Baner Intelecto
Contador
Em cima da hora:
Baile Municipal de Bezerros vende ingressos para show de Araketu
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • DHPP prende irmãos homicidas acusados de tortura e matar jovem no Novo Horizonte

    Segundo informações da polícia, a DHPP, efetuou a prisão de mais dois homicidas na manhã dessa sexta-feira. Dessa vez foram os irmãos Derisvaldo e Durcival, os quais, no dia 02 de abril desse ano, torturaram e mataram com requinte de crueldade


    Investigadores da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), sob o comando do delegado Gustavo Coutinho, prenderam na manhã desta sexta-feira (11-08-17), os irmãos Derisvaldo Santos dos Santos, conhecido mais como “Tonho”, e Durcival Santos dos Santos, o “Duca”. Eles são acusados de tortura e matar o jovem Jeferson Ramos da Silva, 33 anos.

    Segundo informações da polícia, a DHPP, efetuou a prisão de mais dois homicidas na manhã dessa sexta-feira. Dessa vez foram os irmãos Derisvaldo e Durcival, os quais, no dia 02 de abril desse ano, torturaram e mataram com requinte de crueldade, a vítima Jeferson Ramos, no Bairro Novo Horizonte em Feira de Santana.


    Ainda de acordo com a polícia, o crime ocorreu na residência dos autores, que atraíram a vítima para a cozinha da casa e de posse de um revólver, um facão e uma torquesa, começaram a sessão de tortura.


    Jefferson foi encontrado num terreno baldio, cerca de 100 metros da residência e possuía o rosto desfigurado, diversos cortes pelo corpo, marcas de tiros e os dedos das mãos decepados. Os autores eram traficantes e mataram a vítima alegando que a mesma atraía a polícia por causa dos furtos que praticava no bairro.



    Comentários


    11/08/2017 as 20h16m
    Anonimo escreveu:
    Parabéns a Policia, basta saber se não vão ser soltos pela tal audiência de custodia. é impressionante a quantidade de bandidos presos pela policia de FSA, os Sr Juízes tem que ser mais rigorosos nessas audiência, porque não adianta a policia prender e a bandidagem ser solta por tal audiência, assim fica difícil, a policia faz trabalho de enxugar gelo. parabéns mais uma vez a policia
    12/08/2017 as 09h14m
    Marcelo escreveu:
    Geneticamente marginais, infelizmente! gatinhos, eles.
    13/08/2017 as 19h53m
    DIREITO A VIDA escreveu:
    QUERO PENA DE MORTE NO BRASIL!!!!!!
Publicidade
Anuncie Aqui!
Carlos Geilson
Bruno do Pega
Capitão
Janio Motos
Mariana
Oficina Mecanica
Anuncio
Point Cell
FBI Investigação
Auto Escola Trindade
Contador
Lelinho Toldos
Joseval Motos
Auto Escola Feirense
Auto Peças Brasil
Spaço Sorriso
Baner Intelecto
Valmor
Jobope
Zé Chico
Tend Tudo
Mabaço Eletrônicos
Auto Escola Farol
Otica Robson
Rasteg
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos