Banner Governo ESTADO HEC
Contador
Em cima da hora:
Enchente atinge bananais em três cidades do Vale do Ribeira, SP
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Preso suspeito de participar de destruição de veículo da SMTT

    Trata-se de Edmilson Gonçalves da Silva. Ele foi reconhecido na delegacia por uma testemunha do atentado. Encontra-se preso a disposição da Justiça acusado de depredação e dano ao patrimônio público, conforme o artigo 163 do Código Penal. O delito ocorreu nesta terça-feira, 27, por


    Preso e autuado em flagrante, poderá ser encaminhado ao Conjunto Penal nas próximas horas um dos responsáveis pelo apedrejamento e incêndio de um automóvel da Secretaria Municipal de Transportes e Transito (SMTT) usado na fiscalização e combate ao transporte clandestino de passageiros em Feira de Santana.

    Trata-se de Edmilson Gonçalves da Silva. Ele foi reconhecido na delegacia por uma testemunha do atentado. Encontra-se preso a disposição da Justiça acusado de depredação e dano ao patrimônio público, conforme o artigo 163 do Código Penal. O delito ocorreu nesta terça-feira, 27, por volta das 8h30, no bairro Viveiros.

    No período da tarde, o sargento Jean Marlus Morais da Silva, da Polícia Militar, foi informado que um dos envolvidos se encontrava na praca do Viveiros. Ao se dirigir ao local, encontrou o indivíduo, confirmou as suas características e lhe deu voz de prisão, conduzindo-o para as providências da Polícia Civil.

    Apresentado na Delegacia as 16h, Edmilson negou ter participado do apedrejamento, mas foi desmentido por uma testemunha, que afirma te-lo visto "de pedra na mão" e atacando o veículo. Então, a delegada Bianca Torres Andrade lavrou o flagrante.

    A ação criminosa da qual participou Edmilson Goncalves se deu quando fiscais da SMTT realizavam uma operação padrão para coibir o transporte clandestino de passageiros. Os responsáveis pelo "ligeirinho" incitaram passageiros contra a fiscalização, dando início a depredação e, em seguida, ao incêndio.

    O secretário de Transportes e Transito do Município, Saulo Pereira Figueiredo, que é capitão da Polícia Militar, afirma que o combate a prática ilegal de transporte clandestino será "efetivo e intenso". Segundo ele, este é um mal antigo, disseminado, mas que "precisa ser atacado sob risco do desordenamento do serviço, o que prejudica a administração, por causar uma concorrência delituosa e desleal contra as empresas que prestam o serviço de forma oficial, mas principalmente por colocar em risco a vida dos usuários".

    Fonte: Secom/PMFS.



    Comentários


    29/06/2017 as 17h27m
    FeiraOeste City (cidade sitiada) escreveu:
    Tinham dezenas (segundo a reportagem), e pegaram esse Cristo para crucificar kkk BOLSONARO PRESIDENTE 2018
Publicidade
Anuncie Aqui!
Point Cell
Auto Escola Farol
Trayler
Excel Radiador
Auto Escola Trindade
Banner Prefeitura - Mobilidade
Capitão
Banner Governo ESTADO HEC
FBI Investigação
Colégio Intelecto
ACC Material de Construção
Banner - Kamila - Grafica
Mariana
Contador
Banner Positivo
Terminal Rodoviário
Auto Peças Brasil
Haste
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos