Banner Governo do estado Obras Regionais
Contador
Em cima da hora:
Fechamento de autoescola vira caso de polícia em Presidente Prudente
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • CETO prende dupla acusada de assaltar hospital de Serrinha

    Segundo a polícia, por volta das 13h, do dia 30, foi informado pela Central de Operações, sobre um possível assalto em andamento no Hospital Ferreira Filho - Estação, em Serrinha. De imediato, uma guarnição da CETO deslocou até o local e diante da informação de um funcionário que um indivíduo armado teria acabado de evadir do local, foi feito ronda nas imediações onde não lograram


    CETO prende dupla acusada de assaltar hospital de Serrinha
    Foto Divulgação

    Na tarde de quinta-feira (30-03-17), policiais da Companhia de Emprego em Táticas Operacionais (CETO) de Serrinha prenderam dois bandidos em flagrantes, após assaltar o Hospital Ferreira Filho, localizado no bairro Estação em Serrinha. Os ladrões foram identificados como: Ronaldo Santos Lisboa, 19 anos e Gilmar da Cruz Leão, 30. Com a dupla os policiais encontraram dois revolveres e uma motocicleta roubada usados no assalto.


    Segundo a polícia, por volta das 13h, do dia 30, foi informado pela Central de Operações, sobre um possível assalto em andamento no Hospital Ferreira Filho - Estação, em Serrinha. De imediato, uma guarnição da CETO deslocou até o local e diante da informação de um funcionário que um indivíduo armado teria acabado de evadir do local, foi feito ronda nas imediações onde não lograram êxito, retornando então ao hospital para colher os dados necessários e possíveis informações.


    Ainda de acordo com a polícia, durante conversa com uma das vítimas, surgiu uma possibilidade de rastreamento do celular da mesma, através de aplicativos remotos. Após várias tentativas frustradas, já por volta das 16:30, um elemento com as características citadas anteriormente foi localizado na Praça Morena Bela, próximo ao último local (CSU) registrado pelo GPS, este, identificado por Ronaldo foi abordado e com ele foi encontrado um aparelho celular, R$ 426,00 e um revolver cal. 32.


    Após ser indagado sobre o paradeiro do outro aparelho celular e o restante do valor roubado, o mesmo alegou tinha ficado com um indivíduo de nome Gilmar. A guarnição continuou em diligência e localizaram este segundo nas imediações do CSU, sendo que, com ele encontrado R$ 190,00, um celular, uma motocicleta Cinquentinha Jet Preta, e seis cartuchos calibre 38. A guarnição deslocou até a residência de Gilmar e lá foi encontrado um Revólver 38 e a chave de uma moto que foi localizada posteriormente, estacionada nas imediações do bairro do CSU onde este segundo acusado reside, motocicleta Honda Fan 150, utilizada no assalto do hospital e em consulta ao sistema, constatou-se que há restrição de roubo.


    Durante o deslocamento para a Delegacia, integrantes da guarnição, de posse das filmagens dos dois assaltos aos correspondentes bancário da Caixa Econômica, ocorridos no comércio, na cidade de Serrinha, foi possível reconhecer Ronaldo, que acabou confessando ter sido o autor dos dois assaltos, ocorridos um no mês de fevereiro e o outro no mês corrente.


    Todo material apreendido e os dois acusados, foram apresentados a Delegacia de Serrinha, para adoção das medidas cabíveis.
     



    Comentários


    31/03/2017 as 16h30m
    a foto tá parecendo a representação do FOGO AMIGO escreveu:
    a foto tá parecendo a representação FIDEDIGNA do que se pode chamar de FOGO AMIGO
    31/03/2017 as 20h11m
    estão 'bUnitos' na foto kkk escreveu:
    estão 'bUnitos' na foto kkk: um com cara de ZUMBI outro de LOMBRA e ESPANTO. A pergunta que fica é: qual dos dois é mais 'bUNito', MArcelo?
    01/04/2017 as 07h49m
    A foto dos dois escreveu:
    A foto dos dois, um apontando a arma para o outro merece o Oscar. Eu até vou sugerir ao Polícia É Viola que no final do ano sempre faça uma permeação ou um TOP 5 das situações mais Hilariantes daqui. Essa foto dá até para ser capa de DVD de um filme de comédia. Rindo aqui kkkkkk
    01/04/2017 as 12h10m
    O segundo da foto, o branquelo escreveu:
    O segundo da foto, o branquelo está assustado com o quê? Parece que levou choque elétrico kkkk
    01/04/2017 as 12h50m
    Prestei atenção agora escreveu:
    Prestei a tenção agora ele ta com cara de assustado mesmo chorei de rir agotakkkkkkkk
    01/04/2017 as 20h00m
    humildes escreveu:
    Essa moto e de ze motoboy de humildes foi tomada de assalto la em humildes a semana passada...
    01/04/2017 as 21h14m
    o pretinho escreveu:
    Se o branquelo tá assusto, o pretinho tá zen, tranquilo. Essa foto merece mesmo o Oscar. Eu gostei da ideia de o POLICIA É VIOLA fazer uma premiação ou TOP 5.... Rindo com essa foto até 2100..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..........................
    02/04/2017 as 19h56m
    o branquelo espantado é canhoto ou destro? escreveu:
    o branquelo espantado é canhoto ou destro? Foi canhoto para fazer a pose do fogo amigo? A foto realmente merece o óscar.
Publicidade
Anuncie Aqui!
Haste
Banner - Kamila - Grafica
Escola de Enfermagem
ACC Material de Construção
FBI Investigação
Mariana
Consorcio de Caminhão
Advogado Sepúlveda
Banner IPTU
Auto Escola Trindade
Jobope
Banner Governo do Estado
Spaço Sorriso
Banner Governo do estado Obras Regionais
Colégio Intelecto
Point Cell
Capitão
Auto Escola Farol
Contador
Centrão
Trayler
Auto Peças Brasil
Banner Governo do Estado
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos