Banner Governo do estado Obras Regionais
Contador
Em cima da hora:
GM investe US$ 500 milhões em rival do Uber
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Preso suspeito de participar de destruição de veículo da SMTT

    Trata-se de Edmilson Gonçalves da Silva. Ele foi reconhecido na delegacia por uma testemunha do atentado. Encontra-se preso a disposição da Justiça acusado de depredação e dano ao patrimônio público, conforme o artigo 163 do Código Penal. O delito ocorreu nesta terça-feira, 27, por


    Preso e autuado em flagrante, poderá ser encaminhado ao Conjunto Penal nas próximas horas um dos responsáveis pelo apedrejamento e incêndio de um automóvel da Secretaria Municipal de Transportes e Transito (SMTT) usado na fiscalização e combate ao transporte clandestino de passageiros em Feira de Santana.

    Trata-se de Edmilson Gonçalves da Silva. Ele foi reconhecido na delegacia por uma testemunha do atentado. Encontra-se preso a disposição da Justiça acusado de depredação e dano ao patrimônio público, conforme o artigo 163 do Código Penal. O delito ocorreu nesta terça-feira, 27, por volta das 8h30, no bairro Viveiros.

    No período da tarde, o sargento Jean Marlus Morais da Silva, da Polícia Militar, foi informado que um dos envolvidos se encontrava na praca do Viveiros. Ao se dirigir ao local, encontrou o indivíduo, confirmou as suas características e lhe deu voz de prisão, conduzindo-o para as providências da Polícia Civil.

    Apresentado na Delegacia as 16h, Edmilson negou ter participado do apedrejamento, mas foi desmentido por uma testemunha, que afirma te-lo visto "de pedra na mão" e atacando o veículo. Então, a delegada Bianca Torres Andrade lavrou o flagrante.

    A ação criminosa da qual participou Edmilson Goncalves se deu quando fiscais da SMTT realizavam uma operação padrão para coibir o transporte clandestino de passageiros. Os responsáveis pelo "ligeirinho" incitaram passageiros contra a fiscalização, dando início a depredação e, em seguida, ao incêndio.

    O secretário de Transportes e Transito do Município, Saulo Pereira Figueiredo, que é capitão da Polícia Militar, afirma que o combate a prática ilegal de transporte clandestino será "efetivo e intenso". Segundo ele, este é um mal antigo, disseminado, mas que "precisa ser atacado sob risco do desordenamento do serviço, o que prejudica a administração, por causar uma concorrência delituosa e desleal contra as empresas que prestam o serviço de forma oficial, mas principalmente por colocar em risco a vida dos usuários".

    Fonte: Secom/PMFS.



    Comentários


    29/06/2017 as 17h27m
    FeiraOeste City (cidade sitiada) escreveu:
    Tinham dezenas (segundo a reportagem), e pegaram esse Cristo para crucificar kkk BOLSONARO PRESIDENTE 2018
Publicidade
Anuncie Aqui!
Centrão
Consorcio de Caminhão
Spaço Sorriso
Banner Governo do estado Obras Regionais
Capitão
Trayler
Advogado Sepúlveda
Auto Peças Brasil
Banner - Kamila - Grafica
FBI Investigação
Point Cell
Banner Governo do Estado
ACC Material de Construção
Haste
Auto Escola Trindade
Mariana
Auto Escola Farol
Colégio Intelecto
Banner IPTU
Jobope
Banner Governo do Estado
Escola de Enfermagem
Contador
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos