Banner Governo do estado Obras Regionais
Contador
Em cima da hora:
Família em Barbacena tem casa furtada enquanto viajava
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Estudante afirma que foi preso injustamente pela DRFR de Salvador

    Luiz foi detido por policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV) a bordo de uma picape Nissan Frontier. O estudante informou para nossa reportagem que adquiriu o veículo e verificou através do sistema que a picape não tinha nenhuma restrição, mas mesmo assim foi preso de forma abrupta e teve sua imagem arranhada por prepostos da


    Estudante afirma que foi preso injustamente pela DRFR de Salvador
    Foto Polícia Civil

    O estudante de administração Luiz Alberto Ramon esteve na manhã desta sexta-feira (28), no Complexo Policial Investigador Bandeira, no Jomafa, para esclarecer sua prisão ocorrida na última terça-feira (25), no pátio do Detran, em Salvador. Segundo nota da Secretaria de Segurança Pública, ele tentava transferir para o próprio nome um veículo roubado.


    Luiz foi detido por policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV) a bordo de uma picape Nissan Frontier. O estudante informou para nossa reportagem que adquiriu o veículo e verificou através do sistema que a picape não tinha nenhuma restrição, mas mesmo assim foi preso de forma abrupta e teve sua imagem arranhada por prepostos da polícia de Salvador. Disse que levou o carro ao Detran para fazer vistoria e pagar encargos pendentes e teve seu nome manchado por uma acusação injusta. Consultamos o Sinesp e verificamos que não há restrição com a placa do veículo, conforme imagem abaixo.


    Ainda de acordo com o estudante, o vendedor do carro compareceu à Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Feira de Santana para esclarecer o fato. Diante da situação, a polícia já solicitou o arquivamento do inquérito envolvendo o nome do estudante, que terminou sendo vítima de uma prisão arbitrária, sem a devida investigação.
     



    Comentários


    28/04/2017 as 13h37m
    feira x escreveu:
    Quando é um branco filho papaiii e drama? ??mais quando é um preto da favela é pema de morte
    28/04/2017 as 14h17m
    Cidadão de Feira escreveu:
    É muita incompetência dessa policia, e ai Sr. Secretario de Segurança vai fazer o que? Uma policia arbitraria e embusteira, que utiliza a força em vez do cérebro não cabe mais nos dias de hoje, sabemos que não são todos os policiais, mas, quem causou todo esse constrangimento, tem que ser PUNIDO a rigor da lei!!!
    28/04/2017 as 15h34m
    observador escreveu:
    Anteriormente publicaram aqui no st que apos revista no veículo foi apreendido drogas, agora retificam pois acredito eu que esse (estudante) provavelmente os pais tem posses .estou decepcionada ,infelizmente nesse brasil so pobre,preto,e puuta ,compre pena.
    28/04/2017 as 16h24m
    Cidadão de Feira escreveu:
    Gostaria que me esclarecessem esse casso, pois em outro site está de outra forma: lá diz que "o carro foi roubado em uma cidade no interior de Sergipe, que a queixa foi registrada, mas a delegacia não cadastrou a placa do veículo no sistema nacional ...o que o fez acreditar que o veículo tinha situação legal". Então temos que ter cuidado ao publicar esse tipo de matéria, pois foi a policia de Sergipe que errou e não a da Bahia, mas ao ler aqui no site, a impressão que ficou foi de incompetência da DRFR!!
    28/04/2017 as 17h47m
    Ozama escreveu:
    E o lance da droga encontrada qualfoi a quantidade? A droga também sumiu foi?
    29/04/2017 as 12h39m
    Policial Civil escreveu:
    a incompetência ta parecendo maior do site, que não busca confirmar suas fontes e se reserva a criticar a policia em defesa de um playboyzinho filho de papai. Não vejo essas defesas em prol de pobres e pretos. Site tendencioso
    30/04/2017 as 08h26m
    Cidadãos de feira escreveu:
    O que cabe ai e abrir um processo contra esses midiucres e bandidos vestidos de farda que não trabalham com competência e fazer eles pagar indenização a esse Muleke ai porque a policia bahiana trabalham como eles quer e não conforme a lei e o jornal que divulgou esse matéria pra ter publicidade e degredindo a imagem de pessoas direitas a mando da policia então vamos cidadão nos enformar da lei e de direitos de imagem pra quando esses vermes divulgarem ou fazerem isso entrarmos com ações contra esses
    01/05/2017 as 07h31m
    Filósofo escreveu:
    Salvo engano, em matéria anterior e em matérias vinculadas em outros sites, o jovem portava maconha e haxixe. Não creio em falha dá polícia baiana. Creio em falha dá polícia de Sergipe, por não cadastrar o veículo roubado no Sistema Nacional.
Publicidade
Anuncie Aqui!
Banner - Kamila - Grafica
Escola de Enfermagem
ACC Material de Construção
Contador
Auto Peças Brasil
Advogado Sepúlveda
Capitão
Banner Governo do estado Obras Regionais
Banner Governo do Estado
Mariana
Banner SMTT
Spaço Sorriso
Auto Escola Farol
Auto Escola Trindade
Banner Governo do Estado
Point Cell
Haste
Colégio Intelecto
Centrão
Jobope
FBI Investigação
Trayler
Consorcio de Caminhão
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos