Baner Intelecto
Contador
Em cima da hora:
UPE abre inscrições para cursos de idiomas e informática nesta segunda
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Ocorrências registradas pela 65ª CIPM


    Ocorrências registradas pela 65ª CIPM
    Foto Via WhatsApp


    Na noite de quinta-feira (10), por volta das 18h30min, uma guarnição de motociclistas do Pelotão de Emprego Tático Operacional/65ª CIPM, abordou nas proximidades da avenida Contorno, bairro Gabriela, um Ford Ranger, cor branca, onde, no seu interior foram encontrados um revólver calibre .38, municiado, uma arma branca (tipo facão), um celular, um cordão dourado, um relógio e R$207,00.


    O condutor do veículo foi identificado como Nilton Luiz Cerqueira Mendes, 53 anos, suspeito conduzido e apresentado na central de flagrantes do bairro Sobradinho, juntamente, com o veículo e todo material acima citado.


    Preso com Arma Nova Esperança


    Nesta quinta-feira (10), por volta das 20h00min, uma guarnição do PETO 65 deslocou até uma localidade conhecida como Três Riachos, bairro Nova Esperança, local em que abordou e conduziu para a delegacia competente, Evanildo Borges dos Santos, 24 anos. O referido suspeito estava em posse de um revólver calibre .38 municiado, cuja numeração estava suprimida, e, ainda em seu poder foram encontrados 34 “trouxas” de maconha, bem como, uma balança de precisão.


    Preso com LSD e Ecstasy


    Por volta das 22h00min de ontem, quinta-feira (10), uma guarnição do PETO DUAS RODAS/65ª CIPM, flagrou Tarlisson Machado Sérgio, 24 anos, suspeito que estava em posse de duas grandes porções de maconha, um tablete, duas “trouxas” e 10 “pés” da mesma droga, três doces misturados com LSD, 32 comprimidos de Ecstasy, quatro comprimidos de “spirit”, dois cartões do banco bradesco, uma balança de precisão, uma motocicleta Honda Biz, uma máquina de cartão, câmera fotográfica, notebook, caixa de som e calculadora. O suspeito foi prontamente levado a Central de Flagrantes, onde, foi apresentado a autoridade judiciária competente, juntamente com todo entorpecente ilícito e material de origem duvidosa.


     



    Comentários


    11/08/2017 as 20h22m
    Anonimo escreveu:
    Parabéns a Policia, basta saber se não vão ser soltos pela tal audiência de custodia. é impressionante a quantidade de bandidos presos pela policia de FSA, os Sr Juízes tem que ser mais rigorosos nessas audiência, porque não adianta a policia prender e a bandidagem ser solta por tal audiência, assim fica difícil, a policia faz trabalho de enxugar gelo. parabéns mais uma vez a policia
Publicidade
Anuncie Aqui!
Valmor
Bruno do Pega
Carne
FBI Investigação
Joseval Motos
Jobope
Anuncio
Lelinho Toldos
Auto Escola Farol
Contador
Mariana
Tend Tudo
Oficina Mecanica
Janio Motos
Auto Escola Feirense
Point Cell
Otica Robson
Auto Peças Brasil
Auto Escola Trindade
Rasteg
Mabaço Eletrônicos
Spaço Sorriso
Baner Intelecto
DFemilson
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos