Baner Intelecto
Em cima da hora:
Projeto contra corrupção do MPF já coletou mais 31 mil assinaturas na PB
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Suspeitos de cometer latrocínio morrem em confronto com a Civil e comparsa é preso

    Jholenon Paixão de Jesus foi preso na localidade conhecida como “Pela Porco”, no bairro Jardim Acácia. Leonardo e Jholenon são acusados de matar o empresário Aristides Santos Barbosa de 56 anos, no mês de novembro do ano passado, durante um assalto a residência


    Suspeitos de cometer latrocínio morrem em confronto com a Civil e comparsa é preso

    Leonardo Carvalho Oliveira e um menor infrator de 15 anos, morreram na manhã desta quarta-feira (11-01-17), após trocar tiros com policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), no bairro Três Riachos, localizado as margens da BR 116-Sul.

    Jholenon Paixão de Jesus foi preso na localidade conhecida como “Pela Porco”, no bairro Jardim Acácia. Leonardo e Jholenon são acusados de matar o empresário Aristides Santos Barbosa de 56 anos, no mês de novembro do ano passado, durante um assalto a residência da vitima.

    Segundo informações da Polícia Civil, nesta data (11-01-17), uma operação da DRFR sob a coordenação do DPC João Uzzum Coordenador Regional com o objetivo de dar cumprimento ao mandado de prisão expedido pela 3 Vara Criminal desta comarca em desfavor aos elementos Jholenon Paixão de Jesus e Leonardo Carvalho Oliveira. Tendo se obtido a informação que Leonardo estaria escondido na localidade conhecida como 3 riachos com outros elementos armados e Jholenon estaria na Rua Bahia na localidade do Pela Porco.

    Após ter sido a residência onde estava Leonardo cercada pelas equipes da DRFR foi anunciada a presença da Policia Civil e elementos no interior da casa informaram que não iriam abrir a porta sendo a equipe obrigada a arrombar a porta frontal e no instante que adentravam foram recebidos a tiros por Leonardo Carvalho Oliveira o qual foi alvejado e neste instante o menor E.I.C. de 15 anos fugiu pelos fundos empunhando um revolver e ao se deparar com outra equipe da DRFR efetuou disparos sendo também alvejado.

    Ainda de acordo com a Polícia Civil, de pronto foram ambos os resistentes socorridos ao HGCA onde vieram a falecer. Foi no local apreendido além das armas duas motos com claro indicio de adulteração nos chassis. O elemento Jholenon Paixão de Jesus foi preso na localidade do Pela Porco sem opor resistência a prisão. Foi o evento apresentado a DPC Dr. Larissa Lage de Barros da DHFSA que interrogou Jholenon o qual confessou o latrocínio do comerciante Aristides. Foi lavrado o auto de morte por intervenção policial e as armas dos envolvidos encaminhadas ao DPT-FSA.

    Entenda o Caso

    No mês de novembro de 2016 o comerciante da localidade dos três riachos em Feira de Santana-Ba o senhor Aristides Santos Barbosa de 56 anos foi abordado quando entrava em sua residência pelos elementos Jholenon Paixão de Jesus "Bigu", Leonardo Carvalho Oliveira "Leo" e Gilson Paixão de Jesus "Golfinho" os quais amarraram os braços e pernas do comerciante e passaram a torturar o mesmo e então o estrangularam e jogaram ainda com vida nas águas do rio jacuipe onde morreu por afogamento. Tendo os autores, roubado diversos bens da residência da vítima.

    Apreensão de Menor Envolvido

    Na manhã de quinta-feira (17-11-16), policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), sob o comando do delegado André Ribeiro, apreenderam um adolescente de 16 anos, suspeito de participação da morte do comerciante Aristides Santos Barbosa, 56 anos, qual foi encontrado morto dentro do Rio Jacuipe em Feira de Santana.

    O delegado André Ribeiro disse, outras quatro pessoas participaram do latrocínio – roubo seguido de morte. Durante a apreensão do menor, os policiais conseguiram localizar os objetos que foram furtados da casa e do escritório do comerciante.


    "Hoje, pela manhã (17-11-16), prendemos alguns elementos, entre eles, um menor confessou o crime e que teve participação de mais dois elementos que tinham sido presos recentemente pela DRFR e já se encontravam soltos. Resolveram pegar o comerciante porque achavam que ele teria denunciado e além de matar também aproveitaram para praticar o roubo", explicou o delegado.

    O Latrocínio

    O comerciante Aristides Santos Barbosa, 56 anos, que residia no Conjunto Fraternidade, bairro Tomba em Feiura de Santana foi encontrado com o corpo boiando no Rio Jacuipe, próximo a ponte na localidade dos Três Riachos, na noite de quarta-feira (16-11-16). Ele estava desaparecido desde a noite de segunda-feira (14).


    Segundo informações da polícia, o comerciante foi encontrado com mãos e pés amarrados, estava amordaçada e apresentava sinais de pancada na cabeça. Os criminosos amarraram a vítima a uma pedra na tentativa do corpo afundar. Familiares da vitima contaram a polícia, que após tomarem ciência de que objetos da empresa situada nos Três Riachos teriam sumidos, fato que deixou a família preocupada.
     



    Comentários


    11/01/2017 as 14h28m
    Exterminador do Futuro escreveu:
    O que dó mataram um,pq não mataram os 2?kkkkkk
Publicidade
Anuncie Aqui!
Joseval Motos
Auto Escola Trindade
Villa Serena
Jorge da Pinha
Tend Tudo
Lelinho Toldos
Capa Caras
Vigilancia
Mariana
Spaço Sorriso
Auto Escola Farol
FBI Investigação
Janio Motos
Acesso 4
Auto Peças Brasil
Lanchonete Gostosão
Kamis Modas
Bruno do Pega
Point Cell
Baner Intelecto
Guerreioros
Felipe Emplacadora
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos