Baner Intelecto
Em cima da hora:
UPE abre inscrições para cursos de idiomas e informática nesta segunda
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Ato de Terrorismo em Feira de Santana: Corpo encontrado esquartejado em via pública

    Segundo informações da polícia, o tambor estava sendo carregado em uma carroça e foi deixado no local. Ainda de acordo com a polícia, um morador curioso abriu o vasilhame e encontrou os membros envoltos em um saco plástico. A polícia foi acionada e uma equipe da 65ª Companhia Independente (CIPM) esteve


    Ato de Terrorismo em Feira de Santana: Corpo encontrado esquartejado em via pública
    Fotos Gleidson Santos

    Na manhã desta quarta-feira (11-01-17), por volta de 9 horas, um corpo esquartejado foi encontrado dentro de um tambor plástico, na Praça do Bem-Te-Vi, avenida Rio de Janeiro, em frente ao Maxxi Atacadão, bairro Pedra do Descanso, em Feira de Santana.

    Segundo informações da polícia, o tambor estava sendo carregado em uma carroça e foi deixado no local. Ainda de acordo com a polícia, um morador curioso abriu o vasilhame e encontrou os membros envoltos em um saco plástico. A polícia foi acionada e uma equipe da 65ª Companhia Independente (CIPM) esteve no local, isolando a área até a chegada das equipes da Polícia Civil.

    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando da delegada Larissa Lage, compareceram ao local, onde realizaram o levantamento dos restos mortais e iniciaram as primeiras investigações. Peritos informaram que aparentemente, a vitima é do sexo masculino, de cor branca, cabelos pretos e aparentava ter idade mínima entre 28 a 32 anos.

    Chamando Atenção

    Um agente público de segurança, que não quis ser identificado contou para reportagem do Polícia é Viola, que ou a sociedade reage urgentemente, clamando por reforma do Código Penal, ou o Brasil, vai se transformar em um país de guerra entre facções criminosas que atuam no tráfico de drogas. Esses atos que estão fazendo é mostrando o poder deles, mandando recado para facções rivais e também para os três poderes, Judiciário, Legislativo e Executivo.

    “Mais um ato de terrorismo realizado no município de Feira de Santana, onde os criminosos desafiam mais uma vez as autoridades judiciais. Cada dia que passa, os criminosos estão mostrando que não tem um pingo medo das caducas leis do nosso Código Penal. Mais um corpo é esquartejado e pode espera, que em breve filmagem desse ato será divulgado pelos próprios criminosos nas redes sociais”.

    “Acho, que já passou da hora, da sociedade do bem, se mobilizar e exigir dos deputados e senadores que urgentemente façam a Reforma do Código Penal, não é possível, ver esses atos de terrorismo acontecer na nossa sociedade e ficarmos assistindo de camarote. Está acontecendo guerra de facções dentro de presídios, onde em uma unidade prisional 65 pessoas foram mortas, apesar de que, eram presos, mas pra acontecer com cidadão de bem vai ser um trisco”, finalizou o agente.



    Comentários


    15/01/2017 as 20h39m
    anonimo escreveu:
    joga ou nome do bicho que fe isto pvt era nei uma
    19/01/2017 as 08h48m
    tudo olho grosso criou olho na coisa do cara escreveu:
    Covardia o homem não fazia nada com ninguém rapaz tudo armação de Capado do beira riacho esse armador paga pal
Publicidade
Anuncie Aqui!
Jorge da Pinha
Colégio Intelecto
Auto Peças Brasil
Felipe Emplacadora
Guerreioros
Deputado Fernando Tores
Zé Chico
Mariana
Tend Tudo
Spaço Sorriso
Auto Escola Feirense
Point Cell
Vereador Rony
Dinfel
Auto Escola Trindade
Lojão Pirai
Lelinho Toldos
Auto Escola Farol
Joseval Motos
Baner Intelecto
Kamis Modas
Janio Motos
OS MABAÇOS ELETRONICOS
FBI Investigação
Bruno do Pega
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos