Contador
Em cima da hora:
Fechamento de autoescola vira caso de polícia em Presidente Prudente
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Audiência de custodia será realizada nas dependências do Complexo de Delegacias

    O coordenador da Polícia Civil de Feira de Santana, João Rodrigues Uzzum disse que foi uma luta para conseguir que construísse uma sala dentro do Complexo de Delegacias para que funcionasse a Audiência de Custodia. “Foi fruto de uma tratativa da Polícia Civil junto com o Tribunal de Justiça, do Ministério


    Audiência de custodia será realizada nas dependências do Complexo de Delegacias
    Momento em que Uzzum mostra a sala a promotora onde funcionará as Audiências de Custodia

    As audiências de custodia que acontece no Fórum Felinto Bastos, passarão a ser realizada nas dependências do Complexo de Delegacias do Sobradinho. Na tarde de terça-feira (25-04-17), representantes do Ministério Público e da defensoria Pública compareceram ao Complexo de Delegacias para uma reunião rotineira e aproveitou e visitou as dependências onde funcionará a sala das Audiências de Custodia.


     O coordenador da Polícia Civil de Feira de Santana, João Rodrigues Uzzum disse que foi uma luta para conseguir que construísse uma sala dentro do Complexo de Delegacias para que funcionasse a Audiência de Custodia. “Foi fruto de uma tratativa da Polícia Civil junto com o Tribunal de Justiça, do Ministério Público e da Defensoria Pública, chegou a conclusão que será muito mais pratico, mais seguro as realizações das audiências no complexo do Sobradinho, porque o modelo atual faz com que, o policial civil transite na cidade com o preso e ocupe o fórum e traga mais serenidade ao processo”.


    Uzzum contou também, “que, ou seja, nos vamos evoluir nessa questão que no mesmo espaço que é realizado o auto de prisão em flagrante, também são realizados os primeiros trabalhos da policia judiciária, o preso também será submetido a audiência de custodia. Vai ser uma sala simples com cadeiras, mesas, computadores, ar condicionado, internet, o necessário para que o magistrado, o ministério publico, os defensores, advogados possam participar das audiências. Aproximadamente 30 dias já estaremos com esta sala pronta para os trabalhos”, finalizou o coordenador.
         



    Comentários


    27/04/2017 as 00h30m
    Morador do Feira IX escreveu:
    Na tarde de quarta-feira um meliante tomou uns tiros em umas das praças do Feira IX, infelizmente não morreu. Será que esse tráfico de drogas não vai acabar? Será que essa tal de "Jamile e o marido" que moram na esquina do caminho 11 vão comandar o tráfico na praça? Até quando? Está na hora de acabar com essa pouca vergonha. A seresta desse João próximo a quadra tbm é uma concentração de gente ruim e a droga rola solta, começando pelo dono do bar. Moradores clama a paz.
    27/04/2017 as 09h43m
    COND VAI DENUCIAR queremos paz escreveu:
    cader esses delegado vamos denuciar pra ver se esses Delegados q . fazem plantão em duas ou tres cidades trabalha pra elucida quando nada , dois crimes por meis ??por q tantos crimes e nenhum assasino na cadeia ?p q ater agora nada. vamos investigar o crimes q ocorreu nao bairro asa branca ja foram 6 crimes no cond 2e3 5 vamos cader as investigação vamos cobrar vio! cader seu QueroIz q ta fazendo e esses vigia de merda?
Publicidade
Anuncie Aqui!
ACC Material de Construção
Auto Escola Trindade
Jobope
FBI Investigação
Mariana
Baner Alex
Consorcio de Caminhão
Point Cell
Auto Escola Farol
Trayler
Capitão
Banner - Kamila - Grafica
Banner - Prefeitura - Vacinação
Escola de Enfermagem
Contador
Auto Peças Brasil
Colégio Intelecto
Spaço Sorriso
Haste
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos