Banner Governo do estado Obras Regionais
Contador
Em cima da hora:
Queda de energia em Brotas deixa serviço da Defesa Civil fora do ar
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Carcereiro baleado por preso na delegacia de Coité: adolescentes são presas acusadas de fornecer a arma

    Segundo informações da polícia, a Guarnição da CIPE NORDESTE foi informada pelo chefe da guarda municipal da cidade de Conceição do Coité que o carcereiro da DP daquela cidade, teria sido atingido por disparos de armas de fogo no interior da delegacia de polícia. Incontinenti, a guarnição da CIPE NORDESTE


    Carcereiro baleado por preso na delegacia de Coité: adolescentes são presas acusadas de fornecer a arma
    Foto Via WhatsApp

    Policiais da Companhia Independente de Policiamento Especial (CIPE/NORDESTE), apreenderam duas adolescentes em flagrante na última terça-feira (28-03-17), suspeitas de fornecer um revolver calibre 32 para o detento José Adailton Nunes de Araújo, conhecido como Sinho, que está preso na carceragem da Delegacia Territorial de Conceição do Coité. O preso teria tentado contra a vida do carcereiro da unidade prisional.


    Segundo informações da polícia, a Guarnição da CIPE NORDESTE foi informada pelo chefe da guarda municipal da cidade de Conceição do Coité que o carcereiro da DP daquela cidade, teria sido atingido por disparos de armas de fogo no interior da delegacia de polícia. Incontinenti, a guarnição da CIPE NORDESTE seguiu até o referido local, adentrando na DP encontrando um dos presos, José Adailton, o Sinho, portando um revólver calibre 32 com 06 cartuchos, sendo um deflagrado, 2 cartuchos intactos e 3 picotados.


    Ainda de acordo com a polícia, o carcereiro tinha sido alvejado de raspão e apresentava queimaduras nas costas. Ao perceber a chegada da guarnição, Sinho jogou o revolver de marca Taurus cal. 32 de cano curto no pátio da carceragem. Ao prosseguirem em revista a cela dos detentos a guar5nição encontrou uma bateria de celular e um objeto pontiagudo de metal, conhecido popularmente com “chuncho”.


    A polícia contou também que, dentro do espaço da delegacia encontraram uma adolescente C. de A. M. que informou ter passado a arma para o detento junto com outra adolescente que foi encontrada no lado de fora da delegacia. S. L. de O. Ela confirmou que participou da ação junto com a amiga, passando a arma para dentro da delegacia pelo cano do esgoto. Toda a diligência foi conduzida e apresentada a delegada Ludimila Andrade de Araújo.



Publicidade
Anuncie Aqui!
Colégio Intelecto
Auto Escola Farol
Fogos Aladim 2
Banner Governo do estado Obras Regionais
Spaço Sorriso
Banner - Kamila - Grafica
Capitão
Point Cell
Auto Peças Brasil
ACC Material de Construção
Banner Governo do Estado
Advogado Sepúlveda
Minas Ceel e Prime Cell
Trayler
Banner - Hasteg
Contador
Consorcio de Caminhão
Jocell
Banner - Prefeitura Ciclismo
Jobope
Mariana
FBI Investigação
Banner Governo do Estado
Lelinho Toldos
Auto Escola Trindade
Salão
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos