Governo do Estado - Policlinica
Contador
Em cima da hora:
Baile Municipal de Bezerros vende ingressos para show de Araketu
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Ato de Terrorismo: Homens metralham casa e atira explosivos em casa para matar família em Valente

    Segundo informações da polícia local, na madrugada desta quarta-feira (11-01-17), por volta de 1h00, vários homens armados que chegaram em dois carros de dados ignorados, atiraram por diversas vezes contra a residência no bairro Petrolina em Valente e em seguida utilizaram explosivos para destruir parte do imóvel que


    Ato de Terrorismo: Homens metralham casa e atira explosivos em casa para matar família em Valente
    Fotos: : Parceiros do NS via whatsapp

    Quatro homens fortemente armados com fuzis, metralhadoras, espingardas de grossos calibres, granadas e banana de dinamite, a bordos de dois veículos de dados ignorados e metralham uma residência, localizada no bairro Petrolina, município de Valente-BA.

    Segundo informações da polícia local, na madrugada desta quarta-feira (11-01-17), por volta de 1h00, vários homens armados que chegaram em dois carros de dados ignorados, atiraram por diversas vezes contra a residência no bairro Petrolina em Valente e em seguida utilizaram explosivos para destruir parte do imóvel que acabou pegando fogo.

    Ainda de acordo com a polícia, na residência morava um casal com uma filha de 3 anos, que segundo relatos, conseguiram fugir pelo fundo da casa sem serem atingidos, logo após os disparos e antes dos autores do atentado destruir o local. Ao lado da residência funcionava um mercadinho que não foi destruído pelas chamas por conta da ação dos moradores que conseguiram controlar o fogo.

    A polícia suspeita que, o alvo do atentado seria Aislan Cássio Faustino dos Santos, natural de Salvador e que estava residindo no bairro Petrolina há alguns meses. Ele tem envolvimento com assaltos a caixas eletrônicos em várias cidades do interior da Bahia.

    Aislan foi preso juntamente com a quadrilha a qual ele pertencia no dia 13/07/2013 quando retornavam à capital, depois de terem violado um caixa eletrônico do Banco do Brasil na cidade de Cardeal da Silva. Ele estava respondendo em liberdade.
    Fonte: André Franco/ Notícias do Sisal



Publicidade
Anuncie Aqui!
Auto Escola Farol
Capitão
Hasteg
Auto Peças Brasil
Trayler
Auto Escola Feirense
Mariana
Governo do Estado - Policlinica
Lelinho Toldos
Point Cell
Oficina Mecanica
Jobope
Anuncio
Contador
Bruno do Pega
Spaço Sorriso
Mabaço Eletrônicos
Auto Escola Trindade
Janio Motos
Salão
Banner Copa de Bairro
Joseval Motos
Aladim Fogos
FBI Investigação
Ecxel Informatica
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos