Banner Governo do estado Obras Regionais
Contador
Em cima da hora:
UPE abre inscrições para cursos de idiomas e informática nesta segunda
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • DHPP prende homem que matou “amigo” a facada na Barão de Cotegipe

    O crime ocorreu no dia 07 de dezembro do ano passado na Rua Barão de Cotegipe, no Centro da cidade. A motivação teria sido por causa de uma quantia de dez reais que a vítima exigia do autor. Na delegacia o criminoso confessou toda a ação alegando que foi agredido com um soco pela vítima e por


    DHPP prende homem que matou “amigo” a facada na Barão de Cotegipe
    Foto Polícia Civil

    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) de Feira de Santana efetuaram na madrugada de terça-feira, dia 31 de janeiro, a prisão de Ramon Almeida Souza, o qual havia fugido para acidade de Salvador após matar com um golpe de faca o amigo Raul Ferreira Júnior. A prisão do acusado aconteceu em uma residência no bairro Tomba.


    O crime ocorreu no dia 07 de dezembro do ano passado na Rua Barão de Cotegipe, no Centro da cidade. A motivação teria sido por causa de uma quantia de dez reais que a vítima exigia do autor. Na delegacia o criminoso confessou toda a ação alegando que foi agredido com um soco pela vítima e por esse motivo foi até a barraca de uma senhora e pediu a faca emprestada para cortar uma carne.


    Ele retornou rapidamente ao local e encontrou a vítima sentada de costas para a rua, tendo nesse momento dito o seguinte: “Toma aqui seus dez reais seu miserável”, e desferiu o golpe fatal no pescoço. A Autoridade Policial representou pela prisão preventiva, a qual foi prontamente decretada pela Justiça criminal.

    O Crime

    Raul Ferreira Junior, que era mais conhecido como “Galego”, 36 anos foi assassinado com um golpe de faca no pescoço, no inicio da manhã desta quarta-feira (07-12-16), por volta das 7h30, na rua Barão de Cotegipe, Centro da Cidade de Feira de Santana.

    Segundo informações da polícia, Galego estava ao lado do bar Irmãos Coragem, localizado nos fundos do Feira Tênis Clube, quando foi surpreendido por um homem ainda desconhecido pela polícia, que desferiu um golpe de faca no pescoço. Ainda de acordo com a polícia, testemunhas contaram que após o crime, o assassino saiu andando tranquilamente pela rua. Há informações que o criminoso, também seja um morador de rua, que teriam se desentendido por causa de um telefone celular.



Publicidade
Anuncie Aqui!
Banner Governo do Estado
Banner - Kamila - Grafica
Consorcio de Caminhão
Fogos Aladim 2
Auto Peças Brasil
FBI Investigação
Colégio Intelecto
Jobope
Advogado Sepúlveda
Banner Governo do Estado
Auto Escola Farol
Trayler
Minas Ceel e Prime Cell
Capitão
Auto Escola Trindade
Salão
Banner - Hasteg
Contador
Lelinho Toldos
ACC Material de Construção
Point Cell
Jocell
Spaço Sorriso
Banner Governo do estado Obras Regionais
Mariana
Banner Prefeitura Julho Amarelo
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos