Banner Governo ESTADO HEC
Contador
Em cima da hora:
Projeto contra corrupção do MPF já coletou mais 31 mil assinaturas na PB
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Policiais da 66ª CIPM frustram assalto de veiculo e prende dupla em flagrante

    Segundo informações da polícia, por volta das 17h30, na Rua Rio Tocantins, bairro Santa Mônica, a guarnição da Sertão 40, sob o comando do SUBTEN PM Eduardo, quando realizava rondas ostensivas, flagrou dois elementos a bordo de uma motocicleta, quando anunciavam um assalto a pessoa de Marcelo


    Policiais da 66ª CIPM frustram assalto de veiculo e prende dupla em flagrante
    Foto Via WhatsApp

    No final da tarde de quinta-feira (30-03-17), policiais da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), frustraram um assalto e prenderam a dupla Antonio Carlos Silva Junior, 18 anos, residente na Travessa General Osório, Centro de Conceição do Jacuípe-BA e Darlei Souza Santos, 35 anos, residente na Morada da Paz, 282, Redenção do Pará-PA.


    Segundo informações da polícia, por volta das 17h30, na Rua Rio Tocantins, bairro Santa Mônica, a guarnição da Sertão 40, sob o comando do SUBTEN PM Eduardo, quando realizava rondas ostensivas, flagrou dois elementos a bordo de uma motocicleta, quando anunciavam um assalto a pessoa de Marcelo Silva de Jesus, 36 anos, que estava a bordo do veículo FORD/ Ranger, cor branca.


    Ainda de acordo com a polícia, após frustrar a ação e proceder a abordagem, os mesmos foram identificados como Antonio Carlos o qual estava conduzindo a motoneta HONDA/ C 100 Biz, cor Vermelha de placa JQR-1920, de propriedade de Ana Cristina, a qual foi roubada no dia 28/03/2017, no bairro São João, e o carona Darlei , residente na Morada da Paz, 282, Redenção do Pará/PA, que estava portando um Revólver Cal. 38, marca Taurus, numeração raspada, com 5 (cinco) cartuchos intactos, além de dois aparelhos celulares das marcas Samsung e Multilaser, encontrados com os respectivos elementos.


    A motocicleta foi encaminhada e apresentada no Complexo Policial Investigador Bandeira no Jomafa. Enquanto os criminosos foram conduzidos e apresentados no Complexo de Delegacias do Sobradinho.
     



    Comentários


    31/03/2017 as 11h50m
    amigo de PC; escreveu:
    Este 66 Tem Bola De Cristal..Os Caras Nao Brincam,,Quando Falam Em Malandragem,o Bote É Certo..kkkkkkkkk..Deus Na Frente De Voçes ,Combatentes..kkkkkkkkkkkkk
Publicidade
Anuncie Aqui!
Banner Prefeitura - Congestionamento
Excel Radiador
Capitão
Auto Escola Farol
Colégio Intelecto
Auto Escola Trindade
Trayler
Point Cell
Banner Governo ESTADO HEC
Haste
Contador
Banner - Kamila - Grafica
FBI Investigação
Terminal Rodoviário
Mariana
ACC Material de Construção
Banner Positivo
Auto Peças Brasil
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos