACOMODOU PENA QUE NAO POSSO CITAR NOMES
    22/08/2016 as 21h19m
    Deus tem misericordia escreveu:
    Que Deus conforte o coração dos familiares, a juventude toda se matando por merda.
    23/08/2016 as 20h37m
    Nego Elves escreveu:
    Porra Bé e Têlo vcs tão. Portando mesmo nunca pensei que vcs fosse cresce assim ti vi pikeno no aviário. Agora vcs tão matador sem mizeria
Publicidade
Anuncie Aqui!
Spaço Sorriso
Colégio Intelecto
Auto Peças Brasil
FBI Investigação
Haste
Consorcio de Caminhão
Auto Escola Trindade
Jobope
Escola de Enfermagem
Contador
Banner - Kamila - Grafica
Mariana
Trayler
Banner Governo do Estado
Banner SMTT
ACC Material de Construção
Centrão
Advogado Sepúlveda
Point Cell
Auto Escola Farol
Banner Governo do estado Obras Regionais
Capitão
Banner Governo do Estado