Banner Governo do estado Obras Regionais
Contador
Em cima da hora:
GM investe US$ 500 milhões em rival do Uber
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Força-Tarefa continua investigando desaparecimento da garota Gabrielly

    A delegada Ludimila disse que não pode informar mais detalhes sobre as investigações, mas garantiu que a meta da Força-Tarefa é encontra Gabrielly com vida. “Pois não podemos falar muita coisa, onde o comando dessa Força-Tarefa está com o coordenador João Uzzum, mas os trabalhos investigatórios sempre esteve


    Força-Tarefa continua investigando desaparecimento da garota Gabrielly
    Fotos Messias Teles

    Policiais do Serviço de Investigação que compõem a Força-Tarefa que investiga o desaparecimento da garota Gabrielly Gomes Santana, 7 anos, continuam com os trabalhos investigatórios para encontra-la. Na manhã de ontem (quarta-feira), policiais juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando da delegada Ludimila Vilas Boas dos Santos, compareceram na residência da garota onde realizaram exames e colheram impressões digitais para adquirir mais pistas e continuar com a procura da menina.


    A delegada Ludimila disse que não pode informar mais detalhes sobre as investigações, mas garantiu que a meta da Força-Tarefa é encontra Gabrielly com vida. “Pois não podemos falar muita coisa, onde o comando dessa Força-Tarefa está com o coordenador João Uzzum, mas os trabalhos investigatórios sempre esteve ativo e vamos ficar até encontrarmos a garota os trabalhos investigatório. Não é uma investigação fácil e também não é uma investigação esquecida”, finalizou a delegada.

    Entenda o Caso

    A menina desapareceu enquanto brincava na frente de casa, no bairro Gabriela, em Feira de Santana. A avó da criança, Maria da Glória Costa Gomes, relatou ter visto um carro rondando a região no dia do desaparecimento.

    A mãe conta que estava no trabalho quando recebeu a notícia do desaparecimento da filha. No mesmo dia, ela registrou queixa no Complexo de Delegacias, no bairro Sobradinho, e relatou à polícia que uma vizinha viu um veículo Corsa prata rondando o residencial e, em seguida, parado em frente ao bloco onde a criança estava brincando.

    Quem tiver informações que ajudem a encontrar Gabrielly, basta ligar para a polícia ou para os telefones: (75) 99221-5319/ 98243-0170/ 99241-6037.



    Comentários


    28/02/2017 as 21h34m
    eu hem escreveu:
    V um carro rondando e não observar a placa... não consigo acreditar nessa historia desse corsa prata "sem placa"... Estranho!!! Quem passou isso devia ser investigado(a).
Publicidade
Anuncie Aqui!
Banner Governo do Estado
Spaço Sorriso
Auto Escola Trindade
ACC Material de Construção
Jobope
Trayler
Contador
Centrão
Point Cell
Banner IPTU
Colégio Intelecto
Auto Peças Brasil
Auto Escola Farol
Banner Governo do Estado
Capitão
Mariana
Banner Governo do estado Obras Regionais
Advogado Sepúlveda
Haste
Banner - Kamila - Grafica
FBI Investigação
Escola de Enfermagem
Consorcio de Caminhão
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos