Banner Governo do estado Obras Regionais
Contador
Em cima da hora:
População detém suspeito de roubar menor no Centro de São Carlos, SP
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Policiais da 66ª CIPM frustram assalto de veiculo e prende dupla em flagrante

    Segundo informações da polícia, por volta das 17h30, na Rua Rio Tocantins, bairro Santa Mônica, a guarnição da Sertão 40, sob o comando do SUBTEN PM Eduardo, quando realizava rondas ostensivas, flagrou dois elementos a bordo de uma motocicleta, quando anunciavam um assalto a pessoa de Marcelo


    Policiais da 66ª CIPM frustram assalto de veiculo e prende dupla em flagrante
    Foto Via WhatsApp

    No final da tarde de quinta-feira (30-03-17), policiais da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), frustraram um assalto e prenderam a dupla Antonio Carlos Silva Junior, 18 anos, residente na Travessa General Osório, Centro de Conceição do Jacuípe-BA e Darlei Souza Santos, 35 anos, residente na Morada da Paz, 282, Redenção do Pará-PA.


    Segundo informações da polícia, por volta das 17h30, na Rua Rio Tocantins, bairro Santa Mônica, a guarnição da Sertão 40, sob o comando do SUBTEN PM Eduardo, quando realizava rondas ostensivas, flagrou dois elementos a bordo de uma motocicleta, quando anunciavam um assalto a pessoa de Marcelo Silva de Jesus, 36 anos, que estava a bordo do veículo FORD/ Ranger, cor branca.


    Ainda de acordo com a polícia, após frustrar a ação e proceder a abordagem, os mesmos foram identificados como Antonio Carlos o qual estava conduzindo a motoneta HONDA/ C 100 Biz, cor Vermelha de placa JQR-1920, de propriedade de Ana Cristina, a qual foi roubada no dia 28/03/2017, no bairro São João, e o carona Darlei , residente na Morada da Paz, 282, Redenção do Pará/PA, que estava portando um Revólver Cal. 38, marca Taurus, numeração raspada, com 5 (cinco) cartuchos intactos, além de dois aparelhos celulares das marcas Samsung e Multilaser, encontrados com os respectivos elementos.


    A motocicleta foi encaminhada e apresentada no Complexo Policial Investigador Bandeira no Jomafa. Enquanto os criminosos foram conduzidos e apresentados no Complexo de Delegacias do Sobradinho.
     



    Comentários


    31/03/2017 as 11h50m
    amigo de PC; escreveu:
    Este 66 Tem Bola De Cristal..Os Caras Nao Brincam,,Quando Falam Em Malandragem,o Bote É Certo..kkkkkkkkk..Deus Na Frente De Voçes ,Combatentes..kkkkkkkkkkkkk
Publicidade
Anuncie Aqui!
Haste
Banner Governo do Estado
Auto Escola Farol
Escola de Enfermagem
Jobope
Trayler
Colégio Intelecto
ACC Material de Construção
Consorcio de Caminhão
Auto Peças Brasil
Banner SMTT
FBI Investigação
Banner Governo do Estado
Banner - Kamila - Grafica
Advogado Sepúlveda
Capitão
Mariana
Auto Escola Trindade
Spaço Sorriso
Banner Governo do estado Obras Regionais
Point Cell
Centrão
Contador
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos