Banner Governo do estado Obras Regionais
Contador
Em cima da hora:
Projeto contra corrupção do MPF já coletou mais 31 mil assinaturas na PB
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • “Saci” acusado de assaltar pousada e clientes é preso pela DRFR

    Além de assaltar a pousada, Saci também assaltou três clientes que se encontravam na portaria do estabelecimento. Durante o assalto, Saci chega a uma motocicleta com um comparsa, desce com arma em punho e anuncia o assalto, vai até ao caixa da portaria, depois toma dinheiro e celulares dos clientes, depois monta na motocicleta e foge. Vale salientar que o acusado não usa muleta e prefere


    “Saci” acusado de assaltar pousada e clientes é preso pela DRFR
    Foto Gleidson Santos

    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), sob o comando do delegado André Ribeiro, prenderam na tarde desta terça-feira (30-05-17), o deficiente Naelson Lima de Jesus, conhecido mais como “Saci”, 22 anos, morador do bairro George Américo, em Feira de Santana. Ele é acusado de assaltar uma pousada, localizada na Avenida Transnordestina, no Papagaio, no último dia 05 deste mês.


    Além de assaltar a pousada, Saci também assaltou três clientes que se encontravam na portaria do estabelecimento. Durante o assalto, Saci chega a uma motocicleta com um comparsa, desce com arma em punho e anuncia o assalto, vai até ao caixa da portaria, depois toma dinheiro e celulares dos clientes, depois monta na motocicleta e foge. Vale salientar que o acusado não usa muleta e prefere assaltar do mesmo jeito que o Saci anda.


    O delegado Andre Ribeiro contou que chegou até o acusado, após investigações através da câmera de segurança da pousada, os investigadores chegaram ao acusado, onde o mesmo é deficiente físico, com isso deu para chegar ao autor com mais eficiência. “Agora vamos ouvir ele, as vitima, concluir o inquérito e remeter para justiça”, contou o delegado.


    Naelson alegou para reportagem que é deficiente há cinco meses e que perdeu a perna após ser vitima de disparos de arma de fogo. “Eu fui assaltado e durante o assalto me deram tiros na minha perna, ai perdi. Agora em relação ao assalto que pratiquei, eu vacilei, inclusive estava até indo para igreja, mas cair na tentação de beber bebidas alcoólicas e nesse dia, estava na roda de colegas e falaram, “Saci, tu que vai roubar agora”, ai, eu fui, fiz o assalto, mas depois as câmeras me flagrou e deu no que deu”, finalizou o acusado.

     



    Comentários


    30/05/2017 as 19h44m
    saci kkkkkkkkkkkkk escreveu:
    saci sinha desgraça, vc deixou o cara sem fuder kkkkkkkkk, já tava certo para o cara comer as duas putas e vc desarmou o cara saci ? tu é uma misera mesmo viu kkkkkkkkkkkkkk, errado foi quem deu o tiro em saci e não matou essa desgraça.
    30/05/2017 as 20h50m
    Exterminador escreveu:
    Não gosto de ladrão,tem q arrancar a outra perna desse satanás...
    30/05/2017 as 21h20m
    andrea ribeiro escreveu:
    tem que corta a outra PERNA DELE PRA NAO ROUBAR MAIS
    30/05/2017 as 21h49m
    Mariano escreveu:
    Esse cara cometeu vários assaltos na região dos Km13 ! Vadios mesmo! E pode ta envolvido na morte do lavrador em tiquaruçu! Esse mês
    30/05/2017 as 22h38m
    Anônimo escreveu:
    Sei não viu! Olhando pela imagem esta pousada tá mais pra motel que pra pousada
    31/05/2017 as 11h32m
    JUSTIÇA QUE FICA; escreveu:
    PRA QUE SERVE UM VERME DESSE? GENTE DESSE TIPO DEVERIA SER ELIMINADO, POIS NÃO PRESTA PRA NADA. ISSO É UM LIXO E DEVE SER DESCARTADO PARA OS QUINTOS DOS INFERNOS.
    31/05/2017 as 13h16m
    Marcelo escreveu:
    Ainda fica rindo... não deixa de ser cômico. Interessante que com uma perna ele já apronta, imagina com duas?(risos) Vida totalmente perdida! E saber que brevemente estará solto fazendo as mesmas coisas ou piores.
    31/05/2017 as 17h24m
    Jesus escreveu:
    Todo mundo erra e saci merece uma segunda chance muitos erra pegando mulher casada outros passado um cheque sem fundo outro toma dinheiro emprestado e não paga polícia fere só aparece depois que tá morto saci merece uma chance da parte de Deus
    31/05/2017 as 17h42m
    Brasil escreveu:
    Saci ja se encontra em liberdade ,afinal aqui E Brasil.kkkkkk ele pode esta em atividade agora e um de nos pode ser a vitema.
    31/05/2017 as 20h00m
    PM escreveu:
    LIXO
    01/06/2017 as 09h29m
    Barroquinha escreveu:
    O saci (tuca) ja ta solto .... Ja ta ate no face kkkkkkk Cuidado saci,a cuca quer te ver
    01/06/2017 as 09h31m
    Barroquinha escreveu:
    O saci (tuca) ja ta solto .... Ja ta ate no face kkkkkkk Cuidado saci,a cuca quer te ver Ele vai te pegar sacii
    01/06/2017 as 09h31m
    Anônimo escreveu:
    Esse Saci mentiu aí, ele perdeu a perna foi porque recebeu tiro, porém ele era o assaltante.
    01/06/2017 as 11h05m
    O do comentário JESUS escreveu:
    vc do comentario JESUS, faz o seguinte, pega saci e leva para tua casa, dar a segunda chance a ele lar, conserteza saci vai te dar um bom orgulho, faz isso...
    01/06/2017 as 14h13m
    jovem trabalhador escreveu:
    Rapaz, esse cara ai ele já traficou muito no george americo e campo limpo, ele tambem já matou e ajudou a matar outros jovens, roubar é uma caracteristica dele. espero que apodreça.
Publicidade
Anuncie Aqui!
Spaço Sorriso
Colégio Intelecto
Auto Peças Brasil
Contador
Jobope
Capitão
Banner IPTU
Banner Governo do estado Obras Regionais
Mariana
Haste
Advogado Sepúlveda
FBI Investigação
Consorcio de Caminhão
Centrão
Auto Escola Trindade
Banner Governo do Estado
Escola de Enfermagem
Banner Governo do Estado
Point Cell
Trayler
Auto Escola Farol
Banner - Kamila - Grafica
ACC Material de Construção