Banner Governo do estado Obras Regionais
Contador
Em cima da hora:
Enchente atinge bananais em três cidades do Vale do Ribeira, SP
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Homens com tocas de ninja executam no Conjunto Feira VI

    Testemunhas afirmaram, que Junior estava encostado numa motocicleta, quando dois homens encapuzados com tocas ninjas, armados com revolveres e pistolas


    Homens com tocas de ninja executam no Conjunto Feira VI
    Junior não resistiu e morreu dentro do Salão / Fotos Gleidson Santos

     

    O jovem José Antonio Pereira da Silva Junior, 24 anos, que residia no Conjunto Feira VI foi executado com vários tiros de revolver calibre 38, no final da manhã de hoje (28), por volta de 10h50.  No momento do crime, a vitima conversava uma cunhada, na frente de um Salão, localizado na Rua A, nas proximidades da Rua F.

    Testemunhas afirmaram, que Junior estava encostado numa motocicleta, quando dois homens encapuzados com tocas ninjas, armados com revolveres e pistolas se aproximaram e um deles deflagrou um tiro acertando o tórax da vitima. Ele ainda correu para dentro de um salão, mas, o atirador invadiu também e deflagrou mais quatro tiros na cabeça. José Antonio não resistiu e morreu no local.

    Frieza

    Uma testemunha que presenciou o crime, mas não quer ser identificada afirmou para reportagem que foi tudo muito rápido. “Eu estava na frente do salão também, quando os mascarados se aproximaram e atiraram nele, ele saiu correndo desesperado deixando para trás, a menina que conversava. Eu também fiquei sem ação, não sabia para onde ir, parei fiquei em pânico, mais com calma”.

    “Ainda observei, o atirador entrar no salão, esperou ainda, uma cabeleireira passar por cima da vitima que estava caída, sentar no sofá e ele friamente encostou a arma na cabeça de Junior e deflagrou mais quatro tiros. Depois saiu tranquilamente e fugiu”.

    Investigação

    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio (DH), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando da delegada Milena Calmon compareceram ao local do crime. Realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.

    Milena contou para reportagem que conversou com familiares da vitima, “apenas o que me informaram foi que os autores estavam a pés, outra hora falaram que eles estavam em um veiculo Celta e demais dados ignorados. Mas estamos iniciando as investigações, onde vamos ouvir familiares e amigos”.



    Comentários


    28/11/2012 as 16h20m
    ma escreveu:
    parei e fiquei em pannnico mais com calma? rsrs ou ta no panico ou na calma
    28/11/2012 as 16h23m
    anonimo escreveu:
    Esse é o destino de quem entra no mundo das drogas, principalmente para comercializar.
    28/11/2012 as 16h33m
    AMIGO escreveu:
    É galinha, vc saiu de uma turma boa que era galera do mirc pra se juntas como os malas sujas e dizer que era vida loka, deu nisso ai, meus pesames família.
    28/11/2012 as 16h30m
    Val escreveu:
    Mané galinha, que Deus te tenha véi, usava suas paradas mas não mexia com ninguém. Isso serve pra vcs ai do feira 6 que se acha os bichões, o tal do Miller, Frank(que o pai tem o bar que mataram Marcelo), Farinha, Jau, Sherek, Juninho, Marcolino, Kal, Marcelo mongó, o próprio irmão de Galinha e etc. Quem tem poder é Deus rapaz, saiam dessa vida, sejam esperto como os mais velhos, veja ai o exemplo dos mais velhos, a maioria tudo vivo, Alex cacetão, Dadau, nico, pernão, nego téia, Di, Binho cotoco etc
    28/11/2012 as 16h50m
    ANONIMO feira 6 escreveu:
    quem atirou em junior foi seco e felipe que tem um irmaõ gemeos saõ do areal . devido a morte de um cara chamado de marcelo que ele matou por causa de uma puta chamada carla tamires da qeimadinha seco saiu do presidio tem poucos dias e esse felipe e do areal tem um irmaõ gemeo. esse marcelo era daqui tmb foi seco quem matou seco e cadu que ta ainda preso. todos do areal.
    28/11/2012 as 16h59m
    fdp escreveu:
    poliçias atraza lado , safado tem que se fuder msm
    28/11/2012 as 17h04m
    feira 6cheio de odio escreveu:
    eraõ tres dois foi que entraraõ no salaõ mais tinha um tal de rey marley do areal no carro felipe e seco que matou nosso amigo junior. esse seco matou um jovem aqui por nome marcelo esses assasinos saõ do areal.
    28/11/2012 as 18h28m
    clara escreveu:
    quem fez isso mereçe morrer da mesma forma. :(
    28/11/2012 as 20h22m
    amigo escreveu:
    vai com DEUS junior que DEUS te der um bom lugar!!!!
    29/11/2012 as 00h30m
    Desconhecido escreveu:
    È mais uma vida ceifada pela violência em Feira... Que Deus conforte aos pais de Junior e principalmente a seu irmão!!! Vai com Deus Junior e descance em paz...
    29/11/2012 as 10h08m
    fdp escreveu:
    Vai com Deus meu pvt, eles pagaram um dia tbm numca vou te esquecer
    29/11/2012 as 12h03m
    Paulinho escreveu:
    é seco tua sorte é que eu não sei como tu é, como é tua cara, não era tão próximo de galinha assim, mas se eu soubesse ao menos como tu é e onde é tu anda, eu ia atrás de tu, mas tu vai morrer fera, mais cedo ou mais tarde, é o futuro de quem mata demais, tua mãe um dia vai chorar como a do cara ta chorando hoje.
    29/11/2012 as 13h20m
    feira de santana escreveu:
    glalera,esse ''JR'' é o que tabalhava na auto escola,o irmao do PM é ?
    29/11/2012 as 13h52m
    Amigo escreveu:
    Nada os menino ae num fazem nada são na deles , qm fez isso com galinha era onda grande se vcs num sabem , os garotos do feira 6 são tudo sucegado , isso ae é raiva !
    29/11/2012 as 14h08m
    sheila escreveu:
    foooi seco e felipe do AREAL ! poliçiia civiil, vms buscar esses malandros né ? prq a PM ta de brincadeiira né ? POLICIA CIVIL, o nome ja fooi dado, agora facam o q vcs são pagos pra fzr!
    29/11/2012 as 16h56m
    Lei da Semeadura escreveu:
    Quem Planta colhe,se vc planta amor vc colhe amor mais quando se planta a destruição que vem com as drogar se colhe, CADEIA ou MORTE
    29/11/2012 as 18h59m
    SO QUEM TA FORMANDO NO BONDE Q SABE. CHEEEIOO DE ODIIIIIIIIIIIIIIIIIIOOOOOOOOOOO escreveu:
    ESSA DESGRAÇA NÃO VAI FICA ASSIM NÃO
    29/11/2012 as 19h52m
    REVOLTAADO escreveu:
    Rapaz esse povo não tem oqi fazer viu não sabe de nada e fica inventando , a morte de galinha não tem nada a ver com os caras qi moram la , ai n tem oqi falar fica colocando o nome dos outros no meio , o qi é qi Jau , Franklin ,Marcelo Mangó , Shurek e companhia limitada inclusive o Miller tem a veer , ninguéem ver nada e fica falando o qi axa , o qi os outros falam , vão procurar o qi fazeer e larga o nome dos outro ,se vcs quer falar alguma coisa falem da morte , quem matou , como matou e porq matoou.
    29/11/2012 as 20h10m
    Assim qui é .... escreveu:
    TEM UNS LADRÃONZINHO NO FEIRA 6 TUDO ENCUBADO .FICA TUDO NA FRENTE DO FERREIRA PINTO .SE LIGA AÊ PQ PRA VCS O CAMINHO É CURTO ....
    29/11/2012 as 21h12m
    lpt escreveu:
    a vida de quem anda errado so da nesa
    29/11/2012 as 22h36m
    Para Sheila escreveu:
    Vc deve ter alguma raivinha da PM olha só essa reportagem sua conversadora DE MERDA. AGORA A JUSTIÇA SOLTOU FAZER O QUÊ?? SECO( camisa azul) KADU( camisa do SP) http://www.policiaeviola.jornalfolhadoestado.com/noticias/516/dois-bandidos-feirenses-assaltam-candidata-a-prefeita-em-tanquinhos-
    29/11/2012 as 23h15m
    anonimo escreveu:
    Os acusados foram identificados como: Emerson da Cruz Lima, conhecido como “Seco”, 21 anos, morador da rua Uruguai, no bairro Areal, e Carlos Eduardo dos Santos Mota Lobo, o “Cadú”, 25 anos.
    29/11/2012 as 23h16m
    eu escreveu:
    vai com DEUS JUNIOR ...
    29/11/2012 as 23h44m
    Macallin escreveu:
    cuidado com estes caras viu irmão de galinha vigia que estes meliantes podem de ataca fica de olho ou vai embora e a ceita logo JESUS como unico e suficiente Salvador OK
    29/11/2012 as 23h49m
    Macallin escreveu:
    Cade os praças que ficava na frente da loteria no Feira VI os policias novatos a estavam de ferias Meu DEUS que segurança nos temos neste mundo se não for a do Senhor
    30/11/2012 as 01h38m
    ANONIMO escreveu:
    Ele era um menino bom...nao procurava briga com ngm...cruel demais a pessoa que fez essa maldade. E a familia incosolavel pela perda de um rapaz tao novo e tao querido.
    30/11/2012 as 02h35m
    Anonimo escreveu:
    Rapaz, mesmo não mexendo com ninguém Galinha andava errado. E quem anda errado mais cedo ou mais tarde paga. Que isso sirva de exemplo pro irmão dele Rodrigo, e pros primos Binho, Marculino e Matheus Gordo. Pra quem gosta da VIDA LOKA é esse ai o fim, bala na cabeça, vim muita gente falando que o cara era bom e tal, mas andava metendo nos universitários em dia de fifó e de vestibular. E quem tiver achando ruim vai cobrar a morte dele e logo logo vai tá perto dele tbm...
    30/11/2012 as 03h17m
    vingança escreveu:
    eu vou busca a cabaça de filipe,seco e manda pra mãe dos dois... vem de conta q toma viu seus pau no cú... aló cadú eu quero tua cabeça jovem so to esperando tu sair da cadeia .....um grande abraço pra vcs três....
    30/11/2012 as 08h32m
    alguem escreveu:
    como é que vc tem tanta certeza que foi seco e felipe que fez isso com junior hein ANONIMO feira 6 ???
    30/11/2012 as 09h06m
    feira 6 cheio de odio. escreveu:
    foi seco e felipe do areal mesmo ,esse seco morra no areal todo mundo la sabe quem e ele e esse safado do felipe cola no bar do avo dele seu nequinha no areal proximo a uma igreja asembleia de deus de crente e facil pegar ele foi ele que sequestrou uma candidata a prefeita em tanquinho vai no glog policia e viola que tu ve a cara dele e do amigo dele ele matou marcelo daqui tmb esse discarado, o feira 6 e de nois
    30/11/2012 as 09h13m
    areal rey escreveu:
    qwe poraa vem suas disgraçass pra o areal vcsssssss e a policinha toma e de rajada coringa mata brincando e sorrindo seus vaciloes vai cair mais ,suas putinhas areal tomando feira de santana de asalto kkkkkkkkkkkk
    30/11/2012 as 16h58m
    INVESTIGADOR escreveu:
    ENGRAÇADO E Q SE OS KRAS SAO DO AREAL,COMO E Q ELES SABIAM ONDE A VITIMA ESTAVA,COM CERTEZA ALGUEM ARMOU,OS KRAS IA VIM DO AREAL ARMADOS COM TOUCAS PRO FEIRA VI SEM SABER ONDE A VITIMA ESTAVA. MAS E CLARO Q TEM ALGUEM DO FEIRA VI POR TRAS DISSO .OU ALGUM AMIGO(A) DELE INFORMOU ONDE ELE ESTAVA NAQLE MOMENTO
    30/11/2012 as 17h21m
    ????? escreveu:
    mais pq motivo matarão ele????
    30/11/2012 as 19h44m
    A bra o olho Jovens escreveu:
    E ai fica o aviso pra vcs que andam na esquina do caminho 25,e na casa da Gorda no caminho 25 to ligado mano,é nóis. Se liga!
    30/11/2012 as 21h42m
    ANONIMO AREAL. escreveu:
    somos do areal mesmo e temos informantes ai e dai se fudeu junior seu vacilaõ. ta lembrando do comentarios de vcs sobre a morte de marcelo ai do feira 6 sobre seco entaõ foi mais um e vai mais vcs do feira 6 so presaõ e presaõ de cu e rola quero ver quem encara seco,cadu ,e felipe kkkkkk vaciloes nem a policia so se for federal e olhe lá.
    30/11/2012 as 23h22m
    Justiçça escreveu:
    è facil achar esses caras ficam na esquina do areal, na praça nova q fizeram no areal.
    01/12/2012 as 00h39m
    Anonimo escreveu:
    Gente eu não sei por que matarão galinha e nem sem quem foi,agora é o seguinte a policia tem que abrir o olho ai no feira 6 por que esses meninos de agora não tão mais respeitando ninguem varias vezes eu já fui ameaçado ai dentro por nada ligue para policia informe o ocorrido e eles não fizeram nada.Então galera é lamentavel uma pessoa tão jovem perder a vida dessa formar Meus Pesames a familia dele.
    01/12/2012 as 12h11m
    dia trise escreveu:
    é uma pena q um rapaz q foi criado com tanto amor tenha esse fim.sofro com o sofrimento da familia, sei q nada q possa se dizer vá aliviar a dor q estão sentindo.vi esse menino nascer...sinto muito!!!!!!!!!!!!!
    01/12/2012 as 13h28m
    to chegando escreveu:
    calma calma,seco,cadu,filipe,nai to te vendo direto na pracinha da sua quebrada sentadinho,to chegando logo logo porai no sapatinho.Não é papo não e vocês ai sabem muito bem quem deve ser!Só to esperando esquecerem mais um pouquinho o meu nome que badalou um pouco. Arnouzinho vai sorrir e apertar a mão de vocês quando se encontrarem lá do outro lado da vida,e não tremam não porque la ele não pode faser mais nada com vocês
    01/12/2012 as 18h09m
    Manga Beira escreveu:
    Todos Vcs,Que Fizeram isso com ele,vão pagar mais cedo ou mais tarde,vcs todos vão se ver com Deus e,vcs estão pensando que vcs não vão pagar?vcs Quem Fez isso vai se ver com Deus,quando( JEUS)Voltar de novo,pra esse mundo pra Quem não sabe os que não serve a ele,vão ficar aqui nessa terra de horror,vcs todos vão ficar vcs vaõ querer morrer não vai conseguir pq o diabo vai fazer Mizerias com vcs vcs n tem coração não se preocupem não pq tudo que vai volta...
    02/12/2012 as 02h09m
    UM DIA APÓS O OUTRO !! E TUDO SE RESOLVE escreveu:
    TODOS NACEMOS E MORREMOS ! QUEM INCURTA A VIDA DO PROXIMO TAMBÉM INCURTA A PROPRIA ( SEM PREÇA QUE TUDO SE ENCAIXA )
    02/12/2012 as 14h29m
    p.c.f primeiro comando do feira 6 escreveu:
    O anonimo arela pau nu cu é voces fila da puta .. o bagulho é frenetee que guerra tera ..agora pau nu cu vai ficar de ideinha é quem conversa de mas não faz nada agora é tudo puta estamos na paz e meu pivet junio não era de onda de da tiro em nigeum era na dele so não podiaa caminhar agora vc vai ver como os nijas vai trabalhar em envestigaçãoes e vai saber quem é q ta tc e dando ideia perdida ja estamos quase apurando esses comentarios...e noz do feira 6 samos coitadinho ...ver se libera noz bichoesss.
    02/12/2012 as 17h43m
    MAE MUITO SOFRIDA escreveu:
    EU SEI A DOR DESTA FAMILIA TAMBEM PERDIR UM FILHO A 1 MES MUITO PRUTAL TAMBEM E ESTA DOR NUNCA VAI PASSAR MAIS EU ENTREGO A DEUS QUE FEZ ISTO A SOLUÇAO VEM DELE MASI NADA SO ELE PODE TIRAR AS NOSSAS VIDAS QUE DEUS CONFORTE O CORAÇAO DESTA MAE QUE SOPRE O QUANTO EU ESTOU SOFRENDO SO DEUS NAS NOSSA VIDAS FICA EM PAZ
    02/12/2012 as 20h50m
    Anonimo escreveu:
    Ele era um rapaz de paz, q por uma infelicidade caiu no mundo das drogas... É triste saber que as pessoas que fizeram isso ficarão impunes e ainda vao cometer mtas atrocidades por aí. Mais triste ainda é ver tantas mensagens de odio e ameaças por aqui. Isso só quer dizer que a violencia n tem fim e vai prevalecer, como ja vem prevalecendo em Feira de Santana.
    02/12/2012 as 22h15m
    Anonimato escreveu:
    Quero ver kd os bichoes amigo de galinha, vai ficar assim eh? kd Marcelo da vea q se diz o bichao, quem perde a vida e que se fode garanto que nem lembram mais do pvt
    03/12/2012 as 12h11m
    Ninguem presiza matar ngm pra dizer que e parceiro do cara não seus cu, escreveu:
    a vida do meu pvt Deus não vai min trazer de volta não, ai fica postando merda botando o nome de mas ladrão no meio , os de preto querem e que todo mundo se matem sem presizar se sujar de sangue, pega vizão rebanho de cú. Fiquem na paz galera do areal vcs lá e nós cá, quem te postando essas parada e os bufadinho enpolgado daque , vcs lá e nós cá ngm atravessando o caminho do outro dispo aq não falta não.
    03/12/2012 as 12h28m
    anonima escreveu:
    gente para de ficar brigando com outros barrios vc querem guerra vai entre vc deixa o povo do barrio fica em paz tem muitas pessoas inocente criancas jovem da idade de vcs mais nao mexe com drogas queri matar um a outro deixe o povo inocente do feira 6 em paz vai marca lugar vai atraz dele longem daqui vc so pensa em viganca deus vai da quem fez isto com galinha nunca vai ficar assim o cartigo de deus pesa
    03/12/2012 as 23h19m
    Bonde escreveu:
    Fiquem ai conversando d+ cabrunco vcs num sabe de nada eu quero disconfia q tem alemao aqui nas Areas pro bonde passar pro xima viuuuuuu Esse viado ANONIMO aii o PAU no cuuu Vai morrer CUZAO so pq boto o nome dos MENINO daqui do bairro do feira 6
    04/12/2012 as 08h25m
    Observano escreveu:
    so to vendo os bufado cometando merda. Rebainde empogado. Dos dois lado n sabe pega a vizão e fika plantado fika postando merda.
    04/12/2012 as 21h54m
    pezadelo escreveu:
    lamento pelo brod galina k deus ti coloqui nu bom luga k vc discansi em paz o siligui vasilos eu so do idea reta nao dou idea torta siligui vcs k valan de mas
    04/12/2012 as 23h17m
    AREAL escreveu:
    QUE PAZ QUE NADA FULERARAÕ COM O NOME DE MEU PARCEIRO CADU AGORA QUE PAZ O BONDE DO AREAL VAI PASSAR AI MESMO SEUS VACILOES REBANHO DE MERDA PAPA DIFUNTOS DE JUNINHO E A MESMO SPUTINHAS VIADINHOS DE MERDA PAU NOCU REBANHO DE DISGRAÇAS.KKKKKKKKKKKKKKK
    04/12/2012 as 23h19m
    AREAL escreveu:
    VEM SUAS DISGRAÇAS DO FEIRA 6 AQUI NO AREAL PRA RECEBER DE RAJADA VACILOES FOI MARCELO ,FOI JUNINHO FALTA VC SEU VACILAÕ VEM AQUI BADALADO PAU NO CU VIADINHO VACILAÕ ,OTARINHO COMO ARNOZINHO E WOSHITOM SUA BICHAS LOUCAS AREAL COMANDO.
    05/12/2012 as 15h53m
    Vcs vai fazer o que parceiro, fica queto rebanho de cú de raspado afasta a ALMA de vcs de nóis rebanho de atraza lado... escreveu:
    feira6 e tuddo nosso
    11/12/2012 as 14h23m
    Da rua escreveu:
    Tomara que o proximo seja o mongó, ta badalado demias no feira 6. Ele que tá com o comando lá agora.C
    12/12/2012 as 01h58m
    só lamento escreveu:
    mais vcs n tem o que fazer fica colocando nomes vcs n são os bichos os bons tanto do feira vl que fica postando merda colocando fogo quanto vcs do areal da um tempo deixa o menino descansar em paz e se vcs são os bons por que n vem e matam uma aos outros garanto que o povo do feira vl e do areal vai agradesser por vcs n existirem mais se matem mais deixem os moradores em paz ta da um tempo com tanto comentario idiota e v c do blog n postem sertos comentarios n da corda a esses elementos
    12/12/2012 as 19h10m
    anonimo escreveu:
    fica com deus Junior vc vai deixar saudades aqui ass:seus amigos
    14/12/2012 as 14h38m
    vcs do arel setiver mae s escreveu:
    segure a cabeça delas qcheguei p esbagaçar
    15/12/2012 as 11h50m
    escreveu:
    fica com Deus Junior,quem feiz isso com vc vai pagar da mesma forma ou pior
    19/12/2012 as 09h25m
    fica em paz escreveu:
    o pvt era sangue bom,quem feiz isso com vc vai pagar irmao vai pagar,vc se foi mais a saudade ficou quem feiz vai pagar to cheio de odiooo
    20/12/2012 as 10h18m
    triste escreveu:
    poxa fiquei sentindo quando subi oq aconteceu com Junior o pvt sempre foi sangue bom,onde tu te ver agora irmão tu vai ver a justiça ser feita fica com Deus mano Junior
    20/12/2012 as 10h38m
    :(:( escreveu:
    Vai com deus Junior vc naõ merercia isso nao pvt, saudades vai ser sempe lembrado LUTO
    20/12/2012 as 10h48m
    sem palavras escreveu:
    poxa pq fizeram isso com meu amigo,vc sera sempre lembrado Galo Saudades Eternas
    20/12/2012 as 11h18m
    sem palavras escreveu:
    poxa fizeram isso com vc Galo saudades saudades vai ficar na memória e em nossos coraçoes quem feiz vai pagar, seus amigos estao muito tristes
    20/12/2012 as 16h23m
    um amigo escreveu:
    minha fixa ainda não caíu.eu ainda nao to acreditando que fizeram isso com vc Junior tu era gente boa demais, quem feiz vai pagar meu irmão amigo
    22/12/2012 as 10h34m
    LUTO escreveu:
    Quem fez isso com meu amigo vai pagar da pior forma possivel...Nao se tira uma ovelha de Deus do mundo dessa maneira nao... saudades Fe
    22/12/2012 as 13h06m
    :( :( :( :( :( escreveu:
    Quem feiz isso com meu amigo foi alguém q tinha inveja dele muita inveja pq cacos de vidros sempre teve inveja de diamantes e aki ele foi e sempre sera um tesouro mais nao se preucupe mano Junior a justiça sera feita
    28/12/2012 as 16h20m
    Anonimo escreveu:
    1 mes que tiraram a sua vida. Tenho certeza que vc esta com Deus no céu, pq Deus conhece o seu coraçao e sabe que dentro dele n existe lugar para sentimentos ruins. Saudades eternas de sua familia e amigos. A pessoa que fez esse mal carrega n só o peso da morte de um jovem, mas tambem carrega o peso de todo sofrimento que trouxe a familia e amigos. Espero em Deus q seja feita justiça, pq a justiça dos homens é falida e ineficaz. Fica com Deus Junior.
    29/12/2012 as 10h04m
    sofrimento escreveu:
    Fica com Deus Junior quem Feiz isso com vc Vai pagar :(
    31/01/2013 as 11h27m
    www escreveu:
    quem mandou matar galinha foi dd que ta preso
    04/02/2013 as 14h32m
    eu seiii escreveu:
    foi mesmo!quem mandou matar foi dd ele ta preso por tráfico esse satanás o dele ta guardado mandou tirar a vida do meu pvt
    12/02/2013 as 04h22m
    Saudades escreveu:
    Você não merecia isso.. nem sua família! Deus é fiel e sabe o que faz! Um dia tudo se resolverá... fica em paz!
    28/02/2013 as 10h01m
    Anonimo escreveu:
    3 meses que vida de Junior foi ceifada e até agora a policia nao conseguiu descobrir os autores desse crime, mto menos prende-los. Mas um dia, eu ainda vou ver, neste mesmo site, a noticia do padecimento de seus algozes, mandante e executores. Vc nao merecia isso, eu sei, pq eu conheço o seu coraçao de menino bom. Fica com Deus.
    04/03/2013 as 13h49m
    observador escreveu:
    kambada de otarios. vai ficar por isso mesmo. tirados a valentoes e cai tudo com a cara na terra.
    05/03/2013 as 01h55m
    Anonimo escreveu:
    Nessa vida n se tem amigos. Essa vida foi de graça, por nada e para nada. Esse menino nunca fez mal a ngm, a nao ser a ele mesmo. Esperar a justiça de Deus é o q resta.
    15/03/2013 as 15h49m
    ASSASSINO escreveu:
    FUI EU QUEM MATEI ESSE TRUTA QUE NÃO GOSTOU PÕE O ENDEREÇO QUE EU PROVIDENCIO O ENCONTRO COM O TRUTA E PAU NO CU DE VOCÊS COM UM TRONCO DE ÁRVORE