Banner Governo do estado Obras Regionais
Contador
Em cima da hora:
Fechamento de autoescola vira caso de polícia em Presidente Prudente
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • DHPP de Feira triplica número de homicidas capturados

    “Foi um ano de muito trabalho e quero agradecer o empenho de todos os policiais desta unidade e dos colegas das delegacias de Tóxicos e Entorpecentes, Repressão a Furtos e Roubos e da 1ª Coordenadoria de Polícia do Interior


    DHPP de Feira triplica número de homicidas capturados
    Foto Gleidson Santos

    A Delegacia de Homicídios (DH) de Feira de Santana, segunda maior cidade da Bahia, triplicou o número de assassinos presos entre janeiro e dezembro (até o dia 15) de 2016, numa comparação com o mesmo período do ano passado. O número saltou de 16 flagrantes para 59, representando um aumento de 268%. A unidade, subordinada ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, sediado em Salvador, tem como titular o delegado Gustavo Ameno. Neste ano o município recebeu 28 novos policiais civis (9 delegados e 19 investigadores) para reforçar as ações de inteligência naquela região.


    Entre os principais homicidas presos em 2016 estão Aldair José Azevedo de Santana, o 'Dai Gordo', e Marcus Vinícius Vitória Ramos, mais conhecido como 'Vini'. Ambos tinham envolvimento com o tráfico de drogas e participação em assassinatos e em alguns casos de tentativa de homicídio. Outra captura relevante foi a de Ronílson de Jesus Souza.


    “Foi um ano de muito trabalho e quero agradecer o empenho de todos os policiais desta unidade e dos colegas das delegacias de Tóxicos e Entorpecentes, Repressão a Furtos e Roubos e da 1ª Coordenadoria de Polícia do Interior, além da parceria com a Polícia Militar”, ressaltou Ameno. Acrescentou que o diálogo e bom relacionamento motivou os efetivos a se unirem para melhoria do serviço prestado à população feirense.


    Outros dados que comprovam o bom trabalho desempenhado pela DH/Feira são os de inquéritos remetidos geral e com autoria. Eles aumentaram, respectivamente, em 58,3% e 102,8%. “Sabemos que a maioria destas mortes têm ligação direta com o tráfico de drogas e em 2017 fecharemos ainda mais o cerco contra essas organizações criminosas”, concluiu o delegado.
    Prisão de Daí Gordo
    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) de Feira de Santana, sob o comando do delegado Gustavo Coutinho, prenderam o homicida identificado como, Aldair José Azevedo de Santana, conhecido mais como “Daí Gordo”. Ele é acusado, segundo a polícia de praticar mais de 10 homicídios na cidade.

    De acordo com o SI da DHPP, a prisão do mesmo aconteceu, após um cerco a uma residência no Sítio Matias, conseguiram efetuar a prisão do criminoso "Daí Gordo”, responsável por pelo menos 10 homicídios na cidade. A prisão preventiva havia sido decretada após a DHPP ter conseguido provar sua participação na morte de Thiago Tropia Souza.


     



    Comentários


    30/12/2016 as 13h13m
    De boa escreveu:
    E muito triste essas morte mais tem uma coisa bonita nisso tudo Essa linda mulher com essa calça colada no corpo
Publicidade
Anuncie Aqui!
Escola de Enfermagem
Trayler
Auto Escola Farol
Colégio Intelecto
Capitão
Contador
Haste
Banner Governo do Estado
Mariana
Banner IPTU
Banner Governo do estado Obras Regionais
Auto Peças Brasil
Banner Governo do Estado
Jobope
Point Cell
FBI Investigação
Spaço Sorriso
Banner - Kamila - Grafica
ACC Material de Construção
Centrão
Advogado Sepúlveda
Consorcio de Caminhão
Auto Escola Trindade
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos