Baner Intelecto
Contador
Em cima da hora:
Queda de energia em Brotas deixa serviço da Defesa Civil fora do ar
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Operação Hedonikos: Federal chegou até empresário que fraudou 6 Milhões da Caixa e adulterar suplimentos após denuncia de um homem traído

    Ele já estava cumprindo pena por outros crimes. Ele também estava sendo investigado por falsificação de documentos. A justiça determinou que ele pagasse pelo crime prestando serviços comunitários. Durante a ação, foram apreendidos três veículos, uma lancha, três imóveis e mais de cinco toneladas de suplementos.


    Operação Hedonikos: Federal chegou até empresário que fraudou 6 Milhões da Caixa e adulterar suplimentos após denuncia de um homem traído

    Na manhã de segunda-feira (09-10-17), a Polícia Federal (PF), com o apoio da Vigilância Sanitária e Ambiental do Estado (Divisa), deflagrou, a Operação Hedonikos. De acordo com a PF, durante a ação, foi preso o empresário Ricardo Peixoto Silva, 37 anos, suspeito de fabricar e comercializar suplementos alimentares de forma clandestina.

    Também acusado de dar um golpe na Caixa Econômica Federal no valor de 6 Milhões.
    Ele já estava cumprindo pena por outros crimes. Ele também estava sendo investigado por falsificação de documentos. A justiça determinou que ele pagasse pelo crime prestando serviços comunitários. Durante a ação, foram apreendidos três veículos, uma lancha, três imóveis e mais de cinco toneladas de suplementos. Também foram feitas três conduções coercitivas.


    De acordo com o jornal Correio, o empresário sofreu uma tentativa de homicídio em 2016. O crime foi motivado por ação passional, mas foi o que desencadeou a investigação da Polícia Federal (PF) que fez ele passar de vítima a prisioneiro.


    Ainda segundo o jornal, investigadores revelaram que Ricardo tinha um relacionamento com uma mulher casada. Eles frequentavam a mesma academia, em Feira de Santana, o que teria facilitado os encontros, mas o marido traído descobriu e mandou matar o amante. O empresário foi baleado cinco vezes, mas sobreviveu ao ataque.


    Inconformado, detalha a publicação, o marido contratou cinco advogados para investigar Ricardo. A ideia era encontrar qualquer irregularidade que pudesse complicar o empresário com a polícia.


    Os advogados do marido traído descobriram que Ricardo estava fabricando suplementos de forma clandestina e denunciaram o empresário para a PF. Mas o jornal detalha que, a denúncia deu início para descobrir outros crimes do empresário.
    Segundo a fonte do jornal, atualmente o empresário estava tendo um relacionamento com outra mulher comprometida, também em Feira, e foi ameaçado por conta disso.
    Investigação

    Além dos insumos comuns nos suplementos, ele manipulava duas substâncias proibidas por lei, a cafeína e a glutamina. O empresário não tem autorização da Vigilância Sanitária e Ambiental (Divisa) para usar os materiais.
    A polícia informou que ele vendia os suplementos em Feira de Santana e para seis academias em Salvador. Os nomes dos locais não foram divulgados.

    Fonte: Bocão News/Correio/Polícia é Viola 



    Comentários


    10/10/2017 as 18h15m
    Burro do sherek escreveu:
    Suplemento é o nome correto, rpz pense um jornalzinho de 2ª que tem cada erro ortográfico medíocre, vamo melhorar ein !!!!
    10/10/2017 as 18h38m
    Anônimo escreveu:
    A casa caiu popai
    11/10/2017 as 02h39m
    Brasiu kkk escreveu:
    O cara furta 6 milhões e vai prestar serviços comunitário , se fosse um cara preso com drogas ou um preso inocentemente pagava pena nos presídios!!! Que país
    11/10/2017 as 06h44m
    Fala pcr escreveu:
    O corno fudeu com a vida do Ricardo Peixoto mandou matar o cara ,deram 5 tiros o cara nao morreu.Depois contituiu 5 advogados pra fazer um pente fino na vida do cara e ai agora o cara ta preso e A JUSTIÇA vai tomar tudo que puder tomar do cara.O Corno virado na desgraça mas o bom que ele sabe quem É o cara que fudeu com a vida dele kkkkk.
    11/10/2017 as 07h38m
    BDM. escreveu:
    PÉ DE PANOO FOOOOODE.
    11/10/2017 as 08h11m
    Maria escreveu:
    Oxe esse além de Corno e cabuete kkkk
    11/10/2017 as 09h36m
    JUSTIÇA QUE FICA; escreveu:
    EMPRESÁRIO CORRUPTO (O QUE TEM MUITO EM FEIRA DE SANTANA). PÉ DE PANO SAFADO (PRA ESSE TIPO DE GENTE SÓ CAIXÃO E VELA). TIRA ONDA DE RICO, MAS É UM VAGABUNDO E LADRÃO. FEIRA DE SANTANA É O PARAÍSO DOS LADRÕES!
    11/10/2017 as 12h13m
    Valter escreveu:
    O que é que mais tem em Feira de Santana? LADRÃO Feira só tem LADRÃO
    11/10/2017 as 12h32m
    Correto escreveu:
    Pé de pano não existe ..mas sim puta safada q não aguenta ver pica diferente ..as mulheres hj em dia ..não a todas ..mas perderam princípios e valores .. difícil homem confiar ..desse jeito
    11/10/2017 as 13h44m
    Anônimo escreveu:
    Infelismente é essa a realidade de feira de santana, os grandes empresários tirando onda de carros importados e muitas farras, muitas garotas, e quando parte para uma investigação da PRF só existe sujeira e acabam ficando sem aquela riqueza que tanto ostentava. Feira lotado de gente assim. INFELISMENTE!!!!
    11/10/2017 as 21h36m
    Já já. O corno já era escreveu:
    É questão de tempo , agora vão ser 10 pistoleiros atrás do corno kkkkj
    11/10/2017 as 23h12m
    Nome escreveu:
    Porque não falam os nomes dos produtos falsificado s
    12/10/2017 as 08h40m
    Taradao escreveu:
    Ricardo pe de pano Ja q vc ta na jaula, pode ficar despreocupado q vou cuidar muito bem de Lua aquela puta gostosa Vc com uma mulher daquela.....ja nao dava conta,foi querer comer a dos outros se fudeu legal viado
    12/10/2017 as 20h07m
    SÓ OBSERVO escreveu:
    Eu só queria entender o porque desses caras que toma chifre da esposa e vai se vingar do sujeito,e a safada sem escrúpulo é santa? Eu sou contra a qql tipo de violência,a mulher ou o homem traiu,largue,agora vai atrás s do Ricardão para bater ou matar ,depois sai desfilando de corno conformado com a adúltera. Eu sou mulher,casada e sou totalmente contra a esse tipo de coisa,traição,não quer mais o cara largue,vai viver sua vida de mulher safada
Publicidade
Anuncie Aqui!
Auto Escola Feirense
Bruno do Pega
Joseval Motos
Janio Motos
Auto Peças Brasil
Jobope
Contador
Tend Tudo
Valmor
Auto Escola Trindade
Otica Robson
Auto Escola Farol
Point Cell
Carne
Mariana
Baner Intelecto
Lelinho Toldos
Rasteg
Mabaço Eletrônicos
Anuncio
Spaço Sorriso
DFemilson
FBI Investigação
Oficina Mecanica
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos