Banner Governo do estado Obras Regionais
Contador
Em cima da hora:
Queda de energia em Brotas deixa serviço da Defesa Civil fora do ar
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Homem é preso em flagrante após tentar matar ex-cunhada com Ácido

    Segundo informações da polícia, por volta das 15:00h, de terça-feira, os investigadores Angelo Roberto e Nilvan Simas da 1ª DT-FS receberam informação de que uma mulher havia sido vítima de uma tentativa de homicídio, quando saia para o trabalho, ocasião em que foi abordada por um indivíduo


    Homem é preso em flagrante após tentar matar ex-cunhada com Ácido
    Foto Polícia Civil

    Policiais do Serviço de Investigação da 1ª Delegacia Territorial de Feira de Santana, sob o comando do delegado Deivid Lopes, prenderam no final da tarde desta terça-feira (30-05-17), Roberto das Neves, conhecido mais como “Beto de Lídio”, no município de São Sebastião do Passé. Ele teria tentado contra a vida de uma ex-cunhada, jogando ácido provocando queimaduras em diversas partes do corpo.


    Segundo informações da polícia, por volta das 15:00h, de terça-feira, os investigadores Angelo Roberto e Nilvan Simas da 1ª DT-FS receberam informação de que uma mulher havia sido vítima de uma tentativa de homicídio, quando saia para o trabalho, ocasião em que foi abordada por um indivíduo que jogou uma espécie de ácido em seu corpo, provocando-lhe diversas queimaduras no corpo.


    Ainda de acordo com a polícia, imediatamente, sob o comando do Delegado Deivid Lopes, a equipe se deslocou até o local, tendo obtido informação, através de populares e filmagem de câmeras de segurança, de que o autor havia empreendido fuga em um veículo VW/FOX, Cor PRATA, PP JQM-6746. Em consulta aos sistemas de informações e, com um trabalho conjunto com a Delegacia de São Sebastião do Passé-BA, foi possível identificar que o referido veículo pertencia a uma locadora e havia sido locado naquele dia por, Roberto das Neves, ex-companheiro da irmã da vítima.


    No hospital a vitima contou a polícia que, o mesmo não aceitara o fim do relacionamento e vinha constantemente proferindo ameaças contra ela e sua irmã, a quem Roberto atribuía a culpa pela separação. Roberto foi conduzido para sede da 1ª Delegacia e autuado em flagrante por tentativa de homicídio.



Publicidade
Anuncie Aqui!
Spaço Sorriso
Mariana
Centrão
Banner - Kamila - Grafica
FBI Investigação
Banner Governo do estado Obras Regionais
Advogado Sepúlveda
Colégio Intelecto
Auto Peças Brasil
Haste
Consorcio de Caminhão
ACC Material de Construção
Escola de Enfermagem
Capitão
Banner Governo do Estado
Auto Escola Trindade
Banner IPTU
Contador
Banner Governo do Estado
Trayler
Auto Escola Farol
Jobope
Point Cell
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos