Em cima da hora:
Policial Militar é preso suspeito de matar ex-companheira
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Jovem é baleado com tiro na cabeça no Minadouro

    Raul da Silva Barros, 20 anos, morador da avenida João Durval Carneiro, bairro


    Ailton Santos Souza, 27 anos, morador da avenida Senhor dos Passos, centro, foi baleado na cabeça na rua São José, da localidade do Minadouro, próximo do bairro Baraúnas. O tiro foi deflagrado por homens desconhecidos, conforme ocorrência hospitalar registrada durante a noite.

    Raul da Silva Barros, 20 anos, morador da avenida João Durval Carneiro, bairro Eucalipto foi atingido com um tiro no rosto. A tentativa de homicídio ocorreu na rua Geraldo Leite, bairro Serraria Brasil, em Feira de Santana.

    Outras ocorrências

    Roberto Luiz da Silva Santos, 50 anos, residente no bairro Irmã Dulce foi atropelado na avenida Sampaio, cruzamento com a avenida Senhor dos Passos, centro de Feira de Santana.

    O homem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) nesta segunda-feira (17).

    Central de Polícia, com informações de Fátima Brandão.



    Comentários


    18/12/2012 as 14h09m
    Já foi... escreveu:
    O apelido dele era cabeção, era usuário de drogas, sasiseiro, andava lavando carros ali no começo da Sr dos Passos antes era uma pessoa boa mas entrou nessa vida já sabe né...
    18/12/2012 as 16h56m
    eu escreveu:
    pena q os tiros q deram em raul ñ foi na cabeça, esse ladrão ñ respeita ninguém saiu a pouco tempo do presidio e vive roubando e traficando aqui na area. pena q os tiros ñ matou essa desgraça, mais ele ñ perde por esperar ta mais perto do q longe pra nós cidadoes de bem ficar livres dessas desgraças todas.
    18/12/2012 as 16h59m
    eu escreveu:
    se fosse um apai de família tinha morrido, mais como é um ladrao traficante ficou vivi, mais isso é por pouco tempo desgraça, tu é um dos q ñ vai demorar deitar
    19/12/2012 as 17h19m
    indignada escreveu:
    FOI NA RUA SÃO JOSÉ ANTIGO MINADOURO, POR QUE TEM QUE CITAR O NOME DO BAIRRO BARAUNAS SE ACONTECE NA RUA JOSE FALCÃO NINGUÉM FALA QUEIMADINHA MAS TEM QUE ESCREVER BARAUNAS.. HÁ FAÇA MIM UM FAVOR E NÃO FIQUEM JOGANDO QUALQUR MERDA NAS BARUNAS NÃO.
Publicidade
Mariana
Sobre medida
Advogado Helinbender
Junior Import
Advogado Gabriel Soares
Luciano Soares
Banda Band
Janio Motos
Aladim Fogos
Aluguel de Ônibus - Cidade Princesa
OS MABAÇOS ELETRONICOS
Excel Peças e Serviço
Curso Aprovado
Kamis Modas
Pax
Delta
Compudata
Pet Shop
Lojão Pirai
Prefeitura Nota Fiscal

Histórico

2012
2013
2014
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia