Em cima da hora:
UnB divulga lista dos 95 aprovados na terceira chamada do vestibular
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Polícia Militar prende quadrilha de ladrões que roubaram carro para curtir praia

    Na delegacia, apenas dois confessaram o crime, Abel e Rodrigo afirmaram que as outras pessoas (outros acusados) que estavam com eles não tem nada a ver, são inocentes.


    Polícia Militar prende quadrilha de ladrões que roubaram carro para curtir praia
    Fotos Denivaldo Costa

    Uma guarnição da Polícia Militar de Feira de Santana prendeu na noite de ontem (5), seis pessoas, acusadas de ter roubado um veículo Celta, no cruzamento da BR-324 com a BR-101. Os criminosos estavam em um veiculo Montana de placa JQW-2533, quando cometerem o assalto.

    Os acusados foram identificados como: Jorge Alberto Gonçalves Porto, 25 anos, morador do bairro Mangabeira; Cleberson de Jesus Santos, 23, que reside no bairro Santo Antônio dos Prazeres; Jackson Campos da Silva, 22, também morador do bairro Santo Antônio dos Prazeres; Abel Ferreira, 23, que mora no distrito de Jaíba; Rodrigo dos Santos Porto, morador do bairro Conceição, e Carla Silva Brito, 18, também moradora do bairro Conceição

    Na delegacia, apenas dois confessaram o crime, Abel e Rodrigo afirmaram que as outras pessoas (outros acusados) que estavam com eles não tem nada a ver, são inocentes. Abel contou ainda que ele e os amigos nunca se envolveram com crime nenhum e que essa seria a primeira vez que tentaram cometer um assalto foi um momento de fraqueza, contou Abel.

    Ainda na delegacia, os acusados afirmaram para polícia, que o veiculo seria usado apenas para irem a praia de Cabuçu no final de semana para curtir o sol. Mas a delegada plantonista Luciene Burgia, não ficou convencida com os argumentos deles e autuou todos em flagrante por assalto a mão armada e formação de quadrilha.



    Comentários


    06/12/2012 as 19h49m
    calos escreveu:
    eses air todos trabalha agora um deslise vcs cai matando vai trais dos ladraoe de verdade dos matador de polica e isso mesmo
    06/12/2012 as 19h53m
    carlos escreveu:
    pega leve com esas pesoa elis merese uma chancer
    07/12/2012 as 00h52m
    pm em ação escreveu:
    o jorge e o lider da quadrinha ele que manda tona as motos dois bairro terra dura e aviario pega e arruna pagador ele e descarado msno a pm trabanha jorge e a civil prende ele tem que da conta de alguas motos ladrão fimo do pe quebrado dero um tiro no pe mais era pra da na cara
    07/12/2012 as 11h12m
    anonimo escreveu:
    a pessoa trabalha muito,pra realizar seu sonho, vem esses elementos e destroi tudo! que seja feita a justiça,
    07/12/2012 as 11h23m
    jota escreveu:
    vai de novo viado
    07/12/2012 as 15h18m
    jorje escreveu:
    vcs tem tudo e qui morrer bando de pau no cu
    07/12/2012 as 15h20m
    lora escreveu:
    ate vc digo quem diriam logo vc ladrão agora tem q pagar pelos sues erros.
    07/12/2012 as 17h34m
    Anonima escreveu:
    Realmente esse Jorge era o cabeça da quadrilha e o Irmão rodrigo foi pelo o mesmo caminho ... Que mundo meu deus nós trabalhadores de bens suamos para ter nosso carro , nossa Moto e vem esses meliantes e destrói com tudo , Sendo que ele também "Jorge" Traficava drogas !! Nada nesse mundo vai ficar Escondido porque A justiça é bem maior , então todos deve pagar pelos os seus Erros atras das grades que por me não deveria sair mas de lá . (Só tenho pena dos Pais que é Cidadão de bem ) Abri o Olho Jovem !
    07/12/2012 as 19h06m
    Doidao escreveu:
    O. Dr. Marcio barril já botou tudo na rua. Kkkk
    07/12/2012 as 19h36m
    paz escreveu:
    momento de fraqueza que levaram jorge e rodrigo á fazer isso. Eles estam muito abalado com a morte do irmão.....Com fé em DEUS vocês vão sair dessa
    07/12/2012 as 20h46m
    Vida LoKa escreveu:
    é isso msmo nada como um dia ápos o outro bola pra frente cumprir a pena i raciocinar o erro q fez fiquei firmão dia de preto ta chegando ta pertinho para num meio do caminho i nem olhar pra trás firmão!!!!!!!!!!!!!!
    07/12/2012 as 22h32m
    Clara escreveu:
    Que tristeza!!! Tão jovens e com tanto futuro pela frente...onde está o erro? nos pais? na educação? Lamentável tudo isso....espero que sirva de lição e não retornem mais ao erro!!
    08/12/2012 as 00h20m
    - I . C escreveu:
    - meeu piivete Diingo ér iin0cente , c0m0 0s 0utr0s 2 acusados ja falaram . Eles s assumiiram n0 baguii . Diingo ér mecânico , e os caras cham0u ele pra c0nsertar a carro , aê os gambé peg0u ele na h0ra que estava c0mduzindo 0 carr0 ;/
    08/12/2012 as 10h36m
    jota jota escreveu:
    vcs tem tudo que morre bando de pau no cú vcs rouba por que nao tem o que faser trabalhem que vcs podem compra um carro
    08/12/2012 as 14h01m
    CHUPA escreveu:
    Agora que eu vi , ele foi conserta um Carro ?? kkkk ... Pelo o amor do Altíssimo , por me deveria Matar um a um , pq quando eles vem roubar nossos Bens eles nao pensar na nossa Vida ..Se realmente eles Estivesse abalado pela a Morte do irmão nao deveria TA roubando ou fazendo outros atos . Por me ficaria pelo o resto da vida no Presidio não tenho pena alguma "CADEIA NELES "
    08/12/2012 as 17h06m
    O.K.O.L.R escreveu:
    Mas gracas a Deus" o pivety Dingo ja foi solto, foi pego de laranjada mesmo entao e justo que ele seja solto....
    09/12/2012 as 09h48m
    conceiçao 2 escreveu:
    Gente o cara de camisa rosa >> Dingo eh inocente e nao merece isso , como o parceiro ja falou que elle nao tem nada haver com o crime . Ele e mecanico e o cara ligou pra ele pra rebocar o carro , infelizmente ele estava na hora errada e no lugar errado ! A justiça tem que ser feita mas , dingo eh inocente !
    09/12/2012 as 21h53m
    pessoas q querem ti ver fora dessa escreveu:
    digo tenha fé vç é um menino bom seus pais não lhe deram essa criação,tenho certeza que vc já está arrependido. quando vc sair dair levante a cabeça e siga em frente ,pois todos nós merecemos uma segunda chançe
    09/12/2012 as 22h55m
    A verdade escreveu:
    Viu ai viadinho Nabel tu num e valente bate nos policias ai agora estrupador,queria ate estrupar minha prima viado tem que ficar no meio dos maniacos ne no meio dos cara homem nao la no presidio e certo pelo certo....ta ligado vem me bate pau nu cuuuuuuuuuuuu....kkkk adoro
    10/12/2012 as 14h38m
    terra durra escreveu:
    a justiça é vagabunda mesmo esses caras roubam muita mto e carro inclusivel essa montana q eles tavam o documento é aduterado,a delegada de sao gonsalo sabe de tudo mas esta sendo ameaçada por eles por isso q ta com a çlingua dentro do cu
    11/12/2012 as 00h31m
    Vacilou Digo escreveu:
    Poxa Digo fiquei mt triste em ver isso ai...Vc acabou de perder seu mano,deu uma pa de ideia q quer viver,q quer mudar,e cê fez isso???Po digo botava maior fe nas suas ideias,vc mostrou ser aquilo td,e na verdade não foi nada,fica ai se iludindo com a vida do crime,Deus te deu um tremendo livramento,ja passou da hora de tu se plantar,procura uma mulher q preste,e larga essa pomba suja,atrazalada,KKKK vai orar,jorginho é teu mano,mais so te atrapalha,ver se muda ai,e jorginho tb, papo reto!!!
    13/12/2012 as 01h06m
    lapinha do mariscão escreveu:
    Parabéns a briosa POLICIA MILITAR pelo trabalho porque se depender da DRFR/FSA para recuperar ou desarticular quadrilha fica difícil, apesar do competente Dr.Marcio barril se os familiares procurarem em menos de 24h, estão todos soltos o homem é fera, criminalista como este tem poucos em feira de Santana.
    17/12/2012 as 13h42m
    Ary escreveu:
    Digo e um bom rapaz e trabalhado tava no lugar errado na hora erranda.
Publicidade
Aluguel de Ônibus - Cidade Princesa
Compudata
Prefeitura Nota Fiscal
Lojão Pirai
Pax
Banda Band
Delta
Janio Motos
Mariana
Junior Import
OS MABAÇOS ELETRONICOS
Curso Aprovado
Excel Peças e Serviço
Pet Shop
Kamis Modas
Sobre medida
Aladim Fogos
Advogado Helinbender
Luciano Soares
Advogado Gabriel Soares

Histórico

2012
2013
2014
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia