Contador
Em cima da hora:
GM investe US$ 500 milhões em rival do Uber
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Bandidos que morreram ma troca de tiros com o Draco faziam parte da quadrilha que roubou o caixa eletrônico da Secretaria de Saúde

    Ainda de acordo com Roberto Leal, os dois criminosos se preparavam para assaltar uma agência bancária da cidade, quando se envolveram na troca de tiros com os policiais


    Bandidos que morreram ma troca de tiros com o Draco faziam parte da quadrilha que roubou o caixa eletrônico da Secretaria de Saúde
    Fotos Divulgação

    O coordenador da Polícia Civil de Feira de Santana, Roberto Leal, afirmou que os dois assaltantes, identificados como: Jadison Almeida Santos e Robson da Silva Dias, que morreram na noite de quarta-feira (27-09-17), durante uma troca de tiros com policiais do Draco, faziam parte da quadrilha de assaltante de bancos, que estouraram o caixa eletrônico da Secretaria de Saúde de Feira de Santana, no dia 12 deste mês.


    Ainda de acordo com Roberto Leal, os dois criminosos se preparavam para assaltar uma agência bancária da cidade, quando se envolveram na troca de tiros com os policiais.


    Os investigadores chegaram até os suspeitos após receberem denúncia anônima sobre o plano do assalto.


    As informações apontaram também que, Jadson e Robson, fazem parte de uma facção criminosa que atua em Feira de Santana e que se escondiam no Conjunto Viveiros.

    Ataque ao Caixa da Secretária de Saúde

    Um caixa eletrônico instalado dentro da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Feira de Santana foi explodido por quatro bandidos na madrugada desta terça ,12, de acordo com informações de um vigilante que trabalha no local, o fato ocorreu por volta das 3h30.

    Ainda de acordo com as informações do vigilante, que se escondeu após a explosão , os bandidos chegaram em um carro não identificado e quebraram o cadeado da secretaria para entrar no local.

    Com a explosão do caixa, várias portas de vidro dos setores da secretaria foram totalmente destruídas. O equipamento é da Caixa Econômica Federal. Parte do dinheiro do caixa foi levada pelos bandidos, mas não se sabe a quantia. Algumas cédulas ficaram no local e outras foram danificadas.
     



Publicidade
Anuncie Aqui!
ACC Material de Construção
Auto Escola Farol
Terminal Rodoviário
Banner - Kamila - Grafica
Baner Alex
Mariana
Spaço Sorriso
Capitão
Colégio Intelecto
Point Cell
Contador
Trayler
Auto Escola Trindade
FBI Investigação
Banner Qualfica Feira
Haste
Auto Peças Brasil
Jobope
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos