Banner Governo do estado Obras Regionais
Contador
Em cima da hora:
GM investe US$ 500 milhões em rival do Uber
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Carcereiro baleado por preso na delegacia de Coité: adolescentes são presas acusadas de fornecer a arma

    Segundo informações da polícia, a Guarnição da CIPE NORDESTE foi informada pelo chefe da guarda municipal da cidade de Conceição do Coité que o carcereiro da DP daquela cidade, teria sido atingido por disparos de armas de fogo no interior da delegacia de polícia. Incontinenti, a guarnição da CIPE NORDESTE


    Carcereiro baleado por preso na delegacia de Coité: adolescentes são presas acusadas de fornecer a arma
    Foto Via WhatsApp

    Policiais da Companhia Independente de Policiamento Especial (CIPE/NORDESTE), apreenderam duas adolescentes em flagrante na última terça-feira (28-03-17), suspeitas de fornecer um revolver calibre 32 para o detento José Adailton Nunes de Araújo, conhecido como Sinho, que está preso na carceragem da Delegacia Territorial de Conceição do Coité. O preso teria tentado contra a vida do carcereiro da unidade prisional.


    Segundo informações da polícia, a Guarnição da CIPE NORDESTE foi informada pelo chefe da guarda municipal da cidade de Conceição do Coité que o carcereiro da DP daquela cidade, teria sido atingido por disparos de armas de fogo no interior da delegacia de polícia. Incontinenti, a guarnição da CIPE NORDESTE seguiu até o referido local, adentrando na DP encontrando um dos presos, José Adailton, o Sinho, portando um revólver calibre 32 com 06 cartuchos, sendo um deflagrado, 2 cartuchos intactos e 3 picotados.


    Ainda de acordo com a polícia, o carcereiro tinha sido alvejado de raspão e apresentava queimaduras nas costas. Ao perceber a chegada da guarnição, Sinho jogou o revolver de marca Taurus cal. 32 de cano curto no pátio da carceragem. Ao prosseguirem em revista a cela dos detentos a guar5nição encontrou uma bateria de celular e um objeto pontiagudo de metal, conhecido popularmente com “chuncho”.


    A polícia contou também que, dentro do espaço da delegacia encontraram uma adolescente C. de A. M. que informou ter passado a arma para o detento junto com outra adolescente que foi encontrada no lado de fora da delegacia. S. L. de O. Ela confirmou que participou da ação junto com a amiga, passando a arma para dentro da delegacia pelo cano do esgoto. Toda a diligência foi conduzida e apresentada a delegada Ludimila Andrade de Araújo.



Publicidade
Anuncie Aqui!
Colégio Intelecto
Mariana
Auto Peças Brasil
Banner Governo do Estado
Advogado Sepúlveda
Point Cell
Banner Governo do estado Obras Regionais
Escola de Enfermagem
Contador
Banner Governo do Estado
Haste
Capitão
Jobope
FBI Investigação
Consorcio de Caminhão
Centrão
Trayler
Auto Escola Farol
ACC Material de Construção
Banner SMTT
Spaço Sorriso
Auto Escola Trindade
Banner - Kamila - Grafica
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos