Banner Governo do estado Obras Regionais
Contador
Em cima da hora:
População detém suspeito de roubar menor no Centro de São Carlos, SP
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • DHPP já se iniciou investigação da execução do casal no Parque Ipê

    O casal Bruna Vitória da Silva Ferreira, 18 anos e Antonio Gabriel Silva de Araújo Junior, 24, foi assassinado com vários tiros, na madrugada desta quinta-feira (31-08-17), por volta de 01 hora, após ter a residência, localizada na Rua Soliman, no bairro Parque Ipê, invadida por homens desconhecidos. Segundo informações


    DHPP já se iniciou investigação da execução do casal no Parque Ipê
    Foto Gleidson Santos

    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), que tem o comando do delegado Gustavo Coutinho, já iniciaram os trabalhos investigatórios, para elucidar o duplo homicídio que vitimou o casal: Bruna Vitória da Silva Ferreira, 18 anos e Antonio Gabriel Silva de Araújo Junior, 24.

    O Duplo Homicídio


    O casal Bruna Vitória da Silva Ferreira, 18 anos e Antonio Gabriel Silva de Araújo Junior, 24, foi assassinado com vários tiros, na madrugada desta quinta-feira (31-08-17), por volta de 01 hora, após ter a residência, localizada na Rua Soliman, no bairro Parque Ipê, invadida por homens desconhecidos. Segundo informações da polícia, os corpos foram encontrados nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira, caídos sobre a sala da casa onde moravam. A policial Militar, Juliana, que compareceu no local, disse que, os corpos foram encontrados por populares, que acionaram a polícia.


    “Ao chegarmos aqui, encontramos o cadeado do portão estourado, a porta aberta e os dois corpos caídos. Populares nos informaram que ouviram os tiros por volta de 1h da madrugada e esperaram o dia amanhecer para saberem o que poderia ter ocorrido. Eles estavam morando há cerca de uma semana. A vizinhança disse também, que o jovem não saía de casa, somente a garota”, contou a policial.


    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando da delegada, compareceram ao local, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.


     

    Ainda de acordo com o policial, Antonio Gabriel foi preso no último sábado na frente do Residencial Parque Viver Estilo, localizado no bairro Conceição. Ele foi flagrado por uma guarnição da Rondesp, no interior de um veiculo portando pinos de cocaína, prontos para venda. Antonio foi liberado na audiência de custodia.

    Pais do Casal

    Aderbal Alves, pai de Bruna Vitória, disse a reportagem do Polícia é Viola, que lamenta muito a morte de sua filha e que não tem ideias do que pode ter acontecido. “Criamos, Bruna com maior carinho, ela teve tudo na vida, estudava em colégio particular, morávamos no Campo Limpo, mas depois do último colégio, ela me arrumou umas amizades no Conjunto Feira VI, daí, bruna se perdeu, deixou de ir pra escola, desde carnaval desse ano, ela abandonou nossa casa”.


    “Mas, sempre, mantinha contato com nos, inclusive foi lá em casa essa semana duas vezes, sempre que perguntávamos com quem estava morando, ela falava que estava na casa das colegas, também questionamos com quem ela namorava e quem era o namorado, ela falou que namorava esse rapaz e que ele fazia umas coisinhas, mas não explicou que coisinhas era essa, ai no que deu”, indagou o pai de Bruna.

    O pai de Antonio Gabriel, disse que seu filho era usuáriod e drogas, mas não tem ideias o motivo quem praticou o crime. "Somos moradores do Eucalipto, depois ele passou a vim morar aqui. Eu já ando revoltado co esse país, que ninguém toma uma providencia, meu filho, meu unico filho morreu porque era enmvolvido com as drogas, eu peço a todos, que não deixem seus filhos se envolverem com as drogas, a justiça não toma providencia, os politicos não tomam providencia, ai o que acontece", finalizou o pai.



    Comentários


    31/08/2017 as 12h05m
    Pm/ escreveu:
    Quantas Cantadas Esta Moça.Ja Teve De Homens De Bem..Para Viver e Ser Mae e Feliz..Mais Preferiu Viver Amor Bandido.,,Fim As Mas Companhias Corompem Os Bons Costumes;Morte Bandido Nao é Futuro Pra Ninguem.Mas Elas Gostam Destes Lixos..
    31/08/2017 as 15h27m
    NOIS escreveu:
    TRAFICANTE DESCARADO ,VAI VERME FOI TARDE
    31/08/2017 as 15h59m
    amigos escreveu:
    triste isso uma menina com tudo pela frente. arrumou uma amizade errada e deu nisso.. vida que segue....
    31/08/2017 as 16h52m
    JUSTIÇA QUE FICA; escreveu:
    BONITA, MAS GOSTAVA DA VIDA LOUCA E DE BANDIDOS. TOMOU DENTRO E AGORA SÓ DEUS SABE O DESTINO DESSA ALMA PERDIDA. SÓ DEUS PRA TER MISERICÓRDIA DE TANTA COISA RUIM QUE EXISTE NESTE MUNDO. EXEMPLO NÃO FALTA. UM HOMEM DE BEM E TRABALHADOR ESSAS CATRANHAS NÃO QUER, ENTÃO FODA-SE. É ISSO MESMO.
    31/08/2017 as 16h56m
    já foi tarde! escreveu:
    Se achava muito bandida e queria passar a perna em outro bandido. Se fufu. kkkkkk
    31/08/2017 as 17h41m
    Satanás escreveu:
    Puta só gosta de marginal kkkk
    31/08/2017 as 17h45m
    Cidadão escreveu:
    Bruna morreu por laranjada, empolgada, só queria mala suja, agora tá ai, caixão e vela! Isso serve de exemplo para todas que se sujeita a querer mala suja! Lamentável viu
    31/08/2017 as 17h59m
    Barbie escreveu:
    Gente isso nunca foi crime passional. Eles namoravam desde de fevereiro. Policiais descartem que foi crime passional.
    31/08/2017 as 18h37m
    to chegando escreveu:
    Sinto muito aos familiares, mas Júnior pirulito deixou d ser gente honesta a muito tempo,inclusive ele participou do homicídio lá em cabuçu com o irmão do finado kadu,cuja a vítima foi um chamado iorra...todos sabem disto. Foi preso semana passada com drogas pra comercialização ,tomara msm q vc pai não esteja tentando abafar e inocentar seu filho q na rua todos sabem a procedência dele, lamentável sua perda más, ele até demorou vivo diante da escolha d vida
    31/08/2017 as 18h55m
    MULHER TATUADA escreveu:
    Menina e mulher tatuadas, o destino é esse, a morte rápido e violenta. QUE ISSO SIRVA DE EXEMPLO PARA TODAS AS NOVINHAS QUE ANDAM BOTANDO TATUAGEM, PRINCIPALMENTE GRANDE. TATUAGEM já é do diabo, essa que morreu tinha uma tatuagem gigante no peito. Tatuagem no peito é pedir a MORTE. E a palavra de conforto para essas novinhas tatuadas é FODAM-SE! A MORTE VOS ESPERA!
    31/08/2017 as 18h55m
    MULHER TATUADA2 escreveu:
    Menina e mulher tatuadas, o destino é esse, a morte rápido e violenta. QUE ISSO SIRVA DE EXEMPLO PARA TODAS AS NOVINHAS QUE ANDAM BOTANDO TATUAGEM, PRINCIPALMENTE GRANDE. Menina e mulher tatuadas, o destino é esse, a morte rápido e violenta. QUE ISSO SIRVA DE EXEMPLO PARA TODAS AS NOVINHAS QUE ANDAM BOTANDO TATUAGEM, PRINCIPALMENTE GRANDE. TATUAGEM já é do diabo, essa que morreu tinha uma tatuagem gigante no peito. Tatuagem no peito é pedir a MORTE.
    31/08/2017 as 19h46m
    iraque escreveu:
    se fudeu pirulito matou ramiro trabalhando em baixo da pote do tomba agora nois te pegou e o trem bala passando
    31/08/2017 as 20h00m
    .. escreveu:
    Pelo amor de Deus, parem de comentar asneiras desse tipo, certo que devem ter se envolvido com coisas erradas, mas pensem nos familiares ao ler o que estão falando "já foi tarde", que coisa ridícula e insensível
    31/08/2017 as 20h18m
    M... escreveu:
    PARA: MULHER TATUADA. QUERIDA ABRA SUA MENTE, POIS TATUAGEM NÃO DEFINE CARÁTER. TENHO TATUAGEM E NEM POR ISSO SOU MARGINAL, MUITO PELO AO CONTRÁRIO SOU ESTUDANTE DO CURSO DE DIREITO. ENTRA NESSA VIDA QUEM QUER, POIS TODOS SABEM QUAL DESTINO TOMA. LAMENTÁVEL, SÓ TENHO PENA DOS FAMILIARES, POIS SÃO OS ÚNICOS QUE SOFREM NESSE MOMENTO.
    31/08/2017 as 20h41m
    justiça escreveu:
    assim como tem pessoas de bem com tatuagem tem pessoas ruins amigo não generalize tem tantas pessoas por ai que não tem tatuagem e fás o mal pros outros tem policiais com tatuagens tem médicos tem todo tipo de gente amenina ai escolheu o caminho errado ela morreu pelo o que eu le foi por envolvimento do namorado no crime eu tenho tatuagem sou trabalhador e honesto
    31/08/2017 as 21h54m
    Cidadania diz escreveu:
    Qual a diferença de quem morreu pra vcs que estão comentando????? Nenhuma né porque quem se alegra na morte do próximo e filho do diabo enquanto vocês aplaude a morte desses aí que se foram na ilusão de vida de crime estao lá em cima em Brasília os gravatas roubando todo o dinheiro e vcs passando essa crise quando for na próxima eleição vcs estão aplaudindo e distribuindo santinhos deles vocês não passam de uns vermes também se alegrando com a morte do próximo cuidado a vidA é uma roda gigante
    31/08/2017 as 23h36m
    Comedor escreveu:
    Alguém tem o face dessa pura gostosa?!?!
    01/09/2017 as 10h46m
    Anonimo escreveu:
    Menina e mulher tatuada kkk cala tua boca que tatuagem não define caráter tantos ricos e até policiais tem tatuagem isso não quer dizer que são bandidos não eles fizeram a escolha de vida deles e nao foram pela tatuagem e não morreram por causa delas aí vem vc falar de quem tem tatuagem pelo amor de deus né oque eles fizeram ou não cabe a deus julgar nao conhecia nenhum dos dois mais pai e mãe não cria filhos para ter esse fim não é que Deus conforte o coração deles !
    01/09/2017 as 12h00m
    Pirulito chupou a do palhaço escreveu:
    Alemao matou pivete iorra agora noix te pegou vetinha e bario aqui e noix ivasao bonde de beroca tudo 3 passa nada seus kt disgracado....Ho ho ho e tudo 3
    01/09/2017 as 15h19m
    Verdade escreveu:
    Parabéns cidadania falou tudo as pessoas fica se matando os de gravata tá de boa salário em dias como passou na filmagem os caras botando dinheiro no palito mas vida que sege que senhor venha conforta família deles
    01/09/2017 as 16h33m
    Marcelo escreveu:
    Gatinha ela era, mas não deixou de ser putíssima e bandidona!
    01/09/2017 as 18h30m
    Jhow escreveu:
    Que sirva de exemplo para as ninguinha que tá nessa vida, saia enquanto é tempo. E os Cara nem se fala, vamo trabalhar meu povo; A CENA É TRISTE.
    02/09/2017 as 12h41m
    Campo linpo escreveu:
    Poxa quantas vezes já dormi com ela e pedi pra ela ficar comigo mas ela nunca aceitava..