Em cima da hora:
Funcionária de financeira cai em golpe por telefonema e perde R$ 2 mil
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Ladrão que morreu após assaltar mercadinho era acusado de matar policial

    A delegada Milena Calmon, contou ainda tinha um Mandado de Prisão em aberto contra Nenga e também ele era acusado de cometer vários assaltos contra


    Ladrão que morreu após assaltar mercadinho era acusado de matar policial
    Nenga quando foi preso no ano passado acusado de matar o policial militar Caio Cesar

    Cristiano Souza da Silva, conhecido como Nenga, 22 anos, que morreu na manhã de ontem (3), após assaltar um mercadinho na rua Camélia no bairro Gabriela II, era acusado de matar o policial militar, Caio Cesar Silvestre Nascimento, 35 anos, na madrugada do dia 22 de setembro do ano passado, no bairro Sitio Novo.

    A delegada Milena Calmon, contou ainda tinha um Mandado de Prisão em aberto contra Nenga e também ele era acusado de cometer vários assaltos contra mercadinhos e motocicletas. Ele foi preso no mês de novembro do ano passado pela morte do policial.

    Na delegacia, Nenga confessou que teria matado o policial Caio Cesar, e o mesmo também afirmou que estava na companhia de Leonardo Moraes Silva, 18 anos, conhecido como “Titio”. Na época do depoimento, Nenga alegou que o policial se desentendeu com Titio, onde teria o ameaçado os dois de morte, ai ele foi até sua casa, apanhou a arma e o matou.

     A MORTE DE NENGA

    Na manhã de segunda-feira (3), um homem identificado apenas como Nenga foi morto com tiros de revolver, calibre 38, na porta de um mercadinho, localizado na rua Camélia, no bairro Gabriela II. Segundo informações de Marcos Vinicius, comandante da Guarda Civil Municipal, Nenga foi assassinado pelo próprio comparsa, após os mesmos assaltarem o comercio.

    Ainda de acordo com Marcos Vinicius, a dupla de bandido teria assaltado o mesmo mercadinho, no último sábado e quando foi nesta manhã, retornaram e roubaram mais uma vez o estabelecimento comercial. “O que a população nos passaram foi que, após o assalto, o criminoso que estava na carona e armado com um revolver, deflagrou tiros acertando as costas do parceiro e depois fugiu por um matagal próximo”, contou Vinicius



    Comentários


    04/12/2012 as 20h54m
    josy escreveu:
    esse nunca mas asaltar,sabe que esse caminho e a morte ou cadeia pra que vai.
    04/12/2012 as 21h36m
    jamaicano escreveu:
    elemento deste tipo nao irá fazer falta alguma pra sociedade um inseto desse nao deveria nem ter vindo ao mundo.
    04/12/2012 as 22h15m
    Macallin escreveu:
    O cara matou um policial e acabou morrendo pelo um mala como ele porque a policia ñ foi honra o colega de farda depois de muito tempo o mala a inda estava vivo cometeno mas assalto que vergonha para a policia de Feira mim deixe viu OK
    05/12/2012 as 12h09m
    anonimo escreveu:
    vai ver o capeta agora
    05/12/2012 as 12h37m
    REVOLTADA escreveu:
    este otario não mais matará e nem roubarar...
    05/12/2012 as 12h39m
    RUA NOVA escreveu:
    eu viajo nessa delegada tem uma cara d responsavel determinada no q faz competente!
    05/12/2012 as 15h21m
    N.N escreveu:
    viu mizerave vai sentar no colo do capeta agora invez de trabalhar quer tirar dos outros tem que morrer mesmo . a policia nao matou o proprioda laia dele jogou ele para traz menos um !
    05/12/2012 as 15h31m
    5.56 escreveu:
    makalin:se tu nao sabe o policial q esse mala matou era usuario de crack,chegou ate empenhar sua arma na boca. nesse caso ele deixa de ser policia e passa a ser marginal.esse foi um dos motivos q a corporaçao nao correu atrás.quando se trata de um selva guerreiro a resposta é dada a altura,caio foi um otimo guerreiro,ate o momento q nao se envolveu no mundo do crack.por esse motivo te aconselho a se informar melhor das coisasantes de falar merda!a pm de feira é moralizada,e de chegada.ok!
    05/12/2012 as 18h07m
    karine escreveu:
    Issso é a esensia da vida
    05/12/2012 as 18h09m
    .40 escreveu:
    e mano um dos meus cara foi embora nenga era meu ex-broder
    05/12/2012 as 19h43m
    ocilto escreveu:
    paresse brincadeira na queimadinha assasino mata nao da nada ainda fica tirando onda de corola cobrando dinheiro de trafico cade a justica cade a policia to falando da policia nao a que protege elas na queimadinha cade a investigacao que nao pega eles so depois de mata outro
    05/12/2012 as 20h22m
    *-* escreveu:
    CAIO CESAR MORREU PQ ELE TINHA PROBLEMA RELACIONADO COM DROGAS UMA DOENÇA QUE HOJE AFETA MUITOS BRASILEIROS, ESSE CRISTIANO JA TAVA APRONTADO A TEMPOS ENTÃO ELE JA ESTAVA NA HORA DE MORRER, A EQUIPE QUE ANDAVA COM ELE NAO FIQUE QUETA OU DESAPAREÇA NÃO, ESSE CRISTIANO JA APRONTOU MUITO ENTÃO SO TENHO A DIZER" AO LAMENTOS" A FAMÍLIA DELE NÃO TEM NADA AVER COM ESSA SITUAÇÃO DIANTE MÃO MEUS PÊSAMES A FAMÍLIA DELE E PRINCIPALMENTE A FAMÍLIA DO PRAÇA CAIO CESAR QUE A MÃE DELE SOFRE ATE HOJE. *-*
    06/12/2012 as 07h01m
    Cano Grosso escreveu:
    Ou seu .40 ai em cima, vc vai também viadinho.
    06/12/2012 as 10h39m
    geoger americo disgrassa escreveu:
    vai pru inférno nemga espera teus pacero vai esqentano o lugar delis ai ou isfriano
    06/12/2012 as 18h36m
    JUSTIÇA FEITA escreveu:
    TU VIU FILHO DE UMA DESGRAÇA O Q TU FEZ COM CAIO POR CAUSA DE JOQUINHA E DA MULHER DELE AQLA TRAFICANTE SAFADA.SO FALTA OS OUTROS.
    06/12/2012 as 20h23m
    George Américo escreveu:
    Viu fi da disgraça, meu celular tu levou também, mais tu agora vai roubar no Inferno que lá q ér teu Lugar! Satanás!
    07/12/2012 as 09h18m
    7.62 escreveu:
    Macallin so abre a boca para falar merda!!!!Você diz que a PM de feira é fraca????Tu deve ser um frustado por nao ter sido um policial, pq em feira existe bons policiais e corre atrás do que vale a pena e merece... OCILTO, pq vc não divulga placa do corolla?nome do assasino que cobra do trafico???Denuncia via telefone a policia?Ficar se queixando nao resolve e nem contribui para mudar a realidade, FAÇA SUA PARTE E SEJA ALGUEM QUE AJUDA A MUDAR SUA REALIDADE!!!
    07/12/2012 as 13h10m
    1.0 _. 66 escreveu:
    o nome do parseiro delee e que tava com ele no dia do acontescido é GASPAR rezide no bairro conceição 2 ..onde mesmo toca terror em toda região condominio.. santa berbara ,,, e tbm na ilha das cobras ... tbm tem varios omiçidios é muito perigoso ... tbm tem pertipação em asaltos ... ... a cabe a poliçia correr atras desse merginal .. va bem armada ... !!!!
    07/12/2012 as 13h27m
    peto .. o3 66 escreveu:
    o elemento de cujo nome era cristiano .e cujo vulgo nemga .... tinha pra mais de 30 homiçidios em feira de santana ta na hora de lucidar esses crimes poliçia de feira..
Publicidade
Delta
Auto Escola Farol
Junior Import
Atenas
Sobre medida
Mariana
Advogado Gabriel Soares
Janio Motos
Excel Peças e Serviço
Advogado Helinbender
Prefeitura Procon
Pet Shop
Pax
Lojão Pirai
Curso Aprovado
Aluguel de Ônibus - Cidade Princesa
Kamis Modas
OS MABAÇOS ELETRONICOS