Baner Intelecto
Em cima da hora:
População detém suspeito de roubar menor no Centro de São Carlos, SP
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • DTE prende três homens com drogas, arma e veiculo com suspeito de roubo

    Segundo a polícia, os investigadores da DTE/FSA/DRACO, prenderam em flagrante delito, Leonardo, João bacelar e Elismario, na rua Antonio Fernandes, Bairro Campo Limpo. A prisão aconteceu após denuncias anônima de trafico de drogas naquela localidade. Diante da denúncia, os policiais empreenderam diligências e após campana, com escopo de verificar a movimentação na residência


    DTE prende três homens com drogas, arma e veiculo com suspeito de roubo
    Foto Polícia Civil

    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Tóxicos Entorpecentes (DTE), sob o comando da delegada Klaudine Passos, prenderam na tarde de quinta-feira (10-08-17), três homens suspeitos de traficar drogas e porte de arma de fogo. Também foram flagrados com veiculo com suspeita de roubo. Eles foram identificados como: Leonardo de Oliveira Santos; João Bacelar da Paixão Junior e Elismario da Paixão Alberto.


    Segundo a polícia, os investigadores da DTE/FSA/DRACO, prenderam em flagrante delito, Leonardo, João bacelar e Elismario, na rua Antonio Fernandes, Bairro Campo Limpo. A prisão aconteceu após denuncias anônima de trafico de drogas naquela localidade. Diante da denúncia, os policiais empreenderam diligências e após campana, com escopo de verificar a movimentação na residência, os policiais abordaram Leonardo no momento em que o mesmo estava , no interior da casa em companhia dos demais.


    Ainda de acordo com a polícia, os três estavam fazendo montagem de um veículo supostamente roubado, utilizando a numeração de outro veiculo, bem como foram encontrados 02 dois discos de cocaína; um revólver ,marca Taurus, calibre 38, 06 cartuchos , calibre 38; 02 balanças de precisão; 02 equipamentos do tipo maçarico; 15 varas de solda; 08 cartelas com logomarca de medicamento Citotec, cada 14 comprimidos; 1 veiculo Fiat Uno , ostentando a placa NVH -5064; 01 VW/GOL, cor cinza, placa JQY -7325; 01 veiculo VW GOL,cor branca, placa PGD 9828; 08 PINOS de tamanhos variados e 01 embalagem igual àquela utilizada para embalar os discos de cocaína e varias peças de veiculo, tipo painel, partes de chaparia e bancos dentre outros.


    Na delegacia, Leonardo Moreira contou que, estava cortando Fiat Uno para proceder a adulteração de sinais, sendo que, a droga comercializada há dois meses e a arma utilizada para a defesa própria. Ressalta-se que os flagrateados esclareceram não pertencer a nenhuma associação para o trafico de drogas. Leonardo disse também, que o medicamento Citotec era adquirido em salvador e repassado para outra cidade, não declarando mais nada acerca do referido medicamento ..


    Os três foram autuados em flagrante delito , na medidas das respectivas responsabilidades.
     



    Comentários


    11/08/2017 as 20h21m
    Anonimo escreveu:
    Parabéns a Policia, basta saber se não vão ser soltos pela tal audiência de custodia. é impressionante a quantidade de bandidos presos pela policia de FSA, os Sr Juízes tem que ser mais rigorosos nessas audiência, porque não adianta a policia prender e a bandidagem ser solta por tal audiência, assim fica difícil, a policia faz trabalho de enxugar gelo. parabéns mais uma vez a policia
Publicidade
Anuncie Aqui!
Aladim Fogos
Oficina Mecanica
Auto Escola Trindade
Auto Peças Brasil
Tend Tudo
Capá Dinfeç
FBI Investigação
Auto Escola Farol
Anuncio
Felipe Emplacadora
Baner Intelecto
Bruno do Pega
Jobope
Spaço Sorriso
Motopel
Janio Motos
Villa Serena
Mabaço Eletrônicos
Point Cell
Lelinho Toldos
Asus
Joseval Motos
Auto Escola Feirense
Otica Robson
Mariana
Lanchonete Gostosão
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos