Banner Governo do estado Obras Regionais
Contador
Em cima da hora:
População detém suspeito de roubar menor no Centro de São Carlos, SP
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Acusado de matar comerciante com tiro de 12 se apresenta na DHPP

    Na delegacia, Lucas confessou o crime, alegando que eram amigos e que em dezembro do ano passado, teria se desentendido, com isso, segundo Lucas, Negão teria o ameaçado de morte e ai ele resolveu cometer o homicídio contra o comerciante



    Na tarde de terça-feira (30-08-16), Lucas da Silva Oliveira, compareceu a sede da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), acompanhado com seus advogados Guga Leal e Tainan Ramos. Ele é acusado de matar o comerciante Ênio da Silva Pereira, que era conhecido mais como “Negão”, 33 anos, no dia 07 deste mês no distrito de Maria Quitéria em Feira de Santana.


    Na delegacia, Lucas confessou o crime, alegando que eram amigos e que em dezembro do ano passado, teria se desentendido, com isso, segundo Lucas, Negão teria o ameaçado de morte e ai ele resolveu cometer o homicídio contra o comerciante.


    “Ele se apresentou com espontânea vontade, está muito arrependido, já que eram amigos e ele disse que só se apresentou, porque está muito arrependido. Como ele se apresentou por livre vontade, foi ouvido e liberado”, contou o advogado Guga Leal.

    O Crime

    O comerciante Ênio da Silva Pereira, que era conhecido mais como “Negão”, 33 anos foi assassinado com tiros, no final da tarde de domingo (7-08-16), por volta das 17h30, na localidade conhecida como Fazenda Varinhas, no distrito de Maria Quitéria, Zona Rural de Feira de Santana.


    Segundo informações, Negão estava no interior do bar de sua propriedade, quando dois homens desconhecidos montados numa motocicleta de dados ignorados, se aproximaram, passando-se como cliente e o carona sacou a pistola e deflagrou vários tiros. A vitima não resistiu e morreu.
     



    Comentários


    31/08/2016 as 09h27m
    SEMPRE OS MESMOS ADVOGADOS escreveu:
    SEMPRE OS MESMOS ADVOGADOS SEMPRE OS MESMOS ADVOGADOS SEMPRE OS MESMOS ADVOGADOS SEMPRE OS MESMOS ADVOGADOS SEMPRE OS MESMOS ADVOGADOS SEMPRE OS MESMOS ADVOGADOS Só a OAB dando uma pintada.
    31/08/2016 as 11h03m
    REVOLTADO escreveu:
    AGORA FOGE CARA VAI MATA MAIS A JUSTICA NO TE LIBERO PRA ISSO DE PREFERENCIA UM PARENTE DELES ISSO MIM DA ODIO E GUGA SEMPRE FAVORECENDO O DINHEIRO FALA MAIS ALTO
    31/08/2016 as 17h49m
    Lais escreveu:
    Estudar e trabalhar é sempre bom, principalmente para ter seu trabalho reconhecido.
    02/09/2016 as 20h28m
    sd escreveu:
    GUGA ADVOGADO DE TRAFICANTE
Publicidade
Anuncie Aqui!
Point Cell
Auto Escola Farol
Spaço Sorriso
Auto Peças Brasil
Banner Governo do estado Obras Regionais
Capitão
Colégio Intelecto
ACC Material de Construção
Jobope
FBI Investigação
Trayler
Mariana
Banner Governo do Estado
Contador
Escola de Enfermagem
Haste
Consorcio de Caminhão
Advogado Sepúlveda
Banner Governo do Estado
Centrão
Banner - Kamila - Grafica
Auto Escola Trindade
Banner SMTT
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos