Baner Intelecto
Contador
Em cima da hora:
Projeto contra corrupção do MPF já coletou mais 31 mil assinaturas na PB
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Operação da Polícia Federal prende taxista com mais de uma tonelada de maconha

    Segundo informações do delegado Fábio Marques, receberam informações de que um taxista estaria transportando drogas de São Gonçalo dos Campos para Feira de Santana e no momento estaria no Conjunto Feira VII. “Solicitamos que guarnições da CIPE, fizesse o acompanhamento juntamente com guarnições da Rondesp


    Operação da Polícia Federal prende taxista com mais de uma tonelada de maconha
    Foto Gleidson Santos


    Policiais federais de Feira de Santana, com apoio da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE)-Litoral Norte, Rondesp Leste e a Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública (SSP) da Bahia, sob o comando do delegado Fábio Marques, prenderam na tarde desta terça-feira (05-09-17), o taxista Tiago Ferreira dos Santos, 30 anos e apreenderam mais de uma tonelada de maconha prensada.


    Segundo informações do delegado Fábio Marques, receberam informações de que um taxista estaria transportando drogas de São Gonçalo dos Campos para Feira de Santana e no momento estaria no Conjunto Feira VII. “Solicitamos que guarnições da CIPE, fizesse o acompanhamento juntamente com guarnições da Rondesp e de equipes da Força Tarefa. Ao perceber a movimentação policial, o taxista ainda tentou fugir, mas foi interceptar na BA-052 (Feira/São Gonçalo)”.


    O delegado Fabio disse ainda que, no interior do veiculo Kobalt de cor branca, Taxi, de placa PKG-5255, licença de Feira de Santana, foi encontrado uma parte da droga. Após questionamento, o taxista levou os policiais até uma residência em construção, localizada na Fazenda Xavante, em São Gonçalo, onde foi encontrado o restante da droga. No local não foi encontrado nenhuma pessoa e sim só a droga.


    O taxista Tiago e toda droga foram encaminhados para Sede da Polícia Federal, localizada na Avenida Maria Quitéria, Feira de Santana. O taxista foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. O delegado afirmou também, que as investigações continuam, para identificar os integrantes dessa quadrilha, já que uma quantidade dessa, deve ter uma quadrilha de traficantes a frente.

    Na Sede da Polícia Federal, o taxista alegou que ganhava a quantia de R$ 200,00 por cada viagem que fazia, para entregar as drogas.


     



    Comentários


    06/09/2017 as 07h25m
    Marcelo escreveu:
    Parabéns ao delegado Fábio Marques, pelo atuação, gato ele.
    06/09/2017 as 08h51m
    obsevardora escreveu:
    oh delegado dos meus sonhos kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Publicidade
Anuncie Aqui!
Joseval Motos
Mariana
Mabaço Eletrônicos
Auto Escola Feirense
FBI Investigação
Tend Tudo
Oficina Mecanica
Valmor
Janio Motos
Otica Robson
Contador
Lelinho Toldos
Carne
DFemilson
Point Cell
Auto Escola Trindade
Anuncio
Auto Escola Farol
Bruno do Pega
Rasteg
Auto Peças Brasil
Baner Intelecto
Jobope
Spaço Sorriso
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos