Banner Governo do estado Obras Regionais
Contador
Em cima da hora:
Motociclista fica ferido após bater de frente com ônibus em Ribeirão Preto
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Bonés falsificados são apreendidos em Feira de Santana pela Receita e Polícia Civil

    A mesma operação também acontece na capital do estado, onde segundo a investigação existe outra grande loja de produtos contrafeitos. Cerca de 30 integrantes da Polícia Civil, Receita e órgão fazendário estiveram em feira para cumprir a operação. Os agentes foram acompanhados por uma comitiva de representantes legais das marcas falsificadas que recolheram


    Bonés falsificados são apreendidos em Feira de Santana pela Receita e Polícia Civil
    Foto Gleidson Santos

    Na manhã desta quarta-feira (31-08-16), está acontecendo uma operação conjunta entre o Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP), Delegacia de Defesa do Consumidor (Decon), Receita Federal e Secretaria da Fazenda (Sefaz-BA) apreendendo em um estabelecimento em Feira de Santana, localizado na Avenida Monsenhor Mario Pessoa, centenas de bonés falsificados. A operação combate à venda e exposição de produtos contrafeitos em Feira de Santana e Salvador.

    A mesma operação também acontece na capital do estado, onde segundo a investigação existe outra grande loja de produtos contrafeitos. Cerca de 30 integrantes da Polícia Civil, Receita e órgão fazendário estiveram em feira para cumprir a operação. Os agentes foram acompanhados por uma comitiva de representantes legais das marcas falsificadas que recolheram amostras da loja. Outras duas lojas também serão investigadas em Feira durante a operação.

    A delegada Idalina Otero, da DCCP, contou que, a proprietária da loja alvo da operação em Feira já tinha sido indiciada anteriormente em inquérito regular, mas denúncias feitas a Polícia informava a existência de estabelecimento maior em Feira, que seria uma distribuidora, que fornecia para Salvador. “São marcas famosas. Para usar essas marcas é necessário ter a autorização dos detentores das marcas, o que não acontece. Os representantes estão em campo identificando os produtos contrafeitos”. Centenas de unidades dos artigos foram recolhidas pelos representantes legais das marcas expostas.


    Os responsáveis pelos produtos falsificados irão responder pelos crimes de comércio de produtos impróprios ao uso e consumo e crime contra direitos autorais. Todas as mercadorias apreendidas foram levadas para Receita Federal.



    Comentários


    31/08/2016 as 13h20m
    Injustiça escreveu:
    Poorque Vocês Não Vão Atraz De Bandidos ? Isso Ai Vai Fazer Mal A Quem ?! Só Estão Ganhado O Pão , Tomem Vergonha .. Seus Policiais De Merda , Só Pra Ganhar Dinheiro . Bando De Ladrões Deacarados
    31/08/2016 as 16h09m
    Mcd escreveu:
    Parabéns!!
    31/08/2016 as 17h55m
    Ehh Neeee escreveu:
    Olhaa sabemos que e errada!!!mas a pc tem muito trabalho pra fazer um exemplo e sobre essas facçoes aqui de fsa....agoraa prender boner meu Deus viuu ontem a policia federal uma policia de Elite junto litoral norte perderam o tempo para fazer apeençao de uns 50 perfume e uns 50 azebox meu Deus deixa o povo viver(investigacao sobre trafico de drogas e armas e preder badido aii a sociedade apoiaa mas....
    31/08/2016 as 20h22m
    PELO CERTO escreveu:
    A policia está aqui para combater o crime, falsificar produtos é crime, então tem que prender mesmo, e o povo tem que se decidir...se a policia prende fala, se não prende fala...aí fica difícil. ESTOU COM VCS POLICIAIS !!!!!!!!!!!!!
    31/08/2016 as 21h44m
    kkk escreveu:
    autoridades o campo do gado tao vendendo jegues p china. corram vao la seus burus; kkkkkkkkkk nao tem oq fazerem msm
    31/08/2016 as 22h36m
    A eleição está ai escreveu:
    Vote neles de novo a polícia não tem culpa não a culpa é de vcs esses políticos ladrões foi vcs que colocarão eles no poder Kiki gente burra o governo faz agente de capacho
    01/09/2016 as 08h01m
    Justiça que fica; escreveu:
    Essa operação causou um transtorno imenso aos moradores e as pessoas que estavam passando por Feira na hora de "operação policial". O engarrafamento foi enorme trazendo atraso e aborrecimento em quem queria chegar em casa para almoçar. E os bandidos estão por aí fazendo o que quer.
    01/09/2016 as 09h09m
    anonimo escreveu:
    pq não fazem essas apreensões na fronteira quando estão entrando no pais ? Esperam os grandes do contra bando encherem os bolsos de dinheiro, pra depois apreenderem o produto na mão do pai de família do peixe pequeno que investe talvez a economia de toda uma vida pra montar um negocio pra ver se melhora de vida, infelizmente o sistema desse pais e podre... Nada contra os policiais estão apenas cumprindo mandato...
    01/09/2016 as 13h06m
    IDIOTAS escreveu:
    Crime é crime independentemente do tamanho. Quem faz a operação é a receita federal, a polícia Civil vai no apoio segundo determinação.
    01/09/2016 as 18h08m
    Admirador escreveu:
    Idalina Otero você é uma linda mulher vamos marcar um jantar 759836998**
Publicidade
Anuncie Aqui!
ACC Material de Construção
Banner - Hasteg
Auto Escola Farol
Fogos Aladim 2
Banner Governo do Estado
Capitão
Minas Ceel e Prime Cell
Banner - Kamila - Grafica
Banner Governo do Estado
Auto Peças Brasil
Spaço Sorriso
Trayler
Consorcio de Caminhão
Contador
Jocell
FBI Investigação
Banner Governo do estado Obras Regionais
Advogado Sepúlveda
Mariana
Colégio Intelecto
Auto Escola Trindade
Banner Prefeitura Julho Amarelo
Salão
Point Cell
Jobope
Lelinho Toldos