Baner Intelecto
Contador
Em cima da hora:
Família em Barbacena tem casa furtada enquanto viajava
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Ônibus do transporte urbano de Feira é assaltado em plena luz do dia e em pleno Centro da Cidade

    “Eu e mais umas 6 a 8 pessoas, juntamente com os bandidos, peguemos o ônibus nesse ponto, assim que o motorista arrastou e na subida da ladeira, eles anunciaram o assalto, tomando celulares, relógios, e carteiras porta cédula de todos os passageiros"


    Ônibus do transporte urbano de Feira é assaltado em plena luz do dia e em pleno Centro da Cidade
    Fotos Gleidson Santos

    Dois bandidos armados com facas tipo peixeira se passaram como passageiros, no final da manhã desta terça-feira (10-01-17), por volta de 11h59, no ponto de ônibus da Praça do Vaqueiro, ao lado do Centro de Abastecimento e assaltaram todos os passageiros, além do motorista e do cobrador, do ônibus da empresa São João, que fazia Linha, Transbordo Central/ Candeia Grossa .


    Um passageiro que não quis ser identificado, contou para reportagem do Polícia é Viola, que exatamente as 11h59, adentrou no ônibus, juntamente com os falsos passageiros, no ponto da Praça do Vaqueiro.


    “Eu e mais umas 6 a 8 pessoas, juntamente com os bandidos, peguemos o ônibus nesse ponto, assim que o motorista arrastou e na subida da ladeira, eles anunciaram o assalto, tomando celulares, relógios, e carteiras porta cédula de todos os passageiros, fizeram isso, durante o trajeto, do ponto da Praça do Vaqueiro ao ponto do Centro, ,próximo a Avenida de Canal”, contou o passageiro.


    Uma passageira, que também não quis ser identificada, contou para reportagem, que os criminosos, eram negros, de estatura mediana, cabelos crespos, sendo que, um tinha uma tatuagem tomando quase um dos braços todo.

    “Assim, que o motorista saiu do ponto, onde entraram, anunciaram o assalto, isso mesmo, em pleno meio dia, meio dia certinho, ainda tinha olhado no relógio, antes deles roubarem. Um ficou próximo do motorista com a faca e o outro começou o arrastão nos bancos do fundo, colocando a faca no pescoço de todos e mandando colocar celular, dinheiro e objetos dentro de um saco e de uma mochila”, explicou a passageira.

    Ainda de acordo com os passageiros, os dois ladrões desceram no ponto seguinte e adentraram no interior do Centro de Abastecimento correndo com a mochila e com uma sacola com todo o roubo. Uma parte dos passageiros juntamente com o motorista e o cobrador seguiram para o Complexo de Delegacias do Sobradinho, onde registraram queixas.



    Comentários


    11/01/2017 as 11h12m
    Ozama escreveu:
    Provavelmente são da rua nova!
Publicidade
Anuncie Aqui!
Auto Escola Feirense
Point Cell
Joseval Motos
Auto Escola Farol
Zé Chico
Rasteg
Oficina Mecanica
Janio Motos
Auto Peças Brasil
Auto Escola Trindade
FBI Investigação
Lelinho Toldos
Mariana
Contador
Mabaço Eletrônicos
Anuncio
Otica Robson
Tend Tudo
Capá Dinfeç
Fernando
Baner Intelecto
Spaço Sorriso
Bruno do Pega
Jobope
Valmor
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos