Banner Governo do estado Obras Regionais
Contador
Em cima da hora:
Família em Barbacena tem casa furtada enquanto viajava
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Imagens podem ajudar a elucidar morte de policial militar

    A polícia analisa a possibilidade de se tratar de um latrocínio. Informações preliminares dão conta de que dois homens em uma moto abordaram o soldado, que acabou atingido. Ele chegou a ser socorrido ao Hospital Roberto Santos, mas não resistiu aos ferimentos. Qualquer informação que possa levar aos autores do crime pode ser prestada de forma anônima através do Dique Denúncia (71) 3235-0000


    Imagens podem ajudar a elucidar morte de policial militar
    Reprodução/Informe Baiano

    Equipes da Força Tarefa da Secretaria da Segurança Pública que investiga a morte de policiais já solicitaram à administração do Shopping Paralela as imagens das câmeras de segurança que podem ajudar a identificar os autores do disparo que vitimou o subtenente Fabiano Fortuna e Silva, lotado na 9ª Companhia Independente da Polícia Militar, na tarde desta quinta-feira (28-09-17), no estacionamento do centro comercial. Imagens das câmeras da SSP espalhadas nos arredores também estão sendo consultadas.

    A polícia analisa a possibilidade de se tratar de um latrocínio. Informações preliminares dão conta de que dois homens em uma moto abordaram o soldado, que acabou atingido. Ele chegou a ser socorrido ao Hospital Roberto Santos, mas não resistiu aos ferimentos. Qualquer informação que possa levar aos autores do crime pode ser prestada de forma anônima através do Dique Denúncia (71) 3235-0000.

    Equipes da Superintendência de Inteligência da SSP e do Departamento de Inteligência Policial da Polícia Civil também prestam apoio às investigações. “Lamentamos profundamente a perda de um dos nossos colegas e garantimos que todos os esforços estão sendo tomados para prender os autores deste ato covarde”, afirmou o secretário da Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa.

    Nota da PM


    Em nota enviada ao Informe Baiano, a Polícia Militar lamentou o falecimento do subtenente Fabiano Fortuna e Silva, de 40 anos, às 18h desta quinta-feira (28), no Hospital Roberto Santos.


    O policial foi atingido por disparo de arma de fogo no estacionamento de um Shopping Center, na Avenida Paralela, após ser abordado por criminosos. A suspeita inicial é que ele foi vítima de saidinha bancária.


    Fortuna trabalhou recentemente na Prefeitura de Salvador, onde atuava na segurança de ACM Neto. Atualmente era lotado na 9ª CIPM e fazia parte da Corporação há 19 anos.



    Comentários


    28/09/2017 as 21h48m
    CAVEIRA !! escreveu:
    LADRÃO BOM E LADRÃO MORTO !!
    29/09/2017 as 11h28m
    Marcelo escreveu:
    CAVEIRA>>> Concordo contigo. Infelizmente pessoas do bem sendo privadas, até de suas vidas, por conta dessa bandidagem desenfreada!
    29/09/2017 as 19h25m
    Para Marcelo escreveu:
    Pensei que o Marcelo ia dizer que era gatinho kkkkkkk
    30/09/2017 as 18h38m
    sombrio escreveu:
    infelizmente um guerreiro foi abatido, mais a luta contínua. marcelo, fimalmente um comentário que, nao houve deboxe
    01/10/2017 as 18h33m
    Justiça escreveu:
    Engraçado um idoso matou um assaltante em legitima defesa dentro da sua casa e foi preso e esse dois quer matou o policial vai continuar de boa porque os direitos humano é a favor dele é o fim dos tempo vagabundos tem mais direito.
    02/10/2017 as 13h15m
    Marcelo escreveu:
    Para Marcelo e sombrio>>> Não achei esse cara gatinho, se achasse postaria de boa, reforço que posto o que eu quiser aqui e assim achar conveniente, até que o proprietário do domínio habilite essa permissão e não posto com deboche!
    02/10/2017 as 14h23m
    Anônimo escreveu:
    Marcelo vamos ser realista vc não falou q o policial era gatinho porque vc só gosta de bandidos. Deu para perceber agora quem vc é. Porque o cara era presença sim vá procurar Jesus que ele sim tem a cura gay.
Publicidade
Anuncie Aqui!
Jocell
ACC Material de Construção
Auto Peças Brasil
Jobope
Fogos Aladim 2
Banner Governo do estado Obras Regionais
Capitão
Consorcio de Caminhão
FBI Investigação
Mariana
Banner Governo do Estado
Minas Ceel e Prime Cell
Lelinho Toldos
Banner - Hasteg
Trayler
Spaço Sorriso
Banner Governo do Estado
Point Cell
Banner - Kamila - Grafica
Advogado Sepúlveda
Contador
Salão
Auto Escola Farol
Banner Prefeitura Julho Amarelo
Colégio Intelecto
Auto Escola Trindade
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos