Banner Governo do estado Obras Regionais
Contador
Em cima da hora:
Fechamento de autoescola vira caso de polícia em Presidente Prudente
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Onze dias e a garota Gabrielly continua desaparecida

    Familiares da garota continuam aflitos com o desaparecimento misterioso de Gabrielly. Maria da Gloria Costa Gomes, avó materna da garota, disse a reportagem que está com o coração aflito e pede para quem estiver com a garota que imediato o devolva.


    Onze dias e a garota Gabrielly continua desaparecida

    O rapto misterioso da garota Gabrielly Gomes Santana, de 7 anos, completou onze dias ontem (31). A Força Tarefa criada pela 1ª Coordenadoria da Polícia Civil, que tem o comando interinamente da delegada Doeran dos Reis Soares, continua investigando o desaparecimento. Segundo os investigadores, existem já uma linha de investigação, porém, não pode dar mais detalhes para não atrapalhar os trabalhos investigatórios.


    Familiares da garota continuam aflitos com o desaparecimento misterioso de Gabrielly. Maria da Gloria Costa Gomes, avó materna da garota, disse a reportagem que está com o coração aflito e pede para quem estiver com a garota que imediato o devolva.


    “Eu estava criando ela desde 2 anos, Gabrieely, é uma menina muito meiga, muito carinhosa, que nunca deu trabalho”. Primeiro peço a Deus e a esse homem ou essa mulher, seja lá quem for, quem estiver com minha netinha, que nos entregue de volta.m Já parei no hospital três ou quatro vezes, só estou conseguindo dormir através de remédios, não só eu como os pais dela”, contou a avó.

    Caminhada


    No final da tarde de ontem (26), centenas de pessoas, dentre elas, familiares, vizinhos, amigos e outras pessoas participaram da Caminhada em prol da garota Gabrielly Gomes Santana, 7 anos, que foi raptada na manhã do último sábado (21-01-17), quando a mesma estava na frente da casa, localizada no Residencial Solar da Princesa III, no bairro Gabriela, Feira de Santana.


    A caminhada foi organizada por familiares e amigos, com o intuito de que Gabrielly seja encontrada o mais rápido possível. Todo o trajeto as pessoas clamavam pelo aparecimento de Gabrielly e gritavam com o grito de guerra: “Queremos Gabrielly, Queremos Gabrielly”.


    Joilton Santana, pai da garota disse que faz apelo, para que as pessoas possam ajuda-los na procura de Gabrielly. “Realizamos essa caminhada para que toda população tome ciência do acontecido e nos ajude a encontrar nossa filhinha. Então, peço a cada um de vocês que está lendo essa matéria nesse momento, que nos ajude, faça de conta que seja sua filha, não se preocupe, que Deus o ajudará”, contou Joilton.

    O Rapto

    A família de Gabrielly Gomes Santana, 7 anos, está procura de informações da menor que segundo informações da mãe Jeisa Costa Gomes está sumida desde o último sábado (21).
    Gabrielly mora no bairro Gabriela, no Residencial Solar da Princesa III, com a mãe e mais dois irmãos. No momento em que foi informada do sumiço da criança, Jeisa Costa Gomes estava no trabalho.



Publicidade
Anuncie Aqui!
Escola de Enfermagem
Contador
ACC Material de Construção
Banner - Kamila - Grafica
Point Cell
Colégio Intelecto
Haste
Banner Governo do Estado
Banner SMTT
Banner Governo do estado Obras Regionais
Spaço Sorriso
Mariana
Advogado Sepúlveda
Trayler
Auto Escola Farol
Capitão
FBI Investigação
Auto Escola Trindade
Consorcio de Caminhão
Jobope
Auto Peças Brasil
Banner Governo do Estado
Centrão
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos