Baner Intelecto
Contador
Em cima da hora:
Queda de energia em Brotas deixa serviço da Defesa Civil fora do ar
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Corpo de Rony está sendo velado na Câmara de Vereadores

    O ex presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, o deputado Ângelo Coronel também esteve presente, assim como o prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho, além de vereadores e ex-vereadores.


    Corpo de Rony está sendo velado na Câmara de Vereadores
    Foto Gleidson Santos

    O corpo de vereador Reinaldo Miranda Vieira Filho (PHS), 41, é velado nesta sexta-feira (11-08-17) no foyer da Câmara de Vereadores de Feira de Santana. A cerimônia á marcada pela presença de muitos populares e autoridades como o governador Rui Costa, que confirmou que estaria em Feira para prestar solidariedade à família.

    O presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, o deputado Ângelo Coronel também esteve presente, assim como o prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho, além de vereadores e ex-vereadores.

    Ronny faleceu na noite da ultima quinta-feira (10), supostamente vítima de uma parada cardíaca. Segundo a Polícia, ele estava em casa e foi levado para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O enterro do vereador Ronny, será nesta sexta-feira (11), ás 15 horas no cemitério Jardim Celestial, bairro SIM.

    Falecimento de Rony

    Faleceu na noite desta quinta-feira (10), em Feira de Santana, o vereador Reinaldo Miranda Vieira Filho, 41 anos, que pelo segundo mandato, ocupava o cargo de presidente do legislativo feirense.

     

    As informações apuradas pelo FOLHA DO ESTADO dão conta de que a causa da morte foi uma parada cardíaca. Segundo informações da Polícia, o Ronny estava em casa no momento quando sentiu-se mal. O corpo do parlamentar encontra-se no necrotério do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana. Vereador de terceiro mandato, nas duas últimas eleições, 2012 e 2016, teve expressivas votações. Em 2012, 7.297 votos e em 2016, 8.213 votos, nesse pleito, o mais votado.

    Segundo perfil do vereador publicado no site oficial da Câmara de Vereadores, Ronny "nasceu no dia 17 de outubro de 1975, na cidade de Salvador. É casado [e tem dois filhos]. Possui curso técnico Farmacêutico e curso superior incompleto de Comunicação Social com Habilitação em Relações Públicas. O parlamentar tem como objetivo defender e lutar pelos direitos civis, sociais, econômicos, culturais e ambientais, sobretudo, nas comunidades mais carentes. Tem como histórico profissional: ano 2002, a gerência administrativa no Centro de Saúde Especializada (CSE) no setor CTA, atualmente DST/HIV/AIDS; a gerência da Unidade Básica de Saúde do Parque Ipê e a gerência 
    da Policlínica no mesmo bairro". 

    Repercussão

    Uma das vereadoras que esteve no HGCA foi Eremita Mota (PSDB). A parlamentar disse que não acreditou nas primeiras informações e que trata-se de uma notícia triste para Feira de Santana. "Ele é um colega predestinado, de bem com a vida, agitado as vezes, é uma perda enorme para família, os filhos, é uma pena, só tenho a lamentar e me solidarizar com o momento", afirmou.

    Segundo Mota, na segunda-feira (7), ela sentiu que algo não estava bem com vereador, ao escutar uma entrevista concedida por Ronny. "Senti uma coisa ruim na voz dele, comentei com outro colega, mas a gente percebe mas não vai se meter, não entrar nesse tramite, pois esta passando por um problema que diz respeito a ele", comentou. A última presença de Ronny em sessão legislativa foi na segunda-feira (7).

    O deputado estadual Zé Neto (PT), líder do governo na Assembleia, esteve no HGCA e comentou sobre a relação com Ronny. "Comigo sempre foi um amigo, independente da política, sempre tive uma relação muito respeitosa e de amizade, fica meu sentimento e solidariedade com o poder legislativo e para família pedir a Deus que possa confortá-los", disse. A Polícia Técnica já se encontra na sede do HGCA para a realização dos procedimentos legais.

    O corpo do vereador será velado na Câmara de Vereadores e o sepultamento será na sexta-feira (11), às 15 horas no cemitério Jardim Celestial.


     



    Comentários


    12/08/2017 as 09h47m
    povao escreveu:
    ja foi tarde ele comprou muito votos!!! e só dava emprego a seus proprios puxa sacos e familiares.! vai pro lugar q vc merece agora com sua ganacia!!! agora ñ poste ñ vio seu blog ?pra eu dar o seu??/
    15/08/2017 as 00h54m
    X9 caguete de policia escreveu:
    Que idiota que usou o nome povao, parece que pediu um emprego e o falecido não deu, morto de fome, incapaz e maléfico, se qualifica deixa de ser preguiçoso.
    15/08/2017 as 20h17m
    Conhecida escreveu:
    Infelizmente ele morreu...porém cavou esse próprio fim.Na verdade ele estava no motel scorpius há três dias só se drogando,passou mal lá e seu motorista um levou pra casa.Não sei porque esconderam isso,ele era um viciado em cocaína.Acredito que ele não queria ser um viciado.
    18/08/2017 as 10h32m
    Para "Conhecida" escreveu:
    A família só tampou o sol com a peneira, pq todo mundo sabe disso.
Publicidade
Anuncie Aqui!
Mariana
Anuncio
Lelinho Toldos
Mabaço Eletrônicos
Point Cell
Auto Escola Trindade
Tend Tudo
Otica Robson
FBI Investigação
Auto Escola Feirense
Spaço Sorriso
DFemilson
Rasteg
Joseval Motos
Oficina Mecanica
Contador
Janio Motos
Carne
Jobope
Valmor
Auto Escola Farol
Bruno do Pega
Baner Intelecto
Auto Peças Brasil
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos