Banner Governo do estado Obras Regionais
Contador
Em cima da hora:
Família em Barbacena tem casa furtada enquanto viajava
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Operação Fim de Ano da Polícia Civil: 14 presos e 01 auto de resistência

    “Passamos a fazer um trabalho de inteligência visando localizar esses indivíduos. Cinco já haviam morrido. Outras já estavam em outros estados. Fizemos a operação com o objetivo de irmos a endereços que não tínhamos visitado e também dar cumprimento a outros mandados


    Operação Fim de Ano da Polícia Civil: 14 presos e 01 auto de resistência
    Foto Gleidson Santos


    Quatorze pessoas presas e uma morte. Esse foi o saldo de uma operação realizada pela Polícia Civil encerrada nesta quarta-feira (28) em Feira de Santana, com a prisão em flagrante de três suspeitos, que foram apresentados no Complexo de delegacias do bairro Sobradinho. Onze pessoas foram presas anteriormente.

    O coordenador regional da Polícia Civil, João Uzzum disse que o objetivo da operação foi cumprir diversos mandados de prisão contra envolvidos em tráfico de drogas, homicídios e assaltos. Esses suspeitos estavam no sistema prisional, cumprindo pena no Conjunto Penal de Feira de Santana, nos últimos quatro anos foram beneficiadas com indultos e saídas temporárias e não regressaram a prisão. Segundo a Polícia, foram expedidos 64 mandados, alguns deles contra foragidos já falecidos ou desaparecidos.

    “Passamos a fazer um trabalho de inteligência visando localizar esses indivíduos. Cinco já haviam morrido. Outras já estavam em outros estados. Fizemos a operação com o objetivo de irmos a endereços que não tínhamos visitado e também dar cumprimento a outros mandados de prisão e de busca”, disse a autoridade policial durante a apresentação dos resultados da operação realizada nos últimos 15 dias.

    A Polícia informou que foram presos: Rodrigo da Hora Alves, 24; Amilton Davi Araújo Muricy, 22; Luiz Cesar de Jesus Teixeira, 36; Alessandra Assis Ferreira, 25; Wellington Cleiton dos Anjos Oliveira, 26; Ângelo Bruno Barreto da Silva, 28; José Elton da Silva Conceição, 25; Edmilson de Araújo Filho, 28 e Edmar Fernandes de Jesus, 43. A ação policial ainda resultou na apreensão de 3 kg de drogas e 19 pinos de cocaína e uma arma.

    A operação aconteceu simultaneamente em vários bairros do município, sendo que na localidade do Bem-te-vi, na região do bairro Pedra do Descanso, houve uma reação a ação policial que resultou na morte de um suspeito, identificado como Felipe Suzarte, idade ignorada, apontado como membro da facção criminosa Katiara. A vítima faleceu aos dar entrada no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

    De acordo com a Polícia, alguns dos mandados de prisão são de alguns internos do Conjunto Penal de Feira de Santana. A operação contou com a participação de 50 policiais civis de diversas delegacias. Com relação aos investigados que estão em outros estados, Uzzum afirmou que a Polícia já solicitou a expedição de mandados de prisão para estes locais.
     

    Felipe Preso Recente em Flagrante


    Policiais da Rondesp/Leste prenderam três jovens acusados de tráfico de drogas, no inicio da noite de quinta-feira (22-12-16), por volta das 18 horas, na localidade conhecida como Portelinha, no bairro Pedra do Descanso, Feira de Santana.

    Os acusados foram identificados como: Renilton Santana Soares, 19 anos, (camisa azul claro); Felipe Suzart da Silva, 20, (camisa polo azul) e Laedson Gomes de Lima, 21, (sem camisa). Com eles foram apreendidos: 01(uma) pistola Smith Wesson, cal. 9mm com 15 cartuchos, além de 41 pedras de crack e uma pedra grande da mesma droga; 06 trouxas de cocaína; 04 dolões de maconha; 03 celulares e R$ 12,00.
     



    Comentários


    28/12/2016 as 14h16m
    0 BaGui e D0id0 escreveu:
    Bota a Cara Tição Vai Morre Viado Vc e esses robozinhos, alan Tbm Vai se Fuder Nºs Vai Brøta nø miølø E Tudø 3 BDM
    28/12/2016 as 14h39m
    E agora novinhas? escreveu:
    E agora novinhas? A PM prendeu esse FELIPE e agora ele insistiu no crime e as novinhas agora choram a morte. A prisão não é perpétua, mas a morte é eterna.
    28/12/2016 as 14h45m
    parabéns a POLCIA CIVIL escreveu:
    HOje dia 28/12/2016 a POLiCIA CIVIL trabalhou bem em uma Operação Digna e Respeitosa, só que esse Felipe, que deveria estar preso (mas a famigerada Audiencia de Custodia liberou) reagiu, agiu em resistencia e morreu por sua culpa. vemos que tanto a PM quanto a CIVIL honram a sociedade, mas o Judiciário nem tanto. Parabéns a CIVIL, que Deus esteja com vocês!
    28/12/2016 as 15h02m
    facebook do que morreu escreveu:
    vejam o facebook do que morreu, lá ele postou a arma dele carregada: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=523808551071550&set=a.173415479444194.35909.100003272297660&type=3&theater
    28/12/2016 as 15h05m
    novinhas choram a morte de mais um lider escreveu:
    e agora novinhas? Valeu a apena? Alana, Tai, Sheila, Ingred, como ficam voces agora?
    28/12/2016 as 19h05m
    Morador escreveu:
    Parabéns a Civil este Felipe tocava o terror aqui era o braço direito de Manoel são Katiara ficava desfilando com arma na mão na porta da escola. O tráfico corria o dia todo.
    28/12/2016 as 22h42m
    o facebook? escreveu:
    https://www.facebook.com/felipe.suzarte?pnref=story.unseen-section
    29/12/2016 as 02h07m
    A dona Morte escreveu:
    Prendeu? pronto, agora bota esses otarios que dizem ser de facçao Katiara, Caveira, BDM, bota na parede pega uma linda AK47, com 5 carregadores municiados até os dentes e mata tudo, haa pra nao esquecer, tem que enterrar em pé pra dar espaço pros outros lixos. #BOLSONARO2018
    29/12/2016 as 08h05m
    Justiça escreveu:
    Só capturou esse muito pouco quase nenhum séria bom,se continuar na captura desse meliante pra gente ter um pouco de sossego
    29/12/2016 as 12h07m
    Rn escreveu:
    A polícia parece que a coberta Rafael da rua nova nois coloca comentários falando desse traficante e vocês não coloca Que porá e essa
    29/12/2016 as 13h50m
    Cana escreveu:
    Game ouver Felipe. um a menos no ( BDD ) bonde do Doca. Rebanho de viadinho morrendo pra enrricar doca juninho facção de futuros defuntos. A maloca da Portelinha é nem uma. Mas o crime não compensar. Dia de um é véspera de outros. Peguem a visão maloca.
    30/12/2016 as 09h38m
    to de olho escreveu:
    Essa justiça do Brasil e uma merda coloca traficante homicida na rua com essas saidinha a justiça trais e problemas pra sociedade com esses elementos Saindo da cadeia
    30/12/2016 as 18h16m
    Anônima escreveu:
    Gente Felipe não se envolvia em nada , eles chegou com um mandado de prisão falso , e disse que só ia prender , foi e matou ele , ele não se envolvia em nada , tava trabalhando na oficina , e de limpa cadeiras , esses policia foi e matou ele dormindo na covardia , Leone , rato e ratinho bota terror e eles não mata , os inocente quer matar ne VAO ATRAZ DE RAFAEL
    30/12/2016 as 20h41m
    Vamos raciocinar um pouco ? escreveu:
    Por que os magistrados, numa canetada colocam milhares de marginais nas ruas nessas épocas de indultos ? Esta gente tem segurança, moram em bairros nobres, onde moram os politicos, e gente que tem muito dinheiro, e a violência não os atinge, como ao restante da sociedade. Assim como, o Brasil é um LIXO completo e nada funciona para o cidadão comum, mas para os politicos é um paraíso. Vejam a evolução do patrimônio da classe politica, estão muito bem obrigado. O povo que se dane e se exploda !
    31/12/2016 as 12h51m
    BDM : é o tRem e o metRô tbm. escreveu:
    viu ai viadinho KatiaRa falta o CabeleleiRo do Tom O laRanja do MoiseS O inpoGado do MaRcelinho e o Robôzinho do Jackson e Raniel
    01/01/2017 as 01h01m
    Anonimo escreveu:
    Tem que botar a mao em Izaias luan e cuzinho o alexio,
Publicidade
Anuncie Aqui!
Mariana
Advogado Sepúlveda
Haste
Spaço Sorriso
Point Cell
Trayler
Auto Peças Brasil
Banner SMTT
Auto Escola Trindade
Capitão
Escola de Enfermagem
Banner - Kamila - Grafica
Jobope
Centrão
Colégio Intelecto
Banner Governo do Estado
ACC Material de Construção
Auto Escola Farol
Banner Governo do estado Obras Regionais
Contador
FBI Investigação
Banner Governo do Estado
Consorcio de Caminhão
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos