Banner Governo do estado Obras Regionais
Contador
Em cima da hora:
Enchente atinge bananais em três cidades do Vale do Ribeira, SP
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Crime no Alto do Rosário não foi duplo homicídio e sim duplo latrocínio

    As vitima foram identificada como: Os adolescentes Ariesvaldo Lima dos Santos Filho, de 17 anos, e Breno de Almeida Silva, 16, que residiam no município de Conceição do Coité. Os criminosos foram identificados como: Walterlan dos Santos Lima, o “Bobcat”, 19 anos, e Alberto Nunes da Silva Júnior, o “Tiozão”, portando


    Crime no Alto do Rosário não foi duplo homicídio e sim duplo latrocínio
    Foto Polícia Civil

    Audio do latrocida Alto do Rosario

    Após a prisão de dois criminosos efetuada nesta segunda-feira (29-05-17), por policiais do Pelotão de Emprego em Táticas Operacionais (PETO) da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), onde ambos são acusados de praticar crime no Residencial Alto do Rosário no bairro Mangabeira, na noite de domingo (28).

    Investigadores da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), descobriram que não foi duplo homicídio e sim duplo latrocínio e uma tentativa de latrocínio.
    As vitima foram identificada como: Os adolescentes Ariesvaldo Lima dos Santos Filho, de 17 anos, e Breno de Almeida Silva, 16, que residiam no município de Conceição do Coité. Os criminosos foram identificados como: Walterlan dos Santos Lima, o “Bobcat”, 19 anos, e Alberto Nunes da Silva Júnior, o “Tiozão”, portando dois revólveres de calibre 32 e sem munições. Ao serem interrogados, confessaram o crime.


    Segundo as investigações, três homens chegaram em um bar localizado na rua B do conjunto, anunciando um assalto, em seguida um dos criminosos armado com um revolver calibre 32, deflagrou dois tiros, na cabeça de um adolescente, depois um tiro na cabeça do outro e um quarto disparo no ombro de uma mulher identificada como Selma.

    Ouça o Audio
    Ainda de acordo com as investigações, um dos jovens morreu no local, enquanto o outro veio a óbito no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). A mulher foi medicada e passa bem.


    Latrocida Comemora Após Crime


    O criminoso Walterlan, conversa com outro comparsa através de áudio pelo WhasApp, comemorando o crime e ainda chama o comparsa para que na terça e quarta sairia outra vez para roubar e que o mesmo estava convidado. Depois, ele friamente fala para o comparsa que, “rapaz, estava só com quatro balas no revolver, ai anunciamos o assalto, coloquei duas na cabeça de um, outra na cabeça do outro e uma em uma mulher que estava lá. Agora estou aqui curtinho, escuta, escuta essa musica”.

    Revolta

    Um Agente de Segurança Pública que não quis ser identificado entrou em contato com a reportagem do Polícia é Viola, revoltado com essa situação do áudio desse criminoso. “Olha que ponto chegamos, esses bandidos covardes, miseráveis, estão cometendo seus crimes e demonstram que não estão nem ai para a justiça, nem para polícia e tão pouco para sociedade”.


    “Será que ainda vai ter algum advogado que vai defender um bandido desse, um criminoso que tenta matar três pessoas durante um assalto, porem matou duas e baleou outra, depois ele liga para um comparsa, relata toda cena comemorando e demonstrando que não tem nem um pouco de remorsos. Ele tirou a vida de dois adolescentes, que não fizeram nada com ele, simplesmente matou por matar, será mesmo que vai aparecer um advogado. Minha outra preocupação, é que deve aparecer um advogado, mas será que um juiz vai colocar um delinquente desse pra conviver no meio de nossa sociedade, será”, finalizou o agente.

     



    Comentários


    30/05/2017 as 12h11m
    Pena de Morte escreveu:
    E pq o mesmo policial com tanta revolta, não pega essas desgraças e manda tudo pra o inferno? Grupo de extermínio nas ruas é a solução... Não adianta prender e ser soltos no outro dia, então o mal se corta pela Raiz. Falar a verdade a polução q ta reprimidas por esses lixos de marginais. #BOLSONARO2018
    30/05/2017 as 19h33m
    Anomino escreveu:
    Pode observar que esse mesmo meliante já deve ter sido preso antes e foi solto em alguma audiência de custodia, a maioria dos criminosos é reincidente, tem que acabar com essa regalia de audiência de custodia que só beneficia bandidos
    31/05/2017 as 12h29m
    3zao escreveu:
    zao nois vai pega vc ladentro seu matador de inocente seus irmao vai tbm ta boiando la no rosario vai toma tbm
    31/05/2017 as 12h38m
    GATILHO escreveu:
    NOIS VAI LE PEGA AQUI DENTRO ZAO MATADOR DE INOCENTE VC E SEUS IRMAO QUI TA NO ROSARIO
    01/06/2017 as 13h33m
    Kt escreveu:
    Eles ñ são só ñ desgraça oprimido de inossente mata ele nos mata vcs tbm
    01/06/2017 as 15h29m
    Amigos escreveu:
    Que nada seus encurralado porque vocês não boto as cara pra ver como é o bagulho em Leleu em tizora em passarinho
    01/06/2017 as 17h03m
    Katiara escreveu:
    Os pvt nn se entra em nada nn quer pego inocete quem se entra eh ele os bdcu so faz isso ms pega inocete
    01/06/2017 as 16h56m
    RS escreveu:
    Ai fica de aviso pra tesoura leleu passarinho vocês oprimido descarado vai morrer tesouro família RS vai te deixar todo furado tudo 4desgraça passa nada se passa fica furado
    01/06/2017 as 17h08m
    Katiara porra escreveu:
    Vcs quer pego os irmão do cara q nn se entra em nada bdcu so pega inocente msm
Publicidade
Anuncie Aqui!
Minas Ceel e Prime Cell
Auto Peças Brasil
FBI Investigação
Contador
Banner Governo do Estado
Lelinho Toldos
Salão
Trayler
ACC Material de Construção
Auto Escola Farol
Banner Prefeitura Julho Amarelo
Capitão
Banner Governo do Estado
Consorcio de Caminhão
Spaço Sorriso
Colégio Intelecto
Fogos Aladim 2
Point Cell
Mariana
Banner - Hasteg
Advogado Sepúlveda
Jocell
Jobope
Banner - Kamila - Grafica
Banner Governo do estado Obras Regionais
Auto Escola Trindade
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos